Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editor

Guest BADricinho

Posts Recomendados

Postado

Tipo, desde o FM2006 que isso acontece comigo, no editor, quando eu pego um jogador qualquer, vamos por o Ronaldinho por exemplo, e altero os atributos dele, colocando uns "20" lá, eu salvo tudo direitinho, mais na hora do jogo, não tem nada alterado, porque não?

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Tipo, desde o FM2006 que isso acontece comigo, no editor, quando eu pego um jogador qualquer, vamos por o Ronaldinho por exemplo, e altero os atributos dele, colocando uns "20" lá, eu salvo tudo direitinho, mais na hora do jogo, não tem nada alterado, porque não?

tem q mexer na CA e PA tb, não faz sentido um kra com CA 90 ter tds atributos 20...

Postado

Pois eh, isso eu ja sei, mais mesmo assim, eu ponho 200, tanto na CA quanto na PA e nada muda ueh...

Postado

Pra mim o editor tá ótimo. Leve e com todas as opções que eu quero (criar time, jogador, etc.)

Postado

Esse editor ta muito melhor q os editores q vinham no fm05 e fm06. alem de tar bem mais leve com interface mais simples.

Postado
E como está o Editor depois desse novo build do patch 7.0.1?

Tem alguma mudança visível?

da pra vc mudar os times afiliados :)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

uma coisa estranha aconteceu aqui fui procurar por "indio" no editor e só apareceu um kra de san marino chamado "sperindio" tive q achar o nome completo do jogador, pra achar o dito "indio"

• 3 semanas atrás...
Postado

onde acho p baixar esse editor que veio com o patch?

• 3 semanas atrás...
Postado

preciso do editor 7.01 alguem diz onde tm ai pq on achei =/

eu tenho crack 7.01 e editor 7.00 dai num da...

vlws

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...