GuGA™ Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 Ontem a noite fiz o WorldUpdate, zipei e postei, mas algumas pessoas começaram a reclamar que sumiu a liga brasileira, ela simplesmente desapareceu na hora de iniciar um jogo novo. Como modifiquei o nome de um estádio, as posições dos clubes BRs no brasileirao, adicionei o SP como campeao brasileiro de 2006, e modifiquei atributos, PAs e CAs de jogadores BRs, não vejo nada de errado que eu possa ter feito que ocasionasse tal situação. Alguem tem alguma idéia do que possa ser? Acredito que seje algum bug... Screen: Se algum pesquisador quiser o update, me avise q posso upar e enviar o link...
Felipaum Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 nossa concerteza bug... de primeira versao ^^
GuGA™ Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 o fod* eh ver todo o trabalho no lixo por causa de bobagem :/
F J Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 a ultima vez q me aconteceu isso foi pq eu tinha colocado um time no estadual sem tirar outro.
Felipaum Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 e Guga da uma verificada ... no que o cara falo ai
GuGA™ Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 a ultima vez q me aconteceu isso foi pq eu tinha colocado um time no estadual sem tirar outro. e Guga da uma verificada ... no que o cara falo ai eu fiz isso :0 t amo F J =@
Presidente Bruno Postado 20 de Outubro 2006 Presidente Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 então não é um bug? sim um erro humano?
Felipaum Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 Entao agora ta blza? entao nao e bug e sim erro hehe
M1to 100ni Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 ja aconteceu comigo tb erro humano mesmo vc tira o time de uma competicao e coloca numa outra so q nao substitui por outro clube
PMLF Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 O ideal seria o editor dar um alerta quando você muda o número de times em um torneio.
GuGA™ Postado 21 de Outubro 2006 Denunciar Postado 21 de Outubro 2006 O ideal seria o editor dar um alerta quando você muda o número de times em um torneio. pois é, qdo houvesse um erro desses podia avisar... mas eu acho q coloquei mais times num camp do q ele suportava no FM 2006 e nunca tive problema
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.