Jirimias Postado 12 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Po cara, posta mais tarde, vo sair agora mesmo... N tem como? :( Vo postar 19:00 hs minha net não ta upando ,ta ruim ,até lá Citar
Jaum. Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 eta só as 19 ='( eahuaehuae tá ok então Citar
EsRibeiro® Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 pessoal ta mals nas apostas.... quero ve as 7:00 o post Citar
Jirimias Postado 12 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Anderlecht em seu pior momento. As três rodadas mais dificeis para o Anderlecht que mantém a liderança mas a diferença cai para sete pontos apenas do vice-lider Beveren. Nicolas Frutos não esconde o a tristeza pelo mal momento do clube Mouscron 0x0 Anderlecht Um jogo de baixo nível técnico ,a equipe da casa mandou no jogo e por pouco não venceu a desanimada equipe do Anderlecht Anderlecht 1x0 Genk Em casa o Anderlecht vence mas não convence.Vicenzo saiu muito irritado com sua equipe que mesmo com a vantagem numérica não transformou em mais gols. Sint traiden 2x1 Anderlecht No jogo que teoricamente seria o mais fácil ,Anderelcht se complicou com erros individuais.Sebastian Zuniga perdendo a bola no meio campo e Pareja errando um cabeceamento após lançamento deram os dois gols ao adversário.Vicenzo Peruggia saiu sem falar com a equipe. Classificação após 24 rodadas Citar
Jou Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Puts, Anderlecht tá num mal momento ein... Já tentou dar uma mudad radical na tática? Citar
Jirimias Postado 12 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Taça da Bélgica Empate ou derrota? No primeiro jogo pelas quartas de finais da Taça da Bélgica ,o Anderelcht recebeu o Zulte waregen e apesar de jogar um pouco melhor que nos jogos anteriores amargou um empate com gosto de derrota.O jogo marcou a volta de Chelk Tioté agora como volante e funcionou bem,aumentando a disputa pela vaga de meia defensivo . Citar
Jaum. Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 naum acho um bom momento o time perde 1 jogo e ja ficam revoltados ¬¬' acontece só não pode cair em facilitsmos (aprendi essa frase no fm) ahueha Citar
Jirimias Postado 12 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 naum acho um bom momento o time perde 1 jogo e ja ficam revoltados ¬¬' acontece só não pode cair em facilitsmos (aprendi essa frase no fm) ahueha Pois é ,essa frase ai é a que sempre falo qdo vou jogar com um time mais fraco que o meu,mas não ta me dando muita sorte. :no: Tems emrpe a máfase esta é a ma fase infelizmente :no: Mas vamos dar a volta pro cima...tomara Puts, Anderlecht tá num mal momento ein... Já tentou dar uma mudad radical na tática? Ta mesmo Jou realmente irei repensar a tatica e até as escalações ,vou começar as barrações de novo. Vou mandar meio time embora na proxima temporada hauhuahuahua Citar
Jaum. Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 eu ja sei estupinan lesionado entrou esse tal de pino naum fui com a kra dele time comeco a fica ruim aeheauhauhaeuheaueahuauhaehu AN AN AN QUEREMO ESTUPINAN AN AN AN QUEREMO ESTUPINAN Citar
Jirimias Postado 12 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Quando tudo está perdido Em um jogo marcado pelas expulsões, o Anderlecht deu vexame diante de sua torcida sendo goleado e eliminado. Citar
Jaum. Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 O_O crise crescendo mesmo tá certo que sevilla eh forte mais de 3? AN AN AN QUEREMO ESTUPINAN AN AN AN QUEREMO ESTUPINAN NÃO É MOLE NÃO ESTUPINAN JOGA MELHOR ATÉ COM LESÃO auaehuahaeuhaeuhae que merda xD Citar
EsRibeiro® Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 ta dificil hein...mas é so te paciencia, barra alguns jogadores....quanto as expulsoes, eu perdi de 1 a 0 com 4 a menos......ta foda esse fm Citar
Jirimias Postado 12 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 eu ja sei estupinan lesionado entrou esse tal de pino naum fui com a kra dele time comeco a fica ruim aeheauhauhaeuheaueahuauhaehu AN AN AN QUEREMO ESTUPINAN AN AN AN QUEREMO ESTUPINAN o Estupinan ta fazendo falta mas ele não disputa vaga com o Pino ,o que ta pegando são os erros daqueles que mais se destacavam,Pareja e Zuniga.O Zuniga pro exemplo é uma mulherzinha ce fala com ele vc esta bem,pronto ai ele fala queesta preocupado com o excesso de expectativa sobre ele,eu falo que ele ta mal ai ele fala que o treinador não reconhece suas qualidades ,pô igualzinho mulher ,dificil de entender,agora não falo mais nada,tem que ser psicologo as vezes é foda :heh: ta dificil hein...mas é so te paciencia, barra alguns jogadores....quanto as expulsoes, eu perdi de 1 a 0 com 4 a menos......ta foda esse fm Mas perdeu dignamente o seu Palmeiras,ja o Anderlecht ia perder até com 22 em campo :heh: Mas ja to detectando as falhas ,vamos ver no que vai da,vlw :thumbsup: O_O crise crescendo mesmo tá certo que sevilla eh forte mais de 3? AN AN AN QUEREMO ESTUPINAN AN AN AN QUEREMO ESTUPINAN NÃO É MOLE NÃO ESTUPINAN JOGA MELHOR ATÉ COM LESÃO auaehuahaeuhaeuhae que merda xD Falô o Estupinan precisa de 2 semanas pra se recuperar ,não vou queimar ele ou piorar a lesão,seu corneteiro hauhauhauhauhua :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 12 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Enigma dos números E ai galera valendo o passe de Petkovit,R$500m para transferências e 100 PTS está lançado este enigma nivel 2.Lembrando que a soma de 500 PTS torna o membro adjunto técnico. Os números que Vicenzo não entendem são apenas uma seqüência.(112358132134) Leonardo,Leonardo...ele deu nome aos números LINK: http://img386.imageshack.us/img386/8200/___________nf6.jpg Lembrando que o link deverá ser colocado na barra de endereço de seu navegador ,e no lugar do espaço deverá ser preenchido a palavra chave Corvão descobriu o enigma Resposta :Fibonacci Fontes possíveis :Google,livros de matemática e o livro Código da Vinci entre outros Citar
Jirimias Postado 12 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Bolão VIP E ai galera vamos a 4º rodada do bolão valendo um VIP trimestral a quem conseguir primeiro os 20 PTS(20acertos de placares) Os jogos são: Que comecem as apostas prazo para fechamento da bolsa de apostas 08:30hs de 13/11/2006 Citar
MalucØ Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Anderelcht© x Mons -Campeonato Belga 3 x 1 Zulte Waregen© x Anderlech-Taça da Bélgica 0 x 2 Zulte Waregen© x Anderlecht-Campeonato Belga 1 x 3 Anderlecht© x Club Brugge -Campeonato Belga 0 x 1 FC Brussels © x Anderlecht -Campeoanto Belga 1 x 1 Citar
Alceu Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Anderelcht© x Mons -Campeonato Belga 3 x 0 Zulte Waregen© x Anderlech-Taça da Bélgica 0 x 1 Zulte Waregen© x Anderlecht-Campeonato Belga 2 x 3 Anderlecht© x Club Brugge -Campeonato Belga 2 x 1 FC Brussels © x Anderlecht -Campeoanto Belga 1 x 2 Citar
Will Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Anderelcht© x Mons -Campeonato Belga 2 x 0 Zulte Waregen© x Anderlech-Taça da Bélgica 1 x 1 Zulte Waregen© x Anderlecht-Campeonato Belga 2x1 Anderlecht© x Club Brugge -Campeonato Belga 2x0 FC Brussels © x Anderlecht -Campeoanto Belga 0x3 Citar
Jaum. Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Anderelcht© x Mons -Campeonato Belga 2x0 Zulte Waregen© x Anderlech-Taça da Bélgica 1x1 Zulte Waregen© x Anderlecht-Campeonato Belga 0x1 Anderlecht© x Club Brugge -Campeonato Belga 2 x 1 FC Brussels © x Anderlecht -Campeoanto Belga 0 x 0 sei lá o enigma Oo' naum entendi vo dexa pra otro ;D Citar
Jou Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Anderelcht© x Mons -Campeonato Belga 1x0 Zulte Waregen© x Anderlech-Taça da Bélgica 1x1 Zulte Waregen© x Anderlecht-Campeonato Belga 1X0 Anderlecht© x Club Brugge -Campeonato Belga 1 x 0 FC Brussels © x Anderlecht -Campeoanto Belga 0 x 1 Citar
Corvão Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Aleluia.. Consegui resolver.. Eu posto O link da resposta aqui? achu q sim neh? http://img386.imageshack.us/img386/8200/fibonaccinf6.jpg Ai vai meu raciocinio.. Foi facil descobrir o nome do kra.. eu como bom estudante, sabia dessa soma, mas non sabia o nome enton procurei no meu livro de matematica.. mas soh q a merda do livro tava escrito Finobacci E eu soh conseguia digitar isso Depois fui no google e descobri q o livro eh um lixo, e coloquei a resposta certa =] Citar
Jirimias Postado 12 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Aleluia.. Consegui resolver.. Eu posto O link da resposta aqui? achu q sim neh? http://img386.imageshack.us/img386/8200/fibonaccinf6.jpg Ai vai meu raciocinio.. Foi facil descobrir o nome do kra.. eu como bom estudante, sabia dessa soma, mas non sabia o nome enton procurei no meu livro de matematica.. mas soh q a merda do livro tava escrito Finobacci E eu soh conseguia digitar isso Depois fui no google e descobri q o livro eh um lixo, e coloquei a resposta certa =] Parabens Corvão,rasga o livro ai hauhauhuahua. Vc agora tem o passe de Petkovit,500m para transferencias e 100 PTS no Ranking que atualizarei amanha. espero contar com vc no periodo de transferências em breve, :thumbsup: Conheça Leonardo Fibonacci Leonardo Pisano ou Leonardo de Pisa (1170-1250) - também conhecido como Fibonacci após a sua morte - foi um matemático italiano, dito como o primeiro grande matemático europeu depois da decadência helênica. É considerado por alguns como o mais talentoso matemático da Idade Média. Ficou conhecido pela descoberta da seqüência de Fibonacci e pelo seu papel na introdução dos algarismos árabes na Europa. O apelido de família de seu pai foi "Bonacci" (homem de boa natureza) e ele mesmo, Fibonacci, vem de filho de Bonacci. O seu pai dirigia um escritório comercial no norte da África e o jovem Leonardo muitas vezes viajou com ele; lá, dos árabes, ele conheceu o sistema de numeração hindu. Fibonacci convenceu-se da superioridade dos algarismos árabes em comparação aos algarismos romanos, que eram utilizados pelos europeus à época. Para compreender esta superioridade basta tentar efetuar a divisão de 4068 por 12, ou a multiplicação destes mesmos números em algarismos romanos. Viajou através dos países mediterrâneos para estudar junto a conhecidos matemáticos árabes de seu tempo. Em 1202, com 32 anos de idade, publicou Liber Abaci, Livro do Ábaco. Esclareceu o sistema de posição árabe dos números, inclusive o número zero. Este livro mostrou a oportunidade prática do novo sistema numeral, aplicando-o em contabilidade comercial, conversão de pesos e medidas, cálculo de percentagens e câmbio. O livro foi aceito com entusiasmo pela Europa educada e teve profundo efeito no pensamento europeu. Este elegante sistema de sinais numéricos, em breve, trocou o não mais oportuno sistema de algarismos romanos. A seqüência de Fibonacci consiste em uma sequência de números, tais que, definindo os dois primeiros números da seqüência como sendo 0 e 1, os números seguintes são obtidos através da soma dos seus dois antecessores. Portanto, os números são: 0,1,1,2,3,5,8,13,21,34,55,89,144,233,... Fonte Wikipédia em breve vcs saberão onde Fibonacci entra na história ,e abs a todos e valeu pro todos que participaram :specool: Citar
Will Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Eu n estudei essas parada ai ainda, sacanagem ii Citar
Jaum. Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 é eu tbm naum mais nem fudendo que ia descobri ¬¬' Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.