Jirimias Postado 12 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 o enigma vai ser hoje??? não né? e jirimias vc edito a assinatura né fdp? eu tava olhando e vi a monalisa piscando pra mim HUAHUahuaHauhAUHAuhaUHauhAUAHuaHUahuaHUAhuaHAUhaUHAuhaUHau porra sempre desconfiei que ela tinha um quedinha por mim hauhauhauahuha mais porra tomei um susto kra ahuahua hauhauhauhaua ficou tosqueira hehe Desisto. Baixei e nada :/ è o patch Eu baixei.. Eu to vendo o sav.. Amanah eu posto minhas indicações.. O jura eh muito engraçado sahsuahuahsuahusahushuashuahsuahushaushauhsuahsua Kra o Mokoena eh pretendido por um milhão de clubes.. Sou muito bom em indicações =] Tá emsmo eu to segurando mas vamos ver se o presidente não vai vendê-lo Caramba...Tem que anda rápido...Quero me tornar Vip logo! Zuera... :rolleyes: corvão corvão assim voce me deixa loko ahuahuahuah vo acabe perdendo o controle ake xD hauhauhuahuahua dor de cotovelo Dpos d muito peskisar, e varias eliminatorias, e kuase xuta o pc algumas vzs por causa d um clube fdp ke nao kiz libera o jogador :angry: , ae vao as indicaçoes da nse para esse inicio de temporada: valeu HAIUHAIUAHIUAHIUA tinha q ser vascaino hahaha Eu tb tinha reparado :yes: Po eu poderia fazer indicações? nao hahaha sem fm! as indicações não so ce o ce acertasse o enigma ai vc entraria para o grupo seleto de malucos por anderlecht, :specool: Citar
Jirimias Postado 12 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Galera, Amanhã às 20:00 hs vai ter um enigma valendo o passe do Sherman Cardenas aberto a todos que quiserem participar e entrar para o grupo de empresas parceiras do Anderlecht ,e aos que já fazem parte deste seleto grupo é uma chance de ter vinculado a sua empresa o passe desta potencial estrela do futebol.Além do Cardenas o enigma amanhã será marcante pois será o último baseado na história isso porque a história terminará esta semana,eu disse a história do tesouro ,o save prosseguirá contando as proezas do nosso treinador.Decidi pelo fim da história no save pq já to com outra em mente e vou começar a escrevê-la agora para lançar em março ou abril.. Citar
Corvão Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 (editado) Ola Sr. Vicenzo Perugia A Clemessy está de volta para mais uma rodada de indicações, e nesta rodada temos novidades que irão e muito agradar ao senhor e toda diretoria do Anderlecht. Visto as carencias do clube, vamos propor jogadores que se encaixam no perfil desejado. Nosso primeiro jogador apresentado, trata-se da mais nova estrela do futebol brasileiro, Alexandre Pato. Jogador de apenas 18 anos, Pato já demonstra um grande potencial, conseguiu fazer algumas grandes exibições com a camisa do Internacional de Porto-Alegre e já chamou a atenção sendo comparado até mesmo com Jairzinho, o furacão da copa de 70, o atleta gostaria muito de mudar para o nosso clube, por isso sua contratação seria bem facilitada. Pedimos ao Senhor, que ofereça ao Internacional o valor da multa recisória do Atleta. Nome: Alexandre Rodrigues da Silva Data de nascimento: 02/09/1989 Partidas pelo elenco profissional: 1 Gols pelo elenco profissional: 1 Local de nascimento: Pato Branco PR Altura: 1m79cm Peso: 71Kg Nossa segunda indicação, é um françes que vem do futebol ingles, Cissé é um ponta de lança explosivo que demonstra um grandissimo poder de arremate, sua contratação será relativamente facil, pois seu contrato está por acabar, pedimos ao senhor que ofereça um contrato ao atleta sugerido, e repita a operação se ao termino do contrato o jogador deixar o Liverpool (ele pede um sálario menor após deixar o Liverpool). O Atleta seria a solução para os problemas ofensivos do clube. Nome: Djibril Cissé Nacionalidade: França Data de Nascimento: 08-12-1981 Naturalidade:Arles - França Posição: Avançado Altura: 182 cm Peso: 78 kg E para terminar, trazemos em suas mãos uma solução para a ala/meia esquerda do clube. Guy Dufour é um jovem jogador Belga, que pode atuar em qualquer posição do lado esquerdo do Campo. O Atleta do Roeselare, apesar de jovem, já vem atraindo a atenção com exibições sólidas e convicentes. O jogador gostaria muito de transferir para o nosso clube, o que faria da negociação uma moleza. Nome: Guy Dufour Posicão: Meia Esquerda Nationalidade: Belgica Naturalidade: Leopoldsburg (Belgica) Data de nascimento: 14-03-1987 Off: O Jirimias, dá para trazer os três, ofereca a multa recisória pelo pato, Faz um contrato dahora pelo Cissé, e na hora q ele deixar o Liverpool, oferece denovo.... E o dofour eh barato.. Editado 12 de Dezembro 2006 por Corvão Citar
Jaum. Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 acaba amanha então???? :D :D :D É CAMPEÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É CAMPEÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Citar
Corvão Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 é nada non oww. Amanha o enigima vai valer um milhão de pontos quem ganhar eh campeão =P Citar
Jaum. Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 (editado) Bom dia senhor Jirimias Nós da aribus estamos investindo no escuro, devido a falta de recurso da equipe! A primeira indicacão é o médio Nuri Sahin,Jogador de excelente qualidade,,considerado um mito pelos adeptos. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A segunda indicacão tambem é de um meio campo o jovem Carlos Elías outro ótimo jogador,quem o conhece sabe do seu grande potencial. chamado de o senhor das técnicas! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora vamos falar do craque do fm o grande Sasha Iakovenko!!!! vem sido observado pelos clubes desde o fm2005 seria uma grande contratacão dependendo de seu atributos atuais. é um medio atacante. eis a foto: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora o atacante Carlos Hidalgo muita técnica,raca,e chuta como ninguem viria lutar por uma posicão no ataque eis a foto: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E a nossa maior indicacão o gênio do futebol argentino! GUSTAVO OBERMAN!!!! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Outro grande jogador, não sei qual sua situacão atualmente,mais provavelmente vai ser dificil de traze-lo. Vincent Kompany Editado 12 de Dezembro 2006 por jaum vascão Citar
Jaum. Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 é nada non oww. Amanha o enigima vai valer um milhão de pontos quem ganhar eh campeão =P aAhuaHauhaUHAuhaUahuaHUAhaUHAuhAUHAuhAUHA Eh sim se ja ta valendo o cardenas vai valer 100 mesmo e mesmo se valer 200 não passam do mestre dos enigmas aki :bleh: Citar
Corvão Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 (editado) aAhuaHauhaUHAuhaUahuaHUAhaUHAuhAUHAuhAUHA Eh sim se ja ta valendo o cardenas vai valer 100 mesmo e mesmo se valer 200 não passam do mestre dos enigmas aki mas ele vai continuar com o sav.. e ganho 50 pontos para cada jogo do mokoena na seleção e ele eh convocado direto =] Kra suas indicações são boas.. Mas tenhu uma noticia ruim para vc.. O Iakovenko já tah indo para roma eu indicar ele, mas non rola competir com a roma.. SE eu fosse vc trocava a indicação Editado 12 de Dezembro 2006 por Corvão Citar
Jaum. Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 eu num tenho com quem trocar ahauhau são esses q eu sei e não é 50 por convocacão fi tipo se o teu jogador passar pra selecão principal ganha 50 pts e acabo! se não ia ser moleza ;D Citar
Corvão Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 eu num tenho com quem trocar ahauhau são esses q eu sei e não é 50 por convocacão fi tipo se o teu jogador passar pra selecão principal ganha 50 pts e acabo! se não ia ser moleza ;D AHHHH q triste.. enton ferro, vc ganhará msm =P Hum.. Indica o denilson, tah acabando o contrato ou o Fangzhuo tbm sem contrato Citar
Jaum. Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 corvão se der me manda uma ss do que ta indo pra roma do fanhogozo e do denilson manda??? :worshippy: e os meus parabens? ajaahuahuahuah :first: Citar
Corvão Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Mando sim kra.. Soh calma ai q vou abrir o Sav.. =] Parabens nd non.. =P shuahsuashuahsuahsuahusahusahusahushuashu to zaundo.. PArabens ^^ Citar
Master of soccer Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Akguém pode responder como esá e se existe o jogador Osmar Vieira da Silva Júnior, que começa no Madureira e no meu save está valendo atualmente 4.75 milhões de reais. Citar
Jaum. Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 hauhauhhuahuah to esperando a mp vlwzão :D se valer a pena mudar mesmo eu mudo xD Citar
Corvão Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 (editado) Porra eu non sei enviar mp nesse novo forum.. O master eu jah vou postar uma screen do kra q vc falo =] http://img157.imageshack.us/img157/7162/osmarzl4.png Editado 12 de Dezembro 2006 por Corvão Citar
Jirimias Postado 12 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 OFF TOPIC: Eta povo que trabalha ,mesmo eu longe do save os meus parceiros estão ai dando conta do recado parabens . Qto aos enigmas podem ficar tranquilos que vai continuar,a história do tesouro acabou mas os enigmas não ,só acabarão qdo o save acabar(janeiro fevereiro sei lá talvez nunca acbae ,um save perpetuo hehehe) assim o Jaum não é campeão ainda não.Espero que olhem o jogador para o Master pq eu nem tive horario de almoço hj e nem cosnegui entar aqui. abs a todos Citar
Corvão Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 (editado) Akguém pode responder como esá e se existe o jogador Osmar Vieira da Silva Júnior, que começa no Madureira e no meu save está valendo atualmente 4.75 milhões de reais. eu vejo Existe sim.. vai ai uma screen dele http://img157.imageshack.us/img157/7162/osmarzl4.png eu eu gostei de ver.. Grande jirimias.. o jaum non vai ganhar, eh eu q vou =] Editado 12 de Dezembro 2006 por Corvão Citar
Master of soccer Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Jirimias, acaba de conhecer minha indicação para ajeitar nosso problema na ala direita, Osmar. Citar
Jirimias Postado 12 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Jirimias, acaba de conhecer minha indicação para ajeitar nosso problema na ala direita, Osmar. Master blza ta anotado Citar
Jaum. Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 asasuhasuhsa mais jirimias vc num vai parar na ferias? eu vo viaja e acredito que grande parte do forum tambem O.o Citar
Jirimias Postado 12 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 corvão se der me manda uma ss do que ta indo pra roma do fanhogozo e do denilson manda??? :worshippy: e os meus parabens? ajaahuahuahuah :first: já viu ali em cima né ô precoce hauhauhauhua Citar
Corvão Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 Eu tenhu vestibulares.. Enton non viajar.. por mim pode continuar os enigmas shuashaushuashuahsuahs =] Citar
Jaum. Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 o chines eh horrendo corvão ahauhauhauhaha o meu ucraniano destroi :no: mais tá caro tbm fica foda de trazer mais se ele estiver sem contrato TENTA ELE JIRIMIAS se não... vai o chines mesmo pq o salario do denilson eh mto caro. creio que o anderlecht num tenha condicoes e o chines ainda tá na selecão hauhauhauha :D Citar
Corvão Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 o ucraniano tem contrato mas a roma vai contrata ele.. o Borre vai para a Inter eu sei.. 20 mião no cofre O denilson realmente eh malinha e non quer vir.. O chunes eh ruim, mas faz gol pra caraio ^^ Citar
Jaum. Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 (editado) hauahuahua mais se da pra contrata ele e borrado realmente for pra inter ja aumenta o que pode dar de salario jirimias tenta ele ae num vai se arrepende! Ucraniano monstro xD otro fodastico ai da lista Gustavo oberman meu kralho joga demaaaaaaaaaaaaaais Editado 12 de Dezembro 2006 por jaum vascão Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.