Sopro Postado 5 de Novembro 2006 Denunciar Postado 5 de Novembro 2006 boa sorte com o pupilo.. vai precisar Citar
Jirimias Postado 5 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 5 de Novembro 2006 boa sorte com o pupilo.. vai precisar :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 6 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2006 (editado) Anderlecht à beira de um ataque de nervos Valência 2x0 Anderlecht Jogando fora de casa ,o Anderlecht entrou em campo pensando em surpreender novamente no entanto não conseguiu repetir os feitos contra Sporting e Roma ,e perdeu por 2x0,em um jogo marcado pela expulsão de Pareja em um lance isolado onde o zagueiro perdeu a cabeça em uma disputa de bola com D.Villa sendo expulso mesmo sem ter tomado cartão amarelo. Anderlecht 1x2 Roma No último jogo da 1º fase Anderlecht recebe em casa a equipe do Roma derrotada no 1º jogo por 3x1 pelos rouxibrancos.Não contando com os contudidos Naybet e Vanden Borre e o suspenso Pareja ,o Anderlecht , mesmo com um jogador a mais ,perdeu o jogo de virada saindo vaiado de campo por sua torcida,vaiado e eliminado. Classificação 1º fase Champions League Editado 6 de Novembro 2006 por Jirimias Citar
Jaum. Postado 6 de Novembro 2006 Denunciar Postado 6 de Novembro 2006 pow foi bem kra tava num grupo dificil, roma e valencia :D e sobre o negocin lá oje eu faco até as 4 horas ta ae ;D Citar
Will Postado 6 de Novembro 2006 Denunciar Postado 6 de Novembro 2006 Se saiu bem no grupo. Quase classificou, não foi por um detalhe. Achei que ficaria em ultimo :P Citar
Jirimias Postado 6 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2006 Continuando… O telefone de Polansky toca. -Tá tudo certo Polansky ,viramos a velha do avesso e arrancamos muita coisa dela. -Òtimo trabalho Cris,parte do dinheiro que tratamos ja ta na sua conta.A outra parte só quando você terminar o outro serviço. -Ok,viajarei para a Belgica daqui uma semana ,tenho algumas coisas para resolver antes de sair de Paris. -Ok,mande um email apra mim de tudo ,pois não confio em telefones para tratar de assuntos ,vamos dizer particulares. -Como quiser.E a velha deixa viva ou faze la dar um passeio ? -Hum,tira um unidunitê e vê o que dá ,quem sabe ela tem sorte – as palavras saem acompanhadas de uma longa gargalhada . Polansky desliga o telefone e vai até a agenda ,e risca um dos nomes ,Dora Nuggets. Com ar de dever cumprido olha pela persiana do quarto de hotel talvez planejando os próximos passos. Enquanto isso em outro lugar de Bruxelas Vicenzo está ao telefone com sua familia. -Não querida deixa eu te explicar ,eu consegui um trabalho aqui na Bélgica ,em breve vou poder trazer vocês para cá e poderei te dar uma vida de rainha… O telefone é desligado antes que Vicenzo tentasse terminar o seu texto ensaiado durante semanas,sabia que essa seria a reação de sua esposa. Vicenzo caminha desconsolado para o estádio para mais um dia duro de treino.A tristeza de Vicenzo dá lugar rapidamente ao tesouro.Vicenzo agora tinha duas palavras que não sabia a que se referiam,Mediolanum e Sforza e seriam com certeza as peças chaves daquele quebra-cabeça.Distraido em pensamentos Vicenzo é surpreendido por Joseph. -E ai treinador,o homem que desbancou Fábio Capello! -Nem tanto ,não sou eu que jogo,vocês sabe que sou só apenas um louco mentiroso. -Que nada Vicenzo .Mas aqui porque você está tão longe,parece preocupado. -Nada cara,mas quem sabe você pode me ajudar mas promete não fazer perguntas? -Prometo Sr.Mistério. Vicenzo inicia o questionamento quanto as duas palavras que encontrou no pedaço de madeira no bar do De Los Santos,mas sem explicar o o porque e nem de onde tirou estas duas palavras Joseph inicia uma explicação digna de tese sobre as duas palavras ,explica que Mediolanum é como Milão é dita em Latim assim como Milano é dita em italiano.Acrescenta que Sforza está ligado ao Palácio de Sforza,obra de Da Vinci e Bramante.Vicenzo se surpreende mas não se interessa muito ,tinha um trauma quanto as obras de Da Vinci.Após a explicação Vicenzo juntamente com Joseph foram até abeira do campo para começar o treino daquele dia.na mente de Vicenzo seus proximos passos se traçavam quase que automaticamente,pedir uma licença breve e ir até Milão e em seguida ao Palácio de Sforza.A única coisa que Vicenzo não sabia o que precisamente ele ia fazer em Milão mas de qualquer forma aquela era a unica pista que ele tinha sobre o tesouro ,e não poderia ignorá-la.Acreditava que se aquela pista cruzou seu caminho não era atoa.Vicenzo também pretendia antes de ir a Milão fazer uma visita à Dora esclarecer algumas coisas e quem sabe descobrir algo mais sobre o tesouro. Citar
Jirimias Postado 6 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2006 (editado) Se saiu bem no grupo. Quase classificou, não foi por um detalhe. Achei que ficaria em ultimo :P Tb achei ,mas fomos eliminados por causa dos desfalques o Vanden Borre ta fazendo falta pra caramba e ainda com sem os dois zagueiros, :thumbsdownsmileyanim: Mas ta bom na proxima quem sabe Editado 6 de Novembro 2006 por Jirimias Citar
Jirimias Postado 6 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2006 (editado) Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Anderlecht mesmo em má fase mantém a liderança. Desde a derrota para o Valência pela Champions League o Anderlecht não joga bem.Contra o Standard ficou claro a necessidade mudanças se a equipe quiser conseguir grandes feitos ainda nesta temporada.O treinador Vicenzo Perugia já disponibilizou para a diretoria uma lista contendo os nomes dos jogadores que poderão ser negociados.A equipe do Anderlecht lidera com 40 pontos ,sete a mais do que a equipe do Genk. Um jogo para esquecer :Standard 2x 0 Anderlecht Outros resultados do Anderlecht Anderlecht 3x1 Lokeren Charleroi 2x3 Anderlecht Anderlecht 1x1 Westerlo Classificação após 17 rodadas Editado 7 de Novembro 2006 por Jirimias Citar
Jirimias Postado 6 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2006 Aberto período de transferências Foi aberto novo período de transferências,então decidi alterar a forma de participação de olheiros. Investidores A começar não existirá mais olheiros e sim empresas investidoras em futebol que terá o passe de alguns jogadores do Anderlecht e e de outros clubes do mundo,assim ao invés de sugerir um jogador o emmbro representado pela empresa irá oferecer o jogador ao clube,logicamente a transferência dependerá do acerto com o jogador e o seu clube.Estou enviando MP para confirmar a participação dos antigos olheiros,mas uma vaga certamente ficará aberta devido a pontuação baixa.Junto com a MP estarei enviando a sign das empresas . Vendas de jogadores Os jogadores serão mantidos ligados a cada membro participante ,e a cada venda 70% vai para a empresa (membro )e 30% para o Anderlecht . Personagens Quanto aos personagens irei exclui-los da história,a mudança da forma de operar com os olheiros deve apenas ao fato de que os personagens me fariam mudar o roteiro da história . Finanças Com alguns prêmios e direitos televisos a diretoria do Anderlecht disponibilizou R$2.600.000,00 para novas contratações.Sendo dividido em 8 partes iguais de R$300.000,00 ,já que serão inicialmente 8 empresas participantes.Os R$200.000,00 restantes será o prêmio do enigma da semana . Em breve posto os jogadores que serão negociados por não estarem rendendo . abs e conto com todos :thumbsup: Jirimias Citar
Jirimias Postado 6 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Novembro 2006 (editado) Homem forte do Anderlecht anuncia mudanças na equipe para o o início de 2007 Hoje em entrevista a um canal nacional,Roger Vanden Stock,presidente do Anderlecht,antecipou os jogadores que deverão ser negociados e outras mudanças internas.Veja abaixo alguns trechos da entrevista cedida pelo homem forte do Anderlecht. Negociáveis. "..bem,antes de tudo a decisão em manter ou não os jogadores foi feita juntamente com a comissão técnica .E decidimos juntos que devemos reforçar o time e para isso infelizmente devemos dispor de alguns jogadores.São eles". J.Van Steenberghe(GR),Ahmed Hassan(MA),Serhat(PL),Mbo Mpensa(MA),Nicolas Frutos(PL),Mário garcia(ZAG),Jonathan Legear(MA),Bart Goor(MA) e Mark De Man(ZAG) Olheiros "..Esta foi uma decisão tomada por mim,achei que estava sendo pouco pratico manter estas pessoas aqui no clube.Antes de decidir pela exclusão deles do quadro do Anderlecht ,ofereci para eles a psossibilidade de estarem negociando seus jogadores com algumas empresas européias ,para que elas cuidasse dos interesses dos jogadores .Eles decidiram por bem aceitar e foi feito o lance pelos jogadores pro estas emrpesas que prefiro por enquanto manter em sigilo.Mas foi bom tê-los aqui ." Prioridades "...juntamente com a comissão técnica traçamos as carências de nossa equipe e percebemso que necessitamos com urgência de:(2) Lat.Dir,(1)Zagueiro(nivel de seleção),(1)volante,(3)meias avançados e (2) atacantes um de área e um de velocidade.Inclusive faremso uma reunião com as empresas para discutir nomes para estas posições." Treinador "...apesar de alguns insucessos ,Vicenzo com certeza deve ter supreendido a muitos como fez a mim,sem nenhuma experiência como treinador tem mantido uma campanha há muito tempo não vista no campeonato nacional,disputou a Champions League em um grupo forte e com dignidade com resultados razoáveis,alem do título da Supertaça logo no primeiro jogo oficial.Talvez o que Vicenzo precise é de mais experiência e com certeza o Anderlecht está pronto para fazer parte da hsitória deste treinador." Editado 6 de Novembro 2006 por Jirimias Citar
Jaum. Postado 6 de Novembro 2006 Denunciar Postado 6 de Novembro 2006 eu ja to dentro pra varia :D o meu lá axo que legear tenta vender por no minimo 900 mil se não aceitarem peco que empreste a um clube razoavel onde possa ser aproveitado para ganhar experiencia ;D e o meu lateral(que particularmente axo um excelente jogador) caso não for aprofeitado, peco que o negocie pelo seu atual valor,mais tente tirar mas do clube que oferecer uma proposta, ele tem grande potencial e não pode ser vendido só por akilo depois repito minha indicacão vitti e adiciono algumas... em que dia estamos no jogo? pois no final de 2006 varios jogadores ficam sem contrato e pretendo indicar alguns como o shcwenck lá zidanilo etc etc etc Citar
Jirimias Postado 7 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 (editado) Ranking Jaum Marques.....320 PTS -R$300m Joe.....................190 PTS -R$300m Arthur Bastos .....150 PTS -R$300m Will..................... 90 PTS -R$300m Alceu Ribeiro------ 90 PTS -R$300m Vinnycius---------- 90 PTS -R$300m Corrupted Soul......80 PTS -R$300m ? Jogadores vinculados a empresas Jaum Marques/AIRBUS.....220 PTS - direito a 6 indicações Jonathan Leggear - R$2,1M Jelle Van Damme - R$2,2M Nafer Estupiña - 0 Gideon Boateng -0 Arthur Bastos/EUROCOPTER .....150 PTS -direito a 5 indicações Serhat - R$3,25M Bart Goor - R$4,75M Corrupted Soul/NSE....100 PTS -direito a 4 indicações Memé Tchite - R$3,75M Mbo Mpenza -R$1,4 M Elkin Ronco -R$60 m Mario Garcia -R$100 m Will/RATIER FIGIAC..................... 90 PTS -direito a 3 indicações Mbarck Boussoufa - R$10M Lucas Biglia -R$8,25M Joe/DASSALT..................... 90 PTS -direito a 3 indicações Silvio Proto - R$2,2M Nicolas Pareja - R$5,5M Sebastian Zuniga - R$ 800 m Anthony Vanden Borre - 4M Alceu Ribeiro/LABINAL------ 90 PTS -direito a 3 indicações Nicolas Frutos - R$6,5M Olivier Deschacht - R$2M Vinnycius/STERELA---------- 90 PTS -direito a 3 indicações Christian Leiva -R$2,2M Chelk Tioté -R$ 2,1M Vaga /CLEMESSY - direito a 3 indicações Ahmed Hassan -R$1,4 M Mark de Man - R$1,2 M Bom agora os empresarios podem sugerir as contratações de jogadores ,as contratações podem ser sugeridas mesmo que ultrapassem o valor que o empresario tenha disponivel,desde que considere a posibilidade de estar vendendo um ou mais de seus jogadores. Será dada prioridade as sugestões que estiverem de acordo com as carências do clube,mas poderão ser feitas sugestões para outras areas ,que serão estudadas depois de suprirmos todas as necessidades da equipe. Com a saida do Fezim ,ficou uma vaga de empresario que ira herdar seus jogadores e seus pontos.O empresario sera escolhido não por enigma mas como o primeiro a postar que pretenda a vaga,valendo desde já. No jogo estamos em meados de Dezembro de 2006 Conto com todos :thumbsup: Editado 7 de Novembro 2006 por Jirimias Citar
Jirimias Postado 7 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Rendimento do plantel após 6 meses O mal rendimento de Mário Garcia(ultimo colocado entre os jogadores sugeridos) renderá a Corrupted Soul a perda de 20 PTS ainda não computados ,assim como o bom rendimento e as convocações a seleção principal de Zuniga,rendeu ao Joe o ganho de 20 pontos já computados.Somente são levados em contas para pontuação os jogadores sugeridos durante a temporada ,não contando os rendimentos dos jogadores que já pertenciam ao Anderlecht. Citar
Jaum. Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 o estupinan tá na sub 20 jÁ? jirimias confere pra mim ai se shchwenck.. e zidanilo(sp) estão sem contrato como de costume quando entrar no msn eu te falo tudo e tlz flllwwww oba! deschat suspenso proximo jogo tenta colocar aquele meu lateral lá naum o legear! o otro :D Citar
Jirimias Postado 7 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 o estupinan tá na sub 20 jÁ? jirimias confere pra mim ai se shchwenck.. e zidanilo(sp) estão sem contrato como de costume quando entrar no msn eu te falo tudo e tlz flllwwww oba! deschat suspenso proximo jogo tenta colocar aquele meu lateral lá naum o legear! o otro :D falô eu so posso ver a noite pq no trampo naum tem FM.O estupinan seleção sub17 Citar
Jou Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Leitura atualizada, Tá muito bem no Belga! Vicenzo perdeu os instintos de ladrão?? Porque naquele tempo, se tivesse uma correspondencia dessa, já era... Citar
Jirimias Postado 7 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Algumas semanas depois Paris,França Vicenzo aproveitou a folga no campeonato Belga para viajar e resolver alguns assuntos particulares. -Parri,Parri,olha eu de novo aqui –cantarolava Vicenzo dentro do avião,parecia ainda não acreditar que estava vivendo aquilo tudo. Chegando no aeroporto Vicenzo procura um taxi .Um rosto nada estranho se aproxima de Vicenzo. -Safado.Ès tu não esqueço sua cara nem se passar dez anos. -Guenta ai – diz Vicenzo ja colocando a mão na carteira se lembrando do taxista brasileiro,Marcus Salgado, que havia o denunciado pelo crime contra o quadro Monalisa -Toma atá ai os eu dinheiro e não enche o saco –Vicenzo havia sido bem justo com o taxista lhe pagando três vezes mais que o valor que ele devia. Vicenzo abandonou o velho taxista contando as notas novinhas e foi até o outro taxista.Depois de ter passado 3 meses cursando francês e italiano já dominava alguns diálogos basicos e conseguiu se virar e chegar até onde pretendia. Hotel Commerce Vicenzo se dirigiu a recepção ,e passou desapercebido pelas recepcionistas daquele hotel,estava muito diferente do que da outra vez que entrara naquele hotel como fugitivo da Interpol e ganhador do concurso da Jiloso.Vicenzo inicia um breve dialogo com uma das recepcionistas,pergunta sobre Dora,logo ele é informado que ela não morava naquele hotel ha um bom tempo.Vicenzo insistiu com a recepcionista até que ela fornecesse o novo endereço dela.Por sorte ,Dora havia deixado o endereço com o hotel durante o período de mudanças para que não houvesse nenhum extravio de correspondência. -Meu senhor isso é tudo o que tenho,não sei lhe dizer se ela se mudou depois disso – diz a moça manuseando um papel amassado -Está ótimo,me ajudou muito,obrigado. Vicenzo ia saindo quando a moça o chama. -Senhor,por favor entregue essa correspondência a Dona Dora,chegou semana passada ,mas ela já não vem buscar correspondências ha algum tempo. Vicenzo pegou a correspondênciae imaginou que Dora não buscava mais as correspondencias no hotel pois acreditava ter passado seu novo endereço para todoas as pessoas de seu circulo pessoal.Pensou em ler o remetente,mas se conteve. Vicenzo que havia pedido ao taxista que o aguardasse ,novamente usou de seu francês meia –boca para chegar ate o seu novo destino. Rue Maubeuge,Paris,residência de Dora Nuggets Vicenzo chega próximo a casa de Dora,se aproxima da bela casa ,já imaginando as perguntas que estava disposto a fazer.A casa de Dora era bastante afastada das outras casas da rua ,o que era facimente compreensivel pois ela parecia gostar da solidão e do isolamento.Vicenzo tocou a campainha,estranhando o silêncio e toca novamente e outra vez,o silêncio permanece.Vicenzo resolve ir até os fundos da casa ,depara-se com uma porta de madeira aparentemente fechada.Tenta abri-la e para sua surpresa ela quase cai sobre ele.Vicenzo achou estranho ,pareciam ter arrombado ela,ele se enche de coragem e resolve entrar na porta que dava diretamente para a cozinha da casa. Alguns passos e Vicenzo estava na sala,tudo em seus devidos lugares e razoavelmente limpocontinuou olhando em volta da sala e constatou um cão zinho aparentemente morto,mas sem nenhum ferimento aparente,parecia ter morrido de sede ou de fome .Vicenzo sente alguns calafrios mas prefere acreditar que Dora tenha viajado e esquecido o pobre cão ali trancado na casa.Vicenzo sobe um vão de escadas que daria no quarto de Dora,a porta encostada ele a empurra lentamente,e entra. -Meu Deus!!!!-grita Vicenzo. Citar
Jirimias Postado 7 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Leitura atualizada, Tá muito bem no Belga! Vicenzo perdeu os instintos de ladrão?? Porque naquele tempo, se tivesse uma correspondencia dessa, já era... Pois é ,mas ele agora é um treinador com fama nacional ,tem dinheiro e ficou mais civilizado,mas não quer dizer que ele não vá aprontar mais confusão. Citar
Jaum. Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 nãããããããoooooooooo dora nuggets foi pro saco descanse em paz aheuaehuaehuaheuawe ok esperando pela resposta intaum :D Citar
Will Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Ahh... Vicenzo perdeu o instinto de maloqueiro, pena :( Se ele ficou com fama... Qual a chance de ele sair para algum outro centro do futebol? Para um time de pequena expressão de algum grande centro do futebol... Citar
Jaum. Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 agora que fui ver estupinan fazendo os dois gols na virada contra o time lá meu pupilo :D Citar
Jirimias Postado 8 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 8 de Novembro 2006 OFF.TOPIC: Urgente período de transferências curto Descobri la que o período de transferências é de 1 mês apenas,assim eu tive que aprar de jogar para agaurdar as indicações de jogadores,senão ia faltar tempo habil para contratação. Peço aos amigos que indiquem seus jogadores hoje se possivel,lembrando que não precisam estar presos ao valor da verba de R$300m,podendo considerar a venda de um de seus jogadores para a compra de outros.Exemplo,se tiverem um jogador com valor de R$5M podem sugerir um jogador ou mais de um que dê para adquirir com esta verba ,considerando que a venda do jogador seja feita.Assim se eu conseguir fechar a negociação eu já compro este jogador sugerido. Infelizmente este lance de jogar na Bélgica foi uma furada de todo tamanho ,time não tem divida mas também não tem dinheiro,período de transferências muito curto,pensei até em pedir a demissão do Vicenzo mas ainda preciso que ele fique na Belgica,por isso não o faço.Sem contar que ha dois dias to tentando atualizar a história mas estou com a internet horrrivel em casa e no trabalho por causa das chuvas fortes. Bem é isso aguardo as indicações para possivelmente contratar alguns reforços. FIM DO PERIODO DE TRANSFERÊNCIA AMANHÃ (09/11) ÀS 15:00 HS Citar
Jirimias Postado 8 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 8 de Novembro 2006 vitti e adiciono algumas... em que dia estamos no jogo? pois no final de 2006 varios jogadores ficam sem contrato e pretendo indicar alguns como o shcwenck lá zidanilo etc etc etc Pra seu conhecimento:Schenck vale R$14M e Danilo que era do São Paulo ta no Maritimo e vale R$1,7M,.E o Vitti ta avaliado em R$9,5M abs :specool: agora que fui ver estupinan fazendo os dois gols na virada contra o time lá meu pupilo :D Hehe ele ta quebrando tudo :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 8 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 8 de Novembro 2006 Ahh... Vicenzo perdeu o instinto de maloqueiro, pena :( Se ele ficou com fama... Qual a chance de ele sair para algum outro centro do futebol? Para um time de pequena expressão de algum grande centro do futebol... Will,na verdade ele naum perdeu o institno malandro ele so deu um tempo ,ele vai precisar dele mais tarde ;) Qto a ele sair talvez nem demore para acontecer pq to de saco cheio da belgica :bleh: ,e comc erteza se sair vai sair para um time de pouca expressão ,mas de 1º escalão por causa da base de dados que carreguei no inicio Citar
Jaum. Postado 8 de Novembro 2006 Denunciar Postado 8 de Novembro 2006 intaum fudeu sei lá quem indica O.o sem o save é impossivel upa o save pra gente pow pra poder saber quando tá valendo e tlz ;D Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.