F J Postado 18 de Outubro 2006 Denunciar Postado 18 de Outubro 2006 os EDTs e DDTs do 2007 são feitos no mesmo estilo do 2006? posso usar os do 2006?
PMLF Postado 22 de Outubro 2006 Denunciar Postado 22 de Outubro 2006 Outros tentaram no forum da SI e deu certo. :huh:
Grifo Postado 22 de Outubro 2006 Denunciar Postado 22 de Outubro 2006 tentei usar a ddt "All_Clubs" aki, que carregar tds os jogadores do fm, e nao deu certo... estranho eh q as ids sao as msms :eyebrow:
F J Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 alguem sb alguma forma dessas coisas funcionarem?
F J Postado 31 de Outubro 2006 Denunciar Postado 31 de Outubro 2006 ja descobri o erro =) tenho q por os arquivos na pasta da db q eu criei
Seo Beraldo Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 queria saber se os mesmos comandos validos para fm2005 e fm2006 sao validos... tipo stadium move??!??!
PMLF Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Que eu saiba a maior parte deles, se não forem tdodos, ainda funcionam.
Seo Beraldo Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Que eu saiba a maior parte deles, se não forem tdodos, ainda funcionam. agradeceria qualquer ajuda que vc pudesse me dar... achei na pasta edt, um arquivo chamado PATCH. nele tem o comando stadium move... mas quando boto ele para "funcionar" nao ocorre as mudancas que eu esperava. tem algo que estou esquecendo? abcs!
Pedro C. Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Aqui não funcionou o meu ddt sul-americano :(
Felipe Ferreira Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Aqui não funcionou o meu ddt sul-americano :( Idem. Acho que mudaram ID's ou o esquema das DDT's... PMLF sabe alguma coisa sobre isso?
F J Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Idem. Acho que mudaram ID's ou o esquema das DDT's... PMLF sabe alguma coisa sobre isso? vcs usam a db original??? se não, tem q por na pasta da DB q foi criada, la nos meus documentos outra coisa, ja assinalaram a ddt nas opções?
Felipe Ferreira Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 vcs usam a db original??? se não, tem q por na pasta da DB q foi criada, la nos meus documentos outra coisa, ja assinalaram a ddt nas opções? Eu usei a DB original sim. E estava na pasta certa também.
Dudu Jenner™ Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Eu usei a DB original sim. E estava na pasta certa também. E selecionou o ficheiro extra na hora de criar um novo jogo?
Felipe Ferreira Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 E selecionou o ficheiro extra na hora de criar um novo jogo? Sim também... Peguei os ID's que vi num tópico aqui do fórum na parte do FM 2006. Como disseram que era igual, usei, mas por algum motivo, não carregou... =/ Aproveitando o post, se na hora de iniciar novo jogo, alguém sabe se tem diferença escolher "Carregar todos jogadores de" ou usar DDT's pra carregar jogadores de determinados países?!
Dudu Jenner™ Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Sim também... Peguei os ID's que vi num tópico aqui do fórum na parte do FM 2006. Como disseram que era igual, usei, mas por algum motivo, não carregou... =/ Aproveitando o post, se na hora de iniciar novo jogo, alguém sabe se tem diferença escolher "Carregar todos jogadores de" ou usar DDT's pra carregar jogadores de determinados países?! É estranho mesmo. A diferenca de ddt, pra carregar todos os jogadores é a praticidade na hora de iniciar o jogo, e por consequencia o jogo fica mais leve.
sifrud Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 alguem ae me tira uma duvida pra reter jogadores da inglaterra.. eu coloco "RETAIN_NATION_PLAYERS" "Inglaterra" ou "RETAIN_NATION_PLAYERS" "England" ? valeu ---------- EDITADO ---------- Bom.. ja que ngm respondeu acabei fuçando e consegui de otro jeito. Agora eu tenho algumas dúvidas, e por favor, espero que alguem responda <_< 1- Qual a diferença de carregar um DDT pra reter jogadores de um país, e na hora em que se escolhe as ligas pra jogar, tem a opção "Carregar todos jogadores de determinado país"(algo assim). Pois bem.. qual a diferença? 2- Fiz um DDT pra reter jogadores da Inglaterra, Espanha, França e Alemanha. E ao escolher as ligas pra serem carregadas pro meu novo jogo, escolhi as 4 da Itália(jogaveis) + 2 da Inglaterra(nao jogaveis) além de ter escolhido pra carregar todos os jogadores de Itália e Inlglaterra. Apesar disso, segue o numero de jogadores carregados: Espanha(DDT): 12818 Alemanha(DDT): 2184 França(DDT): 6298 Itália(DDT + 4 ligas + carregar todos jogadores de): 24811 Inglaterra(DDT + 2 ligas ñ jogáveis + carregar todos jogadores de): 549 Pois é.. se alguem me explicar pq só consegui carregar 500 e pocos jogadores na Inglaterra que carreguei DDT, liga e o escambal, me ajuda. Enquanto isso, paises que só reti jogadores no DDT carregaram + jogadores. Foi mal a longa msg, mas agradeço a quem ajudar.
Pedro C. Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 Sobre a questão 1, não há diferença alguma. Os dois tem a mesma função. Sobre a 2 questão, não tenho certeza em lhe responder.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.