Douglas Postado 16 de Outubro 2006 Denunciar Postado 16 de Outubro 2006 desde o FM 2006 acontece um problema aqui, quando eu renegocio uma proposta de co-propriedade e peço mais dinheiro e depois acabo vendendo o jogador, ao invés de vender só 50% dele é vendido todo.
olokoporfutebol Postado 23 de Novembro 2006 Denunciar Postado 23 de Novembro 2006 Como assim cara? Alguem sabe mais disso? Parece que não é em todas as ligas que tem co-propriedade neh?
PMLF Postado 23 de Novembro 2006 Denunciar Postado 23 de Novembro 2006 Só a liga italiana tem co-propriedade no jogo. Mas para entender o bug seria mais fácil se forem colocados screenshots e mais informações sobre o que está acontecendo.
tetra azzura Postado 23 de Novembro 2006 Denunciar Postado 23 de Novembro 2006 paulo isso eh so entre times italianos ou pode ocorrer com um time italiano e um time de outro pais!?
PMLF Postado 23 de Novembro 2006 Denunciar Postado 23 de Novembro 2006 Acho que só entre times italianos.
Lucas Eickmann Postado 24 de Novembro 2006 Denunciar Postado 24 de Novembro 2006 Isso acontece no meu também, desde o fm2006.. Não tenho fotos, mas vou explicar: Suponha que um time oferece co-propriedade a um jogador seu e você acha o valor baixo, aí vc renegocia pedindo mais, na hora da resposta, se ele aceitar, sempre vem como transferência normal e não como co-propriedade.
olokoporfutebol Postado 24 de Novembro 2006 Denunciar Postado 24 de Novembro 2006 Paulo, fala com o pessoal sobre isso la na SI...por favor..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.