Jaum. Postado 1 de Novembro 2006 Denunciar Postado 1 de Novembro 2006 bom dia olheiros e técnico, eu,zagallo. venho avisar que ficarei ausente até segunda feira, não podendo participar da história, até mais, Zagallo. e sobre o enigma, desisti.. naum vo fika loko com isso ai aehauehaeuhaeuea Citar
Jirimias Postado 2 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 e sobre o enigma, desisti.. naum vo fika loko com isso ai aehauehaeuhaeuea huahuahuahuahuahua jaum relaxa vai Dica para o enigma 1 La macarronada Dica para o enigma 2 Nome de uma das obras de Da Vinci,mas não está no museu Citar
Jaum. Postado 2 de Novembro 2006 Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 (editado) TERMINEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 MILAO SFORZA raciocinio o primeiro, facil facil google pra que te quero :D na segunda fiquei 2 seculos escrevendo coisas nada a ver com a resposta final o jirimias me manda le a historia outra vez la fui eu atras da maldita resposta fui lendo até que cheguei na parte da madeira ;D tinha o nome escrito naum sei o que lá sforza! fui tentando as palavras, e tentei essa.. e pra minha alegria FOI uhuuuuuuuuuuuuuul Editado 2 de Novembro 2006 por jaum vascão Citar
Jaum. Postado 2 de Novembro 2006 Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 cheguei antes joe! editei o post para colocar o raciocinio mais a resposta veio 21 17 podem conferir lá :D Citar
JoeBM Postado 2 de Novembro 2006 Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 cheguei antes joe! editei o post para colocar o raciocinio mais a resposta veio 21 17 podem conferir lá :D Nem tinha visto... malz!!! :) Citar
Jaum. Postado 2 de Novembro 2006 Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 aagwygyehaeuea axo que vc estava postando na hora que eu respondi dá nada naum, só postei pra esclarecer minha edicão ali :D Citar
Jou Postado 2 de Novembro 2006 Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 Ae, leitura atualizada, depois de ficar sem o PC( maldita matematica) me atualizei, ta muito boa a história, Dora, sabia que ela não era apenas uma coadjuvante, Anderlecht muito bem! Boa sorte e continue firme! Citar
Jirimias Postado 2 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 Ae, leitura atualizada, depois de ficar sem o PC( maldita matematica) me atualizei, ta muito boa a história, Dora, sabia que ela não era apenas uma coadjuvante, Anderlecht muito bem! Boa sorte e continue firme! Vlw Joe amanhã tem mais posts,abs Citar
Jaum. Postado 2 de Novembro 2006 Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 fala jirimias arranjei um jeito de acha um pc por ake \o/ posta novidades ae =D daki a poco ja saio, mais de noite me viro aki e entro dae vejo as atualizacoes e o ranking 8D Citar
Presidente Bruno Postado 3 de Novembro 2006 Presidente Denunciar Postado 3 de Novembro 2006 *Arrumar o problema do "Ver novos posts", manter o tópico com horário atual (Depois apago esse post)* Citar
Jirimias Postado 3 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Novembro 2006 (editado) Clique na imagem para ampliar Anderlecht continua invicto e sem tomar gols Campeonato Belga de Futebol Classificação após 10 rodadas Editado 4 de Novembro 2006 por Jirimias Citar
Jirimias Postado 4 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 Resumo da semana Ranking Jaum Marques.....320 PTS Joe.....................190 PTS Arthur Bastos .....150 PTS Corrupted Soul....100 PTS Will..................... 90 PTS Alceu Ribeiro------ 90 PTS Vinnycius---------- 90 PTS Fezim-------------- 90 PTS Jogadores vinculados a olheiros Jaum Marques.....220 PTS - direito a 5 indicações Jonathan Leggear - R$2,1M Jelle Van Damme - R$2,2M Nafer Estupiña - 0 Gideon Boateng -0 Arthur Bastos .....150 PTS -direito a 4 indicações Serhat - R$3,25M Bart Goor - R$4,75M Corrupted Soul....100 PTS -direito a 3 indicações Memé Tchite - R$3,75M Mbo Mpenza -R$1,4 M Elkin Ronco -R$60 m Mario Garcia -R$100 m Will..................... 90 PTS -direito a 2 indicações Mbarck Boussoufa - R$10M Lucas Biglia -R$8,25M Joe..................... 90 PTS -direito a 2 indicações Silvio Proto - R$2,2M Nicolas Pareja - R$5,5M Sebastian Zuniga - R$ 800 m Anthony Vanden Borre - 4M Alceu Ribeiro------ 90 PTS -direito a 2 indicações Nicolas Frutos - R$6,5M Olivier Deschacht - R$2M Vinnycius---------- 90 PTS -direito a 2 indicações Christian Leiva -R$2,2M Chelk Tioté -R$ 2,1M Fezim-------------- 90 PTS -direito a 2 indicações Ahmed Hassan -R$1,4 M Mark de Man - R$1,2 M Citar
Jirimias Postado 4 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 (editado) Taça da Bélgica Pela Taça da Bélgica,o Anderlecht contando com apenas dois titulares venceu a equipe do Deinze da 2º Divisão Belga .Vicenzo decidiu por poupar os titulares visando o confronto contra o Sporting pela Champions League,e o s reservas não decepcionaram apesar da ousadia do time adversário. Editado 6 de Novembro 2006 por Jirimias Citar
Jirimias Postado 4 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 (editado) Anderlecht tropeça em casa e se complica Após o grande feito vencendo fora de casa a equipe da Roma, o Anderlecht tropeçou em casa contra o Sporting em um bom jogo.Diferentemente dos ultimos jogos o Anderlecht começou bem e depois sumiu no jogo aparecendo somente em lances isolados.A defesa continua brilhante e o ataque continua fraco.No fim do jogo o empate apesar de não ser um ótimo resultado acabou servindo para o Anderlecht que está em 2º na tabela de classificação atrás do Valência. A classificação da Champions ficou assim após 3 rodadas Destaque da semana Sebastian Zuniga , o meio campo vem dando o que falar nesta temporada desde sua transferência do Cobreloa(CHI) para o Anderlecht ,com apenas 16 anos ele é para Vicenzo Peruggia titular absoluto da equipe do Anderlecht. Confira o perfil de Sebastian Zuniga aqui Editado 4 de Novembro 2006 por Jirimias Citar
Jirimias Postado 4 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 (editado) Problemas internos causa crise no Anderlecht No início da temporada os problemas pessoais de Mbo Mpenza eram a dor de cabeça do Anderlecht,mesmo com a ausência permitida ao jogador parecem não terem sido suficientes já que ele confirmou esta semana em entrevista a um jornal local que desde não tem jogado em toda sua capacidade ,alegando desmotivação por problemas pessoais.Para piorar esta semana ,o terceiro goleiro Silvio Proto declarou a uma rádio que não gosta do lateral Olivier Deschacht,existem rumores a desavença esteja ligado ao fato de Deschacht ter tido no passado um caso amoroso com a noiva de Silvio Proto,na epoca a noiva de Proto,Pepê da dupla de funkeiras extintas Pepê e Nenê ,ja namorava o goleiro . Deschacht,Pepê e Silvio Proto,triângulo amoroso fora das quatro linhas Editado 4 de Novembro 2006 por Jirimias Citar
Jirimias Postado 4 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 (editado) Campeonato Belga Anderlecht mantém liderança após 13 rodadas Anderlecht 3x0 FC Brussels Memé Tchite marca 3 gols neste jogo e leva o Anderlecht a uma ótima vitória A.A. Gent 1x1 Anderlecht 12 jogos sem gosl sofrido .Esta foia marca de Davy Schollen no campeonato nacional,marca que caiu contra o AA Gent na casa do adversário.Fim de jogo o empate de 1x1 injusto para o futebol apresentado pelo Anderlecht Anderlecht 1x0 Beveren Anderlecht jogou um futebol burocrático ,seu adversário cobrou pouco em um jogo altamente chato,no fim o 1x0 foi um grande resultado.Com o resultado o Anderlecht lidera com seis pontos à frente do 2º colocado , Genk . Editado 6 de Novembro 2006 por Jirimias Citar
Jirimias Postado 4 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 Um dia da caça outro dia do caçador Anderlecht novamente ganha fora de casa na Champions League,desta vez o Sporting foi a vítima.Valendo pela 1º rodada do returno o jogo em Lisboa foi do Anderlecht desde o primeiro momento de jogo.Uma coisa ficou certa neste jogo a tática 4-4-2 adotada na Champions League pelo treinador Vicenzo Peruggia após a derrota para o Valência em casa, até o momento está imbativel.Com a vitória o Andelecht lidera junto com o Valência o Grupo E da Champions League. Citar
Jaum. Postado 4 de Novembro 2006 Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 Aee jirimias voltei pra ksa \o/ ja li tudo aki ótimos jogos kra inclusive o empate com o sporting que é um grande time a equipe está de parabens rumo ao titulo :D Citar
Jonera Postado 4 de Novembro 2006 Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 muito manera sua LLM... so uma pergunta... como vc faz pra deixar o texto em Quote? Citar
Jirimias Postado 4 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 (editado) Vanden Borre e seu drama. O jogo válido pelo Campeonado Europeu de Seleções entre Bélgica e Polônia,foi marcado pelo drama do jogador Anthony Vanden Borre ,que teve a perna partida após dividida de bola.A Bélgica venceu a Polônia por 1x0 .A contusão de Vanden Borre , trouxe extrema preocupação aos dirigentes dos Anderlecht ,clube do jogador,que hoje conta apenas com jogadores sub-19 para a posição.Ainda segundo os médicos o jogador deverá ficar até 6 meses sem jogar . Resumo da semana Joe ganhou 20 PTS pela convocação de Zuniga para a seleção principal do Chile.Lembrando que soemnte será concedida pontuação aos jogadores sugeridos,e a pontuação somente é válida por convocação a seleção principal. Ranking Jaum Marques.....320 PTS Joe.....................210 PTS Arthur Bastos .....150 PTS Corrupted Soul....100 PTS Will..................... 90 PTS Alceu Ribeiro------ 90 PTS Vinnycius---------- 90 PTS Fezim-------------- 90 PTS Editado 4 de Novembro 2006 por Jirimias Citar
Jou Postado 4 de Novembro 2006 Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 Nossa, coitado do Borre, 6 meses sem jogar... Citar
Jirimias Postado 4 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 Nossa, coitado do Borre, 6 meses sem jogar... hehe coitado do anderlecht q naum tem lateral direito :no: muito manera sua LLM... so uma pergunta... como vc faz pra deixar o texto em Quote? respondido via mp,abs :thumbsup: Aee jirimias voltei pra ksa \o/ ja li tudo aki ótimos jogos kra inclusive o empate com o sporting que é um grande time a equipe está de parabens rumo ao titulo :D vlw jaum Citar
Jaum. Postado 4 de Novembro 2006 Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 puta merda.. e agora? a janela de transf tá fexada né? caso naum, diz ae que eu procuro um lateral direito! Citar
Jirimias Postado 5 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 5 de Novembro 2006 puta merda.. e agora? a janela de transf tá fexada né? caso naum, diz ae que eu procuro um lateral direito! Ta sim ta fechada so em 2007 falta um mes e meio to usando um carinha la de 16 anos vou me virar com ele :mellow: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.