Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2007] O mistério de Monalisa

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

611

• Jaum.

308

• Corvão

113

• Will

100

Postado
Po cara, posta mais tarde, vo sair agora mesmo... N tem como? :(

Vo postar 19:00 hs minha net não ta upando ,ta ruim ,até lá

Postado

pessoal ta mals nas apostas....

quero ve as 7:00 o post

Postado
topo_01.gif

Anderlecht em seu pior momento.

As três rodadas mais dificeis para o Anderlecht que mantém a liderança mas a diferença cai para sete pontos apenas do vice-lider Beveren.

049428.jpg

Nicolas Frutos não esconde o a tristeza pelo mal momento do clube

Mouscron 0x0 Anderlecht

Um jogo de baixo nível técnico ,a equipe da casa mandou no jogo e por pouco não venceu a desanimada equipe do Anderlecht

mouscronzj4.jpg

Anderlecht 1x0 Genk

Em casa o Anderlecht vence mas não convence.Vicenzo saiu muito irritado com sua equipe que mesmo com a vantagem numérica não transformou em mais gols.

genkmq8.jpg

Sint traiden 2x1 Anderlecht

No jogo que teoricamente seria o mais fácil ,Anderelcht se complicou com erros individuais.Sebastian Zuniga perdendo a bola no meio campo e Pareja errando um cabeceamento após lançamento deram os dois gols ao adversário.Vicenzo Peruggia saiu sem falar com a equipe.

sintraidenvm6.jpg

Classificação após 24 rodadas

classificoujpgqg2.jpg

Postado

Puts, Anderlecht tá num mal momento ein... Já tentou dar uma mudad radical na tática?

Postado
logotipo_portalfutebol.jpg

Taça da Bélgica

Empate ou derrota?

No primeiro jogo pelas quartas de finais da Taça da Bélgica ,o Anderelcht recebeu o Zulte waregen e apesar de jogar um pouco melhor que nos jogos anteriores amargou um empate com gosto de derrota.O jogo marcou a volta de Chelk Tioté agora como volante e funcionou bem,aumentando a disputa pela vaga de meia defensivo .

large_231890.jpg

zulte01gr0.jpg

Postado

naum acho um bom momento

o time perde 1 jogo e ja ficam revoltados

¬¬'

acontece

só não pode cair em facilitsmos (aprendi essa frase no fm)

ahueha

Postado
naum acho um bom momento

o time perde 1 jogo e ja ficam revoltados

¬¬'

acontece

só não pode cair em facilitsmos (aprendi essa frase no fm)

ahueha

Pois é ,essa frase ai é a que sempre falo qdo vou jogar com um time mais fraco que o meu,mas não ta me dando muita sorte. :no:

Tems emrpe a máfase esta é a ma fase infelizmente :no:

Mas vamos dar a volta pro cima...tomara

Puts, Anderlecht tá num mal momento ein... Já tentou dar uma mudad radical na tática?

Ta mesmo Jou realmente irei repensar a tatica e até as escalações ,vou começar as barrações de novo.

Vou mandar meio time embora na proxima temporada hauhuahuahua

Postado

eu ja sei

estupinan

lesionado

entrou esse tal de pino

naum fui com a kra dele

time comeco a fica ruim

aeheauhauhaeuheaueahuauhaehu

AN AN AN QUEREMO ESTUPINAN

Postado
uefa_taca.gif

Quando tudo está perdido

Em um jogo marcado pelas expulsões, o Anderlecht deu vexame diante de sua torcida sendo goleado e eliminado.

5845cartao_vermelho.jpg

sevilhais3.jpg

Postado

O_O

crise crescendo mesmo

tá certo que sevilla eh forte

mais de 3?

NÃO É MOLE NÃO ESTUPINAN JOGA MELHOR ATÉ COM LESÃO

auaehuahaeuhaeuhae

que merda xD

Postado

ta dificil hein...mas é so te paciencia, barra alguns jogadores....quanto as expulsoes, eu perdi de 1 a 0 com 4 a menos......ta foda esse fm

Postado
eu ja sei

estupinan

lesionado

entrou esse tal de pino

naum fui com a kra dele

time comeco a fica ruim

aeheauhauhaeuheaueahuauhaehu

o Estupinan ta fazendo falta mas ele não disputa vaga com o Pino ,o que ta pegando são os erros daqueles que mais se destacavam,Pareja e Zuniga.O Zuniga pro exemplo é uma mulherzinha ce fala com ele vc esta bem,pronto ai ele fala queesta preocupado com o excesso de expectativa sobre ele,eu falo que ele ta mal ai ele fala que o treinador não reconhece suas qualidades ,pô igualzinho mulher ,dificil de entender,agora não falo mais nada,tem que ser psicologo as vezes é foda :heh:

ta dificil hein...mas é so te paciencia, barra alguns jogadores....quanto as expulsoes, eu perdi de 1 a 0 com 4 a menos......ta foda esse fm

Mas perdeu dignamente o seu Palmeiras,ja o Anderlecht ia perder até com 22 em campo :heh: Mas ja to detectando as falhas ,vamos ver no que vai da,vlw :thumbsup:

O_O

crise crescendo mesmo

tá certo que sevilla eh forte

mais de 3?

NÃO É MOLE NÃO ESTUPINAN JOGA MELHOR ATÉ COM LESÃO

auaehuahaeuhaeuhae

que merda xD

Falô o Estupinan precisa de 2 semanas pra se recuperar ,não vou queimar ele ou piorar a lesão,seu corneteiro hauhauhauhauhua :thumbsup:

Postado

Enigma dos números

E ai galera valendo o passe de Petkovit,R$500m para transferências e 100 PTS está lançado este enigma nivel 2.Lembrando que a soma de 500 PTS torna o membro adjunto técnico.

img_senhas-numeros.jpg

Os números que Vicenzo não entendem são apenas uma seqüência.(112358132134)

Leonardo,Leonardo...ele deu nome aos números

LINK: http://img386.imageshack.us/img386/8200/___________nf6.jpg

Lembrando que o link deverá ser colocado na barra de endereço de seu navegador ,e no lugar do espaço deverá ser preenchido a palavra chave

Corvão descobriu o enigma

Resposta :Fibonacci

Fontes possíveis :Google,livros de matemática e o livro Código da Vinci entre outros

Postado
bolao.jpg

Bolão VIP

E ai galera vamos a 4º rodada do bolão valendo um VIP trimestral a quem conseguir primeiro os 20 PTS(20acertos de placares)

Os jogos são:

Que comecem as apostas prazo para fechamento da bolsa de apostas 08:30hs de 13/11/2006

Postado

Anderelcht© x Mons -Campeonato Belga 3 x 1

Zulte Waregen© x Anderlech-Taça da Bélgica 0 x 2

Zulte Waregen© x Anderlecht-Campeonato Belga 1 x 3

Anderlecht© x Club Brugge -Campeonato Belga 0 x 1

FC Brussels © x Anderlecht -Campeoanto Belga 1 x 1

Postado

Anderelcht© x Mons -Campeonato Belga 3 x 0

Zulte Waregen© x Anderlech-Taça da Bélgica 0 x 1

Zulte Waregen© x Anderlecht-Campeonato Belga 2 x 3

Anderlecht© x Club Brugge -Campeonato Belga 2 x 1

FC Brussels © x Anderlecht -Campeoanto Belga 1 x 2

Postado

Anderelcht© x Mons -Campeonato Belga 2 x 0

Zulte Waregen© x Anderlech-Taça da Bélgica 1 x 1

Zulte Waregen© x Anderlecht-Campeonato Belga 2x1

Anderlecht© x Club Brugge -Campeonato Belga 2x0

FC Brussels © x Anderlecht -Campeoanto Belga 0x3

Postado

Anderelcht© x Mons -Campeonato Belga 2x0

Zulte Waregen© x Anderlech-Taça da Bélgica 1x1

Zulte Waregen© x Anderlecht-Campeonato Belga 0x1

Anderlecht© x Club Brugge -Campeonato Belga 2 x 1

FC Brussels © x Anderlecht -Campeoanto Belga 0 x 0

sei lá o enigma

Oo'

naum entendi

vo dexa pra otro

;D

Postado

Anderelcht© x Mons -Campeonato Belga 1x0

Zulte Waregen© x Anderlech-Taça da Bélgica 1x1

Zulte Waregen© x Anderlecht-Campeonato Belga 1X0

Anderlecht© x Club Brugge -Campeonato Belga 1 x 0

FC Brussels © x Anderlecht -Campeoanto Belga 0 x 1

Postado

Aleluia..

Consegui resolver..

Eu posto O link da resposta aqui?

achu q sim neh?

http://img386.imageshack.us/img386/8200/fibonaccinf6.jpg

Ai vai meu raciocinio..

Foi facil descobrir o nome do kra..

eu como bom estudante, sabia dessa soma, mas non sabia o nome enton procurei no meu livro de matematica..

mas soh q a merda do livro tava escrito Finobacci

E eu soh conseguia digitar isso

Depois fui no google e descobri q o livro eh um lixo, e coloquei a resposta certa

=]

Postado
Aleluia..

Consegui resolver..

Eu posto O link da resposta aqui?

achu q sim neh?

http://img386.imageshack.us/img386/8200/fibonaccinf6.jpg

Ai vai meu raciocinio..

Foi facil descobrir o nome do kra..

eu como bom estudante, sabia dessa soma, mas non sabia o nome enton procurei no meu livro de matematica..

mas soh q a merda do livro tava escrito Finobacci

E eu soh conseguia digitar isso

Depois fui no google e descobri q o livro eh um lixo, e coloquei a resposta certa

=]

Parabens Corvão,rasga o livro ai hauhauhuahua.

Vc agora tem o passe de Petkovit,500m para transferencias e 100 PTS no Ranking que atualizarei amanha.

espero contar com vc no periodo de transferências em breve, :thumbsup:

Conheça Leonardo Fibonacci

fibonacci.jpg

Leonardo Pisano ou Leonardo de Pisa (1170-1250) - também conhecido como Fibonacci após a sua morte - foi um matemático italiano, dito como o primeiro grande matemático europeu depois da decadência helênica. É considerado por alguns como o mais talentoso matemático da Idade Média. Ficou conhecido pela descoberta da seqüência de Fibonacci e pelo seu papel na introdução dos algarismos árabes na Europa.

O apelido de família de seu pai foi "Bonacci" (homem de boa natureza) e ele mesmo, Fibonacci, vem de filho de Bonacci. O seu pai dirigia um escritório comercial no norte da África e o jovem Leonardo muitas vezes viajou com ele; lá, dos árabes, ele conheceu o sistema de numeração hindu.

Fibonacci convenceu-se da superioridade dos algarismos árabes em comparação aos algarismos romanos, que eram utilizados pelos europeus à época. Para compreender esta superioridade basta tentar efetuar a divisão de 4068 por 12, ou a multiplicação destes mesmos números em algarismos romanos.

Viajou através dos países mediterrâneos para estudar junto a conhecidos matemáticos árabes de seu tempo. Em 1202, com 32 anos de idade, publicou Liber Abaci, Livro do Ábaco. Esclareceu o sistema de posição árabe dos números, inclusive o número zero. Este livro mostrou a oportunidade prática do novo sistema numeral, aplicando-o em contabilidade comercial, conversão de pesos e medidas, cálculo de percentagens e câmbio. O livro foi aceito com entusiasmo pela Europa educada e teve profundo efeito no pensamento europeu. Este elegante sistema de sinais numéricos, em breve, trocou o não mais oportuno sistema de algarismos romanos.

A seqüência de Fibonacci consiste em uma sequência de números, tais que, definindo os dois primeiros números da seqüência como sendo 0 e 1, os números seguintes são obtidos através da soma dos seus dois antecessores. Portanto, os números são: 0,1,1,2,3,5,8,13,21,34,55,89,144,233,...

Fonte Wikipédia

em breve vcs saberão onde Fibonacci entra na história ,e abs a todos e valeu pro todos que participaram :specool:

Postado

Eu n estudei essas parada ai ainda, sacanagem ii

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...