corruptedsoul Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 tem ajuda d universitario? =~ ta foda \= Citar
Jirimias Postado 28 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 (editado) tem ajuda d universitario? =~ ta foda \= Só terça huahuhauhua Mensagem ao olheiro Bush [C.Soul] Sr.Bush Genova apresenta proposta de R$300.000,00 por Mpenza. O Sr. na qualidade de detentor do passe deste jogador ,o Sr. aceita a proposta ,negocia ou rejeita pois tem outros planos para o jogador.Lembramos que o jogador está avaliado em R$1,1M Aguardo resposta imediata,caso contrário proposta será automaticamente rejeitada. Proposta rejeitada Vicenzo Dias Peruggia Editado 28 de Outubro 2006 por Jirimias Citar
Jirimias Postado 28 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 (editado) Mensagem para o olheiro Frank R.[Alceu] Sr.Frank O Turim apresenta proposta de R$ 3080,00 pelo jogador Deschacht O Sr. na qualidade de detentor do jogador pretende vendê-lo ,negociar ou mantê-lo.A diretoria informa que este jogador é de grande importância ao plantel principal,e aguarda resposta imediata.Caso não haja resposta em tempo habil a proposta sera automaticamente rejeitada Proposta rejeitada Vicenzo Dias Peruggia Editado 28 de Outubro 2006 por Jirimias Citar
Jaum. Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 nem vo tenta mais,.. me dexo irritado ontem :heh: e o meu jogador lá nenhuma alma caridosa tentou comprar elE? :no: Citar
Jirimias Postado 28 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 nem vo tenta mais,.. me dexo irritado ontem :heh: e o meu jogador lá nenhuma alma caridosa tentou comprar elE? :no: Ainda naum daqui psoto que foi contratado Citar
Jirimias Postado 28 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 (editado) Mesmo com as muitas contusões ,os rouxibrancos sobre o comando do brasileiro Vicenzo Peruggia,venceram em casa o Zulte W. por 2x0 com show de Memé Tchite.Este foi o primeiro jogo oficial sobre o comando de Vicenzo Peruggia, e o primeiro título. O título não podia vir em momento melhor ,já que a torcida estava desagradada com a contratação do treinador desconhecido.A ultima conquista da Supertaça pelo Anderlecht foi em 2001 . Anderlecht faz festa em casa e conquista titulo da Supertaça Não percam dica para o enigma as 15:00 hs. :lol: Enigma Nicel 5 -Mar del Plata Queria ver o mar sobre o céu so que para isso eu teria que … Queria tornar 99 em 66 só que para isso eu teria que… Geret´s Why ,como posso saber? http://img216.imageshack.us/img216/705/_____________wh8.jpg Bom é o seguinte,o enigma só termina quando verem a mensagem com o nome de Anthony V.Borre e o parabens por ter resolvido o enigma,senão me engano são 4 enigmas dentro de um.Quando conseguirem toda a resposta ATENÇÂO postar todas as respostas aqui (todas) quem psotar primeiro terá o passe de Vanden Borre e caso seja olheiro 100 pTS OBS:não existe acento,não tem espaço e nem letra maiuscula,nem tres pontinhos ,nem underline,tenho dito Editado 28 de Outubro 2006 por Jirimias Citar
Jaum. Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 pow tu ta de sacanagem comigo as 15 axo que nem vo tá aki ahaeuhea e de noite tbm naum ='( Citar
Jirimias Postado 28 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 pow tu ta de sacanagem comigo as 15 axo que nem vo tá aki ahaeuhea e de noite tbm naum ='( poxa que dó :yes: Citar
Jirimias Postado 28 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 (editado) Anderlecht apresenta seus novos reforços Anderlecht apresentou seus mais novos reforços esta tarde no Constantine Vanden Stock.A diretoria promete mais reforços mas não adiantará nomes. Os reforços são: Elkin Ronco :Contratado junto ao Envigado(COL) por R$60.000,00 Mario Garcia :Contratado junto ao Envigado(COL) por R$100.000,00 Sebastian Zuniga:Contratado junto ao Cobreloa(CHI) por R$800.000,00 Editado 28 de Outubro 2006 por Jirimias Citar
Jirimias Postado 28 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 Atualizado hoje lista de jogadores vinculados a olheiros. Jogadores vinculados a olheiros Citar
Jirimias Postado 28 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 (editado) Enigma Nicel 5 -Mar del Plata Queria ver o mar sobre o céu so que para isso eu teria que … Queria tornar 99 em 66 só que para isso eu teria que… Geret´s Why ,como posso saber? http://img216.imageshack.us/img216/705/_____________wh8.jpg Bom é o seguinte,o enigma só termina quando verem a mensagem com o nome de Anthony V.Borre e o parabens por ter resolvido o enigma,senão me engano são 4 enigmas dentro de um.Quando conseguirem toda a resposta ATENÇÂO postar todas as respostas aqui (todas) quem psotar primeiro terá o passe de Vanden Borre e caso seja olheiro 100 pTS OBS:não existe acento,não tem espaço e nem letra maiuscula,nem tres pontinhos ,nem underline,tenho dito Dicas para o 1º enigma lembrando que são quatro enigmas até chegar a fotografia de Vanden Borre -1º Gerets Why -2º Queria ver o mar sobre o céu mas para isso eu teria que -3º Pense como Vicenzo.Fale como Vicenzo.Seja por um minuto Vicenzo. Editado 28 de Outubro 2006 por Jirimias Citar
Jirimias Postado 28 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 (editado) Comunicado aos olheiros Venho solicitar aos seus olheiros que possam repensar a situação financeira de sua equipe ,analisando a possibilidade de venda de algusn jogadores vinculados a vossas senhorias.No intuito de renovar a equipe e trazer equilibrio. Os seguintes jogadores estão fora dos planos da diretoria por deficiência técnica Tresor Mputu Sven Kums Bart Goor No entanto a diretoria do Anderlech está ciente de que somente decidirá pela venda se haver concordância por parte de seus co-proprietários. Também aproveito para informar que não houve êxito nas negociações com o seguintes jogadores: Sherman Cardenas -não aceitou nenhum tipo de contrato oferecemos todos os possiveis ,disse que não pretende deixar o seu clube atual,se acha muito jovem. Gustavo Davila -O Envigado dono do passe deste jogador pretende fazer leilão,disse que pretendia congelar a transação até que houvessem propostas melhores.Como não houve proposta superior a nossa ,se acharam no direito de exigirem alem dos R$120m ,25% na proxima transferencia e um amistoso a ser agendado no inicio de 2007.Infelizmente não concordamos com o descaso do clube neste jogador em especifico e desistimos de sua transação por hora. Felipe - está vinculado ao Braga e bem valorizado,não nos permitindo no momento condições de adquiri-lo quanto a venda do jovem jogador J.Legear de co-propriedade do Sr.Zagallo não houve interesse de nenhum clube,e salientamos que seu valor foi reduzido a R$1M,e emsmo assim não houve propostas para compra do jogador Editado 29 de Outubro 2006 por Jirimias Citar
Jirimias Postado 28 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 (editado) Observação quanto ao enigma Quando eu fiz os enigma ontem esqueci de colocar o link dentro de cada enigma,colocando so no primeiro enigma ,então vou colocar agora ai embaixo Link do 1 -http://img216.imageshack.us/img216/705/_____________wh8.jpg Link do 2- http://img83.imageshack.us/img83/2102/_______________um2.jpg Link do 3 -http://img83.imageshack.us/img83/5127/_______________vo0.jpg Link do 4 -http://img83.imageshack.us/img83/6868/_______________is5.jpg A cada palavra certa vai abrir uma proxima dica para o proximo enigma.Lembrando que é um link de cada vez por exemplo.A dica do 1º que acabei há pouco de passarrefere -se ao primeiro link a palavra abre outra imagem com outra dica ,ai o link dela é o 2, e assim por diante ate chegar ao 4º que abrirá a resposta certa abs :) Editado 28 de Outubro 2006 por Jirimias Citar
Jaum. Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 to na 3 já uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul! Citar
Jaum. Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 pow.. a 3 tá foda ein naum vi dica nenhuma só aquela frase lá lol Citar
JoeBM Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 impossível... a terceira é impossível... Citar
Will Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 Eu sou uma besta, n consegui nem o 1° ainda .____.' Citar
Jaum. Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 pego pesado jirmias ta loko essa 3 tá mto foda vo sai agora e num volto oje ve se naum posta dica pra ela ein só amanha xD ahaeuhauaehuaehua Citar
Jirimias Postado 28 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 impossível... a terceira é impossível... hohohoho :D pego pesado jirmias ta loko essa 3 tá mto foda vo sai agora e num volto oje ve se naum posta dica pra ela ein só amanha xD ahaeuhauaehuaehua so amanhã mesmo Citar
Jirimias Postado 29 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 Dicas para enigma amanhã 11:00 hs :eyebrow: Citar
Jaum. Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 quem eh vicenzo ? nem leu historia lol le que vc descobre ;D Citar
Will Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 O cara n sabe quem é o personagem principal da história :O Citar
corruptedsoul Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 koééé´ poow, ta foda, nao consegui passa do segundu ¬¬ mais dicaaas \o\ aheoiah massa os efeitos 3d =x aheioaueh zuera nem to tao xapado assim so um poco alegre =PPP flw ae chefito Citar
Jirimias Postado 29 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 (editado) koééé´ poow, ta foda, nao consegui passa do segundu ¬¬ mais dicaaas \o\ aheoiah massa os efeitos 3d =x aheioaueh zuera nem to tao xapado assim so um poco alegre =PPP flw ae chefito huahuahuhauhuau koééé´ poow, ta foda, nao consegui passa do segundu ¬¬ mais dicaaas \o\ aheoiah massa os efeitos 3d =x aheioaueh zuera nem to tao xapado assim so um poco alegre =PPP flw ae chefito Vou passar dicas para todoso os enigmas hj ,11:00 Editado 29 de Outubro 2006 por Jirimias Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.