Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BUG no 2d

Guest CMaster

Posts Recomendados

Postado

BUGzinho nada d+ mas eh bug...

Toda vez que a bola sai na linha de fundo... o gandula joga a bola... o goleiro anda até a LINHA DO PENALTI e volta....

Postado

Este problema já é conhecido. O comportamento dos gandulas no jogo é bem irritante.

Postado

pior e quando o gandula joga a bola qse q no meio de campo, dai algum atacante do seu time vai la chuta a bola pro goleiro

Postado

eu tava para reclamar disso ... algumas vezes o gandula erra e normal mais todas as vezes irrita!

Postado

e o famoso bug que nao atrapalha nada, mais irrita d= :D

ainda mais eu que jogo em velocidade menor...

Postado

Mais isso gasta tempo de jogo não é? Isso SEMPRE acontece quando eu to perdendo ¬¬"... Já basta o tempo que passa 99045834058934 vezes mais rápido quando eu to perdendo.

Postado

Isso é irritante de mais!!!!!!

Postado

e um bug besta mais toda hora o goleiro tem q ir pega a bola e o atacante chuta a bola enche o saco d mais

Postado

Legal é quando o atacante joga a bola pro goleiro. A bola para do lado do goleiro, que não faz nada até o atacante ir lá e jogar a bola pra longe de novo e por ai vai...

Postado

isso irrita muuuito

ainda mais quando vc tah perdendo =/

Postado

Afff isso me dexa puto >_<

Postado

realmente esse gandula e fdp de mais!!

Postado

o pior eh que isso so acontece quando to perdendo

Postado

Quando a bola para perto do goleiro e de jogadores do outro time os teus jogadores atravessam o campo pra mandar a bola pro goleiro. É chato isso, mas pelo menos o gandula não faz gol. :bleh: :lol:

Postado

Nossa, quando vi pela primeira vez nem liguei, mas já aconteceu mil vezes, acho que isso deixa até a própria SI puta.

:heh:

Acho que isso será resolvido no primeiro patch (tomara :D)

Postado

Tomara mesmo, porque isso é MUITO, EXTREMAMENTE irritante, o gandula joga a por*a da bola lá na casa do caral*o, aí o fdp do goleiro na hora do tiro de meta fica parado, é preciso que um cara do meu time vá lá e jogue a bola pra ele, e ainda assim, quando a bola fica bem do lado dele, o meu jogador tem que cruzar o campo todo pra rolar a bola por 1 centímetro, e sim, isso só acontece comigo quando eu to perdendo ou empatando com um time podre, que eu deveria ganhar...

• 2 meses depois...
Postado

vo ressucita esse tópico e levantar uma pergunta, esse bug do gandula foi concertado pq aqui ele continua tacando a bola longe, o atacante toca pro goleiro. E AINDA PIOROU. o atacante toca ai a bola para do lado do goleiro e o goleiro naum ajeita. o atacante tem que voltar e arrumar certinho se naum o goleiro naum chuta. parece que o goleiro disse: volta e ajeita isso aki c naum eu naum chuto.....

Postado

Pois aqui comigo Joselito, isso nao acontece mais depois do novo patch, o gandula estar jogando quase que perfeitamente pro goleiro bater o tiro de meta.

Postado

aqui continua pior como o joselito disse

o gandula joga, o atacante do meu time vai ate a entrada da aera, toca, dai ele volta, a bola fica a 1 fio de cabelo do goleiro, o atacante volta tudo de novo e coloca na marca pro goleiro folgadao

Postado

No meu melhorou, mas as vezes os gandulas erram... mas nao toda hora como era antes do patch

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...