CMaster Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 BUGzinho nada d+ mas eh bug... Toda vez que a bola sai na linha de fundo... o gandula joga a bola... o goleiro anda até a LINHA DO PENALTI e volta....
PMLF Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 Este problema já é conhecido. O comportamento dos gandulas no jogo é bem irritante.
M1to 100ni Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 pior e quando o gandula joga a bola qse q no meio de campo, dai algum atacante do seu time vai la chuta a bola pro goleiro
Felipaum Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 eu tava para reclamar disso ... algumas vezes o gandula erra e normal mais todas as vezes irrita!
Leandro Artilheiro Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 e o famoso bug que nao atrapalha nada, mais irrita d= :D ainda mais eu que jogo em velocidade menor...
lychnood Postado 21 de Outubro 2006 Denunciar Postado 21 de Outubro 2006 Mais isso gasta tempo de jogo não é? Isso SEMPRE acontece quando eu to perdendo ¬¬"... Já basta o tempo que passa 99045834058934 vezes mais rápido quando eu to perdendo.
Calma dede Postado 21 de Outubro 2006 Denunciar Postado 21 de Outubro 2006 Isso é irritante de mais!!!!!!
Rafael.N Postado 21 de Outubro 2006 Denunciar Postado 21 de Outubro 2006 e um bug besta mais toda hora o goleiro tem q ir pega a bola e o atacante chuta a bola enche o saco d mais
Guilherme Postado 21 de Outubro 2006 Denunciar Postado 21 de Outubro 2006 Legal é quando o atacante joga a bola pro goleiro. A bola para do lado do goleiro, que não faz nada até o atacante ir lá e jogar a bola pra longe de novo e por ai vai...
Fabinhoo Postado 21 de Outubro 2006 Denunciar Postado 21 de Outubro 2006 isso irrita muuuito ainda mais quando vc tah perdendo =/
Edu~ Postado 22 de Outubro 2006 Denunciar Postado 22 de Outubro 2006 realmente esse gandula e fdp de mais!!
EsRibeiro® Postado 22 de Outubro 2006 Denunciar Postado 22 de Outubro 2006 o pior eh que isso so acontece quando to perdendo
RenatoJG Postado 24 de Outubro 2006 Denunciar Postado 24 de Outubro 2006 Quando a bola para perto do goleiro e de jogadores do outro time os teus jogadores atravessam o campo pra mandar a bola pro goleiro. É chato isso, mas pelo menos o gandula não faz gol. :bleh: :lol:
gostosaoboladao Postado 24 de Outubro 2006 Denunciar Postado 24 de Outubro 2006 Nossa, quando vi pela primeira vez nem liguei, mas já aconteceu mil vezes, acho que isso deixa até a própria SI puta. :heh: Acho que isso será resolvido no primeiro patch (tomara :D)
lychnood Postado 24 de Outubro 2006 Denunciar Postado 24 de Outubro 2006 Tomara mesmo, porque isso é MUITO, EXTREMAMENTE irritante, o gandula joga a por*a da bola lá na casa do caral*o, aí o fdp do goleiro na hora do tiro de meta fica parado, é preciso que um cara do meu time vá lá e jogue a bola pra ele, e ainda assim, quando a bola fica bem do lado dele, o meu jogador tem que cruzar o campo todo pra rolar a bola por 1 centímetro, e sim, isso só acontece comigo quando eu to perdendo ou empatando com um time podre, que eu deveria ganhar...
Zé. Postado 14 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 vo ressucita esse tópico e levantar uma pergunta, esse bug do gandula foi concertado pq aqui ele continua tacando a bola longe, o atacante toca pro goleiro. E AINDA PIOROU. o atacante toca ai a bola para do lado do goleiro e o goleiro naum ajeita. o atacante tem que voltar e arrumar certinho se naum o goleiro naum chuta. parece que o goleiro disse: volta e ajeita isso aki c naum eu naum chuto.....
Dudu Jenner™ Postado 14 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 Pois aqui comigo Joselito, isso nao acontece mais depois do novo patch, o gandula estar jogando quase que perfeitamente pro goleiro bater o tiro de meta.
M1to 100ni Postado 14 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 aqui continua pior como o joselito disse o gandula joga, o atacante do meu time vai ate a entrada da aera, toca, dai ele volta, a bola fica a 1 fio de cabelo do goleiro, o atacante volta tudo de novo e coloca na marca pro goleiro folgadao
Visitante Postado 14 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2007 nossa, mas isso acontece toda hora!
N0name Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2007 No meu melhorou, mas as vezes os gandulas erram... mas nao toda hora como era antes do patch
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.