MarkuZ Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 Yae galera! Eu baixei esse bendito editor, ai coloquei pra fazer o load da DB, mas quando termina o load a tela desaparece, e agora o que eu faço?
Cesarrock9 Postado 31 de Outubro 2006 Denunciar Postado 31 de Outubro 2006 Sim, E deve sair um editor mais completo com o patch, emborai sso não seja certo ainda. Ahhhh Graças a Deus :heh:
Flamilao Postado 31 de Outubro 2006 Denunciar Postado 31 de Outubro 2006 Nossa adorei o Editor! :thumbsup: Levinho que é uma beleza! Se quiser criar um clube, pega um clube que não tá em nenhuma divisão(Um clube desconhecido) e edite ele como desejar...
gustavo-mendonça Postado 31 de Outubro 2006 Denunciar Postado 31 de Outubro 2006 me ajudem em uma coisa, eu fui editar as finanças, pq por exemplo as do real madri estão ridicula com apenas 10 milhões de euro pra contratar, eu gostaria de saber que moeda é usada no editor? pq no editor eu vejo uma finança de 9 digitos e no jogo apenas 10 milhões de euros.... valeu
F J Postado 5 de Novembro 2006 Denunciar Postado 5 de Novembro 2006 me ajudem em uma coisa, eu fui editar as finanças, pq por exemplo as do real madri estão ridicula com apenas 10 milhões de euro pra contratar, eu gostaria de saber que moeda é usada no editor? pq no editor eu vejo uma finança de 9 digitos e no jogo apenas 10 milhões de euros.... valeu olha a moeda q ta eu não sei mas uma coisa eu percebi: no JOGO a grana do palmeiras pra contratar é 1M, editor é 250000 ou seja, 1 "dinheiro do editor" equivale a 4 reais, então da de vc ter uma nossão
PMLF Postado 5 de Novembro 2006 Denunciar Postado 5 de Novembro 2006 Os valores no editor são em libras. 1 libra = 4 reais (mais ou menos)
lucca Postado 5 de Novembro 2006 Denunciar Postado 5 de Novembro 2006 Aonde a db deve "estar" para o editor lê-la? Eu tenho o oficial e ele num consegue encontrar nenhuma db.
motoclub Postado 10 de Novembro 2006 Denunciar Postado 10 de Novembro 2006 Esse editor oficial é muito fraco. Não dá nem para alterar o uniforme do clube ou inserir nomes de jornais, rádios, websites, etc. Espero que com o Patch melhore, porque este deixou muito a desejar.
Zaramelo Postado 14 de Novembro 2006 Denunciar Postado 14 de Novembro 2006 Galera,alguém poderia UPAR o EDITOR pra mim?
Dudu Jenner™ Postado 14 de Novembro 2006 Denunciar Postado 14 de Novembro 2006 Galera,alguém poderia UPAR o EDITOR pra mim? O editor ja vem com o jogo, é proibido disponibiliza-lo separadamente.
Zaramelo Postado 14 de Novembro 2006 Denunciar Postado 14 de Novembro 2006 O editor ja vem com o jogo, é proibido disponibiliza-lo separadamente. Desculpe,não sabia
F J Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 editor q veio com o patch ta excelente :D
Sneijder Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 sim com o novo editor voce pode alterar as cores dos times e tal. porem notei que nao veio a opçao de alterar as cores das competiçoes.
GNozaki Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Tem como criar clubes, estádios? No meu só dá pra criar pessoas ou climas...
-Scarface Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 O editor que vem no patch é em português ou só está em inglês como no editor antigo? Naum posso dizer com certeza mais aqui veio soh em ingles! Mais ja adianto que ta bem mais completo o editor, melhorou e muito!
Rachid Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Mas o editor que vem com o Patch continua leve?
-Scarface Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Mas o editor que vem com o Patch continua leve? ta igual ao que veio no jogo porém com mais recursos, achei bem leve. diferente daqueles pesadoes do fm 2006 e 2005
jakofrildo Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 o editor q veio com o patch e fantastico nele da pra criar clube, cidades, estadios
Felipaum Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 eu achei mto showwwwwwwww o editor fico bom mesmo leve e clean
Charles Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 tem como mudar o status do presidente, tipo: mudar de "sente que nunca ira abandonar o clube que adora" para "pretende afastar-se"
Dudu Jenner™ Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 tem como mudar o status do presidente, tipo: mudar de "sente que nunca ira abandonar o clube que adora" para "pretende afastar-se" Segundo as informacoes do patch, essa seria uma das opcoes que o novo editor iria trazer, só testando-o pra ver se realmente disponibilizaram esta opcão.
Charles Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Segundo as informacoes do patch, essa seria uma das opcoes que o novo editor iria trazer, só testando-o pra ver se realmente disponibilizaram esta opcão. não achei se alguem achar por favor me avise!
RiKu Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 Puxeiii o patch e nao veio nenhum editor junto comu faço para axa-lo ????
hlprado Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Ainda não há mudança nas parcerias!!
kometa Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 tô muito p da vida com esse editor, por 2 vezes eu edito algumas coisas e no outro dia em que vou atualziar mais ele dá erro !!! já tive q botar tudo umas 3 vezes!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.