Ulisses Odisseu Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 hauahuhuahuahuhauhauhau e se fosse vc? naum faria o mesmo? então.... hahahaha acho q sim, quem sabe pediria até uma cpi :heh: hiauhaiuha Citar
Matheus G. Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Putz...Acertei só uma :( 4 Pts...Os lideres me esperam... ;) Citar
corruptedsoul Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 rá! acertei uma... eii... sotomayor eh o kra pro lugar do pareja =x aehaihe Citar
Jirimias Postado 8 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 13º Rodada do Bolão Camp .Belga- Mons© x Anderlecht AND(42%) - EMP (38%) - Mons (20%) Camp.Belga - FC.Brusselst© x Anderlecht AND(33%) - EMP (34%) - FC (33%) Camp.Belga - Anderlecht© x Standard AND(39%) - EMP (31%) - Std (30%) Camp. Belga - Roeselare© x Anderlecht AND(38%) - EMP (35% ) - Roe(27%) Fechamento da bolsa de apostas às 21:00 hs de 08/12/2006 Fiquei sem internet ontem e hj de manhã por isso estou postando o bolão agora.também não haverá enigma neste fim de semana somente na segunda-feira pq tenho q adiantar o save,e domingo a noite eu preparo o enigma para postar na segunda.Domingo informo o horário do enigma. :thumbsup: Citar
Lowko é Powko Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Cara, como funciona esse sistema de apostas? Posso participar? Citar
Zaramelo Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Bolão Campeonato Belga- Mons© 0x2 Anderlecht Campeonato Belga- FC.Brusselst© 1x2 Anderlecht Campeonato Belga- Anderlecht© 1x0 Standard Campeonato Belga- Roeselare© 1x3 Anderlecht Citar
Matheus G. Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Cara, como funciona esse sistema de apostas? Posso participar? Pode sim lowko... Você tem que apostar os resultados...Se vc apostar totalmente corrteto tu ganha um ponto... quem conseguir 20 pontos primeiros vira membro vip... Mas nem precisa participar pq eu vou ganhar... Citar
Matheus G. Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Camp .Belga- Mons© 0x3 Anderlecht Camp.Belga - FC.Brusselst© 1x2 Anderlecht Camp.Belga - Anderlecht© 1x1 Standard Camp. Belga - Roeselare© 0x3 Anderlecht Citar
Alceu Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Camp .Belga- Mons© 0x2 Anderlecht Camp.Belga - FC.Brusselst© 1x1 Anderlecht Camp.Belga - Anderlecht© 2x2 Standard Camp. Belga - Roeselare© 1x0 Anderlecht Citar
Corvão Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Camp .Belga- Mons© 1 x 3 Anderlecht Camp.Belga - FC.Brusselst© 1 x 2 Anderlecht Camp.Belga - Anderlecht© 2 x 0 Standard Camp. Belga - Roeselare© 0x 1 Anderlecht Citar
Jaum. Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Camp .Belga- Mons© 1 x 1 Anderlecht Camp.Belga - FC.Brusselst© 0 x 1 Anderlecht Camp.Belga - Anderlecht© 1 x 1 Standard Camp. Belga - Roeselare© 0x 1 Anderlecht Citar
Jirimias Postado 8 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Mokoena é realemente demais.. PAreja mercenário hein? Anderlecht a 6 pontos do líder. :D Mokoena joga muito so tem q parar de ser cabeça de bagre.O Pareja ja foi para a reserva mesmo ficando ate agosto não vou ficar enfeitando pavão para os outros.Vamos para cima tirar esta diferença :thumbsup: Citar
Matheus G. Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Hoje ainda vc posta os resultados Jirimias??? Citar
Jirimias Postado 8 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 rá! acertei uma... eii... sotomayor eh o kra pro lugar do pareja =x aehaihe hehe to testando pra ver quem vai ser o companheiro do Gioda,o Reginiussem tem uma pequena vantagem pois para mim parace o mais preparado,mas ainda to testando é muita gente por uma vaga ;) Hoje ainda vc posta os resultados Jirimias??? Matheus posto hj sim acho que até as 22:00 hs,se nada der errado .E valeu a explicação do bolão ao Lowko ai enquanto eu estive ausente por flata de internet:thumbsup: Pode sim lowko... Você tem que apostar os resultados...Se vc apostar totalmente corrteto tu ganha um ponto... quem conseguir 20 pontos primeiros vira membro vip... Mas nem precisa participar pq eu vou ganhar... :thumbsup: Citar
Matheus G. Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Matheus posto hj sim acho que até as 22:00 hs,se nada der errado .E valeu a explicação do bolão ao Lowko ai enquanto eu estive ausente por flata de internet:thumbsup: Ok ;) Citar
Corvão Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Se tah implicando demais com o Mokoena.. Coitado, ele morava na africa, ai muda pra europa, ele tah meio nervoso, ainda mais depois da ameaça de morte q ele sofreu da Airbus.. Mas como vc disse, ele joga muito, e logo logo ele se acertara e parara de ser expulso =] Citar
Jaum. Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Se tah implicando demais com o Mokoena.. Coitado, ele morava na africa, ai muda pra europa, ele tah meio nervoso, ainda mais depois da ameaça de morte q ele sofreu da Airbus.. Mas como vc disse, ele joga muito, e logo logo ele se acertara e parara de ser expulso =] ahaUHAuhAUHAuhaUHAuhaUHAuhaHAahUAhuaHUAhAH não se preoucupe eu ainda não me irritei com o africano ashsauhas Citar
Jirimias Postado 8 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Se tah implicando demais com o Mokoena.. Coitado, ele morava na africa, ai muda pra europa, ele tah meio nervoso, ainda mais depois da ameaça de morte q ele sofreu da Airbus.. Mas como vc disse, ele joga muito, e logo logo ele se acertara e parara de ser expulso =] hehe,tomara ainda mais com esse patch que tem mais lesão e expulsão do que antes.Mas acho que deve ser proprio da personalidade deles ,o Gioda a mesma coisa expulso atoa em um desses jogos de hoje,tomou gancho de duas partidas.Pior que os caras jogam muito ,mas toma repreeensão. :angry: Citar
Jaum. Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 eh isso ai jean tem que ter pulso firme com esses safado ashasuhasuhas e o estupinan? internado ainda? só lesiona o coitado =\ eh isso ai jean tem que ter pulso firme com esses safado ashasuhasuhas e o estupinan? internado ainda? só lesiona o coitado =\ Citar
Corvão Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 o Jaum.. Quero os beneficios pela venda da Ações da história do Joe... retirar as ameaças de morte do Mokoena, e desconto em passagens areas da Airbus.. Tanto para mim quanto para meus agenciados.. =] Realmente esse patch tah de zuerinha.. falo q ia arrumar mas soh pioro =P Citar
Jaum. Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 hauahuhuahuahuahuahauhauhauhauahu tá feito kra =D Citar
Jirimias Postado 8 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 eh isso ai jean tem que ter pulso firme com esses safado ashasuhasuhas e o estupinan? internado ainda? só lesiona o coitado =\ Estupinan eu to revesando entra no 2º tempo e talz pq não tem como o Vitti mentendo gol e o Tchite ,so que comecei a jogar hj com 3 atacantes sendo que os dois pontas vem de tras vamos ver o que vai dar.Que ai o Vitti fica na frente o tchite na esquerda e o Estupinan na direita. o Jaum.. Quero os beneficios pela venda da Ações da história do Joe... retirar as ameaças de morte do Mokoena, e desconto em passagens areas da Airbus.. Tanto para mim quanto para meus agenciados.. =] Realmente esse patch tah de zuerinha.. falo q ia arrumar mas soh pioro =P :heh: só vcs mesmo. Citar
Lowko é Powko Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Campeonato Belga- Mons© 0x1 Anderlecht Campeonato Belga- FC.Brusselst© 1x1 Anderlecht Campeonato Belga- Anderlecht© 2x0 Standard Campeonato Belga- Roeselare© 1x3 Anderlecht Citar
corruptedsoul Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Campeonato Belga- Mons© 1x2 Anderlecht Campeonato Belga- FC.Brusselst© 2x3 Anderlecht Campeonato Belga- Anderlecht© 3x1 Standard Campeonato Belga- Roeselare© 0x3 Anderlecht Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.