lychnood Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Tipo, desde o FM2006 que isso acontece comigo, no editor, quando eu pego um jogador qualquer, vamos por o Ronaldinho por exemplo, e altero os atributos dele, colocando uns "20" lá, eu salvo tudo direitinho, mais na hora do jogo, não tem nada alterado, porque não?
F J Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Tipo, desde o FM2006 que isso acontece comigo, no editor, quando eu pego um jogador qualquer, vamos por o Ronaldinho por exemplo, e altero os atributos dele, colocando uns "20" lá, eu salvo tudo direitinho, mais na hora do jogo, não tem nada alterado, porque não? tem q mexer na CA e PA tb, não faz sentido um kra com CA 90 ter tds atributos 20...
lychnood Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Pois eh, isso eu ja sei, mais mesmo assim, eu ponho 200, tanto na CA quanto na PA e nada muda ueh...
Danut Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Pra mim o editor tá ótimo. Leve e com todas as opções que eu quero (criar time, jogador, etc.)
LeoGaleno Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 Esse editor ta muito melhor q os editores q vinham no fm05 e fm06. alem de tar bem mais leve com interface mais simples.
F J Postado 9 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2006 E como está o Editor depois desse novo build do patch 7.0.1? Tem alguma mudança visível? da pra vc mudar os times afiliados :) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- uma coisa estranha aconteceu aqui fui procurar por "indio" no editor e só apareceu um kra de san marino chamado "sperindio" tive q achar o nome completo do jogador, pra achar o dito "indio"
PH do rio Postado 28 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2006 onde acho p baixar esse editor que veio com o patch?
decosk8 Postado 15 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2007 preciso do editor 7.01 alguem diz onde tm ai pq on achei =/ eu tenho crack 7.01 e editor 7.00 dai num da... vlws
Grunge Postado 17 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2007 aproveitando o topico, queria saber porque aqui da esse erro quando eu tento abrir o editor:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.