BADricinho Postado 19 de Outubro 2006 Denunciar Postado 19 de Outubro 2006 O Editor oficial do jogo vai ser assim mesmo?? Pelo q tava vendo parece q a sega eh q vai fazer as atualizações dos times certo?? Pq o editor oficial q veio eh mto fraquinho... sem interface grafica... Eh assim mesmo?? Se for vai ser uma merd*!!
Alan Navarro Postado 19 de Outubro 2006 Denunciar Postado 19 de Outubro 2006 Tenho uma dúvida sobre o editor, como alterar as cores dos clubes por ele, não achei a opção e sinceramente não gostei muito dele apesar de estar bem mais leve.
TiGaUm Postado 19 de Outubro 2006 Denunciar Postado 19 de Outubro 2006 tbm achei mei esquisito pode ser q nos proximos patchs eles lançam um editor melhor
Gui Carneiro Postado 19 de Outubro 2006 Denunciar Postado 19 de Outubro 2006 Provavelmente esse é o editor, sim. Eles enfatizaram na criação de um mais leve. Tenho quase certeza que, para o FM2007, essa é a versão.
kometa Postado 19 de Outubro 2006 Denunciar Postado 19 de Outubro 2006 não sei se em todos é assim, mas o meu fm chegou de portugal, e o editor é assim, notei que ficou mais leve, porem não consegui deletar um jogador duplo. o legal é que o jogo permite jogar ou com a base que vem do jogo ou com a modificada
untilthedark Postado 19 de Outubro 2006 Denunciar Postado 19 de Outubro 2006 lamentavel esse editor, de leve so a aparencia pq depois que voce abre a data base seu computador fica pior que uma tartaruga nota 0
Jader Abreu Postado 19 de Outubro 2006 Denunciar Postado 19 de Outubro 2006 Poxa! O que tem de contra a esse editor? EU ADOREI ELE! Além de ter uma interface mais leve, é muito simples, e demora muito menos pra carregar, além de ser muito mais objetivo e de fácil navegação, a Si ta de parabéns! O legal desse FM também, é de poder escolher com que base de dados quer jogar. Assim beneficiará muito os updates, ou outros estilos de Update, como o time do forum, que pretendo fazer, pois aí não precisa ficar trocando a DB toda hora que for jogar.
Tonaarea Postado 19 de Outubro 2006 Denunciar Postado 19 de Outubro 2006 Vc pode usar a base de dados do jogo ou a q vc criou sim. Porém usando a que vc criou, pode dar alguns problemas como presenciei no FM-GENIE. Aí vc tem q alterar parâmetros. Se alguem kiser explico depois. Fikei muito chateado por trancarem o tópico q criei sobre editor de save-game. Então respondo aki: EM VERSÕES ANTERIORES JÁ LANÇARAM EDT SAVE-GAME NA VERSÃO DEMO! :P
F J Postado 19 de Outubro 2006 Denunciar Postado 19 de Outubro 2006 esse editor ta uma porcaria o outro era muito mais pesado mas tinha mais funções esse ai não tem: opçao de deletar pessoas opção de deletar time opção de criar time opção de adicionar time (equipes B, sub-20 e etc) mudas as cores do time mudar os favoritos do time
M䧆ë®ñöök Postado 19 de Outubro 2006 Denunciar Postado 19 de Outubro 2006 nao axei a opçao de mudar os rivais e favoritos dos times , isso eh mto ruim
Jader Abreu Postado 19 de Outubro 2006 Denunciar Postado 19 de Outubro 2006 Essas aí tem Masternook. :)
Andreytfx Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 O computador fica lento quando não tem muita memoria... Quando tinha 256 não dava pra mexer, tenho 1gb e rodo tanto o do 2006 como esse tranquilamente e rápido.
LWolf Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 Realmente é uma bela m**** esse editor. Não tem opção de criar um novo clube nem nada. Várias opções do editor do fm06 ficaram de fora. Um lixo.
Grifo Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 esse editor tah mto bom rapido, simples mto foda, nota 9. soh nao recebe 10 pelos motivos citados pelo FJ :icon_rolleyes: mas no resto ele tah mto bom, flws!!
rodox! Postado 21 de Outubro 2006 Denunciar Postado 21 de Outubro 2006 Eu não gostei x.x pelos motivos já citados
bob23 Postado 26 de Outubro 2006 Denunciar Postado 26 de Outubro 2006 Esse editor tá um lixo, eu que gosto muito de mexer na base de dados achei uma m....., não consegui achar o ID de cada jogador (pelo editor)
panda Postado 26 de Outubro 2006 Denunciar Postado 26 de Outubro 2006 quanto a interface, deveria ser unanime... melhorou... o outro era pesadinho demais, sem necessidade... mas realmente os recursos ficaram muito limitados... além de tudo q falaram, tentei criar um orgão de imprensa brasileiro e notei q é impossível... acho q só mudando um jah existente mesmo... triste isso... retroceder em pleno fm2007 é foad
hlprado Postado 27 de Outubro 2006 Denunciar Postado 27 de Outubro 2006 É.... esse editor tá um lixo!!!! Não dá pra editar quase nada.... não pode ver quais clubes são parceiros, não dá para criar clubes, enfim..... tá uma bela droga!!!! Vamos esperar para ver se alguém consegue fazer um editor de pré-jogo decente!!!
Jonera Postado 27 de Outubro 2006 Denunciar Postado 27 de Outubro 2006 so uma pergunta: o editor vem com o jogo?
PMLF Postado 27 de Outubro 2006 Denunciar Postado 27 de Outubro 2006 Sim, E deve sair um editor mais completo com o patch, emborai sso não seja certo ainda.
Jonera Postado 27 de Outubro 2006 Denunciar Postado 27 de Outubro 2006 PMLF, ele vem com o jogo msm sendo ripado?? se sim onde q fica ele... vlw
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.