Gustavo Militão Postado 5 de Outubro 2007 Denunciar Postado 5 de Outubro 2007 Quem sao os idolos do passado q tao no sport na database? Esses tem q estar: Marco Antonio (zagueiro q fez o gol do titulo de 1987) Roberto coração de leão Betão País (goleiro) Ribamar Hélio Jefferson (ex-goleiro que passou no inicio dos anos 90 no Sport).
PMLF Postado 5 de Outubro 2007 Denunciar Postado 5 de Outubro 2007 Me diz os nomes completos deles. E eu não sei quais são os ídolos que já estão. É mais fácil você mencionar os nomes dos que tem que estar e eu vejo se estão ou não e adiciono se necessário.
Batistuta#9 Postado 5 de Outubro 2007 Denunciar Postado 5 de Outubro 2007 Acho que o Wilson Mano e o Tevez tem que ficar sim.
Retroviews Postado 5 de Outubro 2007 Denunciar Postado 5 de Outubro 2007 Wilson Mano e Tevez tem que ficar sim.
Gustavo Militão Postado 6 de Outubro 2007 Denunciar Postado 6 de Outubro 2007 Me diz os nomes completos deles. E eu não sei quais são os ídolos que já estão. É mais fácil você mencionar os nomes dos que tem que estar e eu vejo se estão ou não e adiciono se necessário. Ribamar Ribamar José Denis, que é natural de Curitiba no Paraná, está hoje com 41 anos de idade. Iniciou sua carreira em seu próprio estado, no Pinheiros que hoje nem existe mais. O Pinheiros se uniu ao Colorado e juntos formaram o Paraná Clube. Ribamar começou sua carreira como atacante, mas ficou por pouco tempo atuando nesta posição. Quando contratado pelo Santos, em 86, passou a jogar de meia e até que se deu bem. Tanto que a pedido de Leão, foi contratado pelo Sport em janeiro de 1987. Em Pernambuco viveu os melhores dias de sua carreira. Ficou por dois anos defendendo as cores do Leão do Nordeste e chegou à importante conquista do título de Campeão Brasileiro no ano de 1987. Depois mando os nomes dos outros.
Douglas. Postado 6 de Outubro 2007 Denunciar Postado 6 de Outubro 2007 Cruzeiro: Tirar PC Gusmão Tirar Paulo Autuori Tirar ou reduzir o nível do Maldonado(ingrato, não deixou muitas saudades pra ir atrás do Luxemburgo). Colocar Deivid(Fenerbahçe, 50 talvez) Colocar Cris(Lyon, 90) Colocar Edu Dracena(Fenerbahçe, 70) Os dois jogaram anos no Rio Branco , mas acho que não estão no FM mesmo ... ambos tem mais de 30 anos , devem ter se aposentado já e não jogarão o mineiro desse ano. Ah,e o Rio Branco é rival da Caldense. Pode conferir , inclusive, nas comunidades dos dois times no Orkut. Sobre o elenco , achei alguns erros mas não vai dar pra postar agora... Essas rivalidades entre times do interior de Minas tem que colocar mesmo.
Palmeiras Manager Postado 11 de Outubro 2007 Denunciar Postado 11 de Outubro 2007 axo que o vagner love tem q estar no odiados do palmeiras , junto com o magrão os dois são trairas
masteriw Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 Odiados? Pera aí... no máximo o Magrão, na minha opinião.
Palmeiras Manager Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 p q o vagner love nao , po o kra queria faze de td pra joga no corinthians , muitos intregantes da mancha verde o veem como traidor , isso ja faz uns dois anos ja , mas creio q quem é palmeirense de vdd nunca vai esquece , em um amistoso no parque antarctica ele foi vaiado pelos torcedores le isso aki http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...76-4274,00.html
PMLF Postado 12 de Outubro 2007 Denunciar Postado 12 de Outubro 2007 No caso do Vágner acho melhor deixa-lo fora tanto da lista de favoritos quanto da lista de jogadores que o clube/fãs não gostam.
Raimundos Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Postado 20 de Outubro 2007 Retirar o Bobô dos preferidos e adicionar o Tevez novamente. Pode colocar o Nilmar no lugar do Bobô, com a mesma nota (60). Por que Luxemburgo e Parreira tem notas mais altas que o Marcelinho e o Neto? Parreira pelo o que eu saiba é ainda mais querido pelos torcedores Corintianos do que o Luxemburgo, pelo o que conquistou aqui. Podia inverter as notas do Ewerthon e do Gil, Ewerthon ficou pouquíssimo tempo aqui enquanto Gil conquistou títulos. Aumentar as notas do Dinei, aumentar o Zé Elias e diminuir o Liédson, ele é bastante querido mas também ficou pouco tempo para que tenha nota 80. Aumentar Ronaldo, Neto e Tupãzinho... Aliás, pode até inverter o Ewerthon com o Fábio Luciano. Bom, essa é minha opinião. Se algum outro Corintiano quiser colaborar seria melhor, eu posso pensar diferente dos demais! :D
bbds Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Postado 20 de Outubro 2007 Também acho que ficaria bom a inclusão do Biro Biro que tá sempre nos jogos e nas festas do clube Além de ser idolo da torcida! Também concordo com o que o Lohan falou
Raimundos Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Postado 20 de Outubro 2007 Também acho que ficaria bom a inclusão do Biro Biro que tá sempre nos jogos e nas festas do clube Além de ser idolo da torcida! Também concordo com o que o Lohan falou Ele já está. ;)
Vinícius Goulart Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Postado 20 de Outubro 2007 Santos Robinho,Diego,Pelé,Pepe,Giovanni,Léo,Renato,Chulapa,Rodolfo Rodrígues,Sergio(ex-goleiro do começo da decada de 90,não o ex-Palmeiras),Renato,Deivid,Leão,Coutinho,Luxemburgo,Fábio Costa. O Rosan, o Geninho e o Ricardo Oliveira eu acho desnecessário, pois ambos (staff) são santistas, mas não são ídolos da torcida. E o Ricardo Oliveira não marcou muito.
GNozaki Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Postado 20 de Outubro 2007 Santos Robinho,Diego,Pelé,Pepe,Giovanni,Léo,Renato,Chulapa,Rodolfo Rodrígues,Sergio(ex-goleiro do começo da decada de 90,não o ex-Palmeiras),Renato,Deivid,Leão,Coutinho,Luxemburgo,Fábio Costa. O Rosan, o Geninho e o Ricardo Oliveira eu acho desnecessário, pois ambos (staff) são santistas, mas não são ídolos da torcida. E o Ricardo Oliveira não marcou muito. O Pelé não está no jogo, eu acho.
PMLF Postado 20 de Outubro 2007 Denunciar Postado 20 de Outubro 2007 Está sim, como dono de um time chamado Litoral. Retirar o Bobô dos preferidos e adicionar o Tevez novamente. Pode colocar o Nilmar no lugar do Bobô, com a mesma nota (60). Por que Luxemburgo e Parreira tem notas mais altas que o Marcelinho e o Neto? Parreira pelo o que eu saiba é ainda mais querido pelos torcedores Corintianos do que o Luxemburgo, pelo o que conquistou aqui. Podia inverter as notas do Ewerthon e do Gil, Ewerthon ficou pouquíssimo tempo aqui enquanto Gil conquistou títulos. Aumentar as notas do Dinei, aumentar o Zé Elias e diminuir o Liédson, ele é bastante querido mas também ficou pouco tempo para que tenha nota 80. Aumentar Ronaldo, Neto e Tupãzinho... Aliás, pode até inverter o Ewerthon com o Fábio Luciano. Bom, essa é minha opinião. Se algum outro Corintiano quiser colaborar seria melhor, eu posso pensar diferente dos demais! :D Fiz tudo isso, exceto o Ewerthon que acho melhor tirar da lista. Santos Robinho,Diego,Pelé,Pepe,Giovanni,Léo,Renato,Chulapa,Rodolfo Rodrígues,Sergio(ex-goleiro do começo da decada de 90,não o ex-Palmeiras),Renato,Deivid,Leão,Coutinho,Luxemburgo,Fábio Costa. O Rosan, o Geninho e o Ricardo Oliveira eu acho desnecessário, pois ambos (staff) são santistas, mas não são ídolos da torcida. E o Ricardo Oliveira não marcou muito. O Geninho eu deixei mas com nota mais baixa, e tirei os outros 2. A questão não é só ser ídolo da torcida e sim se o time tem uma tendência a querer o jogador ou staff de volta. Qual é o nome completo do Sérgio?
Vinícius Goulart Postado 21 de Outubro 2007 Denunciar Postado 21 de Outubro 2007 Está sim, como dono de um time chamado Litoral. Fiz tudo isso, exceto o Ewerthon que acho melhor tirar da lista. O Geninho eu deixei mas com nota mais baixa, e tirei os outros 2. A questão não é só ser ídolo da torcida e sim se o time tem uma tendência a querer o jogador ou staff de volta. Qual é o nome completo do Sérgio? Informação sobre o Sergio: "Com a camisa do Peixe, Sérgio não ganhou títulos, mas viveu bons momentos, tanto que foi convocado 11 vezes para defender a seleção brasileira. Além de Ponte Preta e Santos, o barbudo Sérgio defendeu também o Goiás (1993), o Cruzeiro (1993), o Internacional (1994), Botafogo/SP (1995), Lousano Paulista (1996), Santos (1996), São José/SP (1997), Coritiba (1997), América de Rio Preto (1998), Portuguesa Santista (2000), entre outros times." O nome dele é Ivanílton Sérgio Guedes. Eu respeito muito esse cara pois ele ficou naquele Santos horrivel do começo da década de 90, mesmo tendo propostas de times que estavam melhor naquele momento e acabou se ferrando com isso. Se funciona assim pode deixar o Rosan, pois quando o Peixe terminou de montar o CEPRAF quase tirou o Rosan do SP .
Retroviews Postado 23 de Maio 2008 Denunciar Postado 23 de Maio 2008 Nomes que faltam e eu creio que poderiam/deveriam ser incluídos Atlético-MG: Guilherme, Éder Aleixo e Diego Alves Atlético-PR: Adriano Gabiru, Kléber Pereira, Alex Mineiro e Oseás Botafogo: Mauro Galvão Cruzeiro: Fábio Júnior, Palhinha e Ronaldo Fenomêno Figueirense: Chicão, Cícero, Soares, Thiago Gentil, Sérgio Manoel, Valdo Flamengo: Bebeto e Edílson Fluminense: Thiago Neves Goiás: Alex Dias, Geninho, Josué, Dimba, Grafite, Paulo Baier, Dill, Lúcio, Fabão e Jadílson Ipatinga: Walter Minhoca, Irineu, Gérson Magrão, Paulinho Náutico: Acosta, Geraldo Palmeiras: Edílson, Mazinho, César Sampaio, Djalminha Portuguesa: Vágner Benazzi, Rodrigo Fabri ABC: Wallyson América-RN: Róbson, Souza, Fabiano e Max Bahia: Nonato, Robgol, Sérgio Alves Barueri: Pedrão Bragantino: Felipe, Kadu, Moradei Corinthians: Felipe, Finazzi Gama: Jairo, Romualdo, Paulo Henrique, Rochinha, Lindomar, Ronaldo ( goleiro ) , Rodrigo Beckham, Dimba Juventude: Michel Alves, Diego, Ricardo Gomes Paraná: Ângelo, Cristian, Marcel, Goiano Ponte Preta: Aranha, Wanderley, Renato, Mineiro, Washington, Ronaldão São Caetano: Túlio Maravilha Apenas sugestões, espero que sejam uteís.
F J Postado 24 de Maio 2008 Denunciar Postado 24 de Maio 2008 Edilson nos favoritos do Palmeiras... ele e o Magrão são os meus favoritos pra serem atropelados por um Trem.
Cesarrock9 Postado 24 de Maio 2008 Denunciar Postado 24 de Maio 2008 Santa Cruz: Givanildo Oliveira, Carlinhos Bala, Rosembrick, Rivaldo, Birigui, Nunes (Ex-Atacante Flamengo), Zé do Carmo, Grafite...
Flamenguista Postado 24 de Maio 2008 Denunciar Postado 24 de Maio 2008 Fábio Luciano e Bruno no Flamengo, lógico que com notas baixas.
Luís Azevedo Postado 28 de Junho 2008 Denunciar Postado 28 de Junho 2008 Adicionar o Henrique e René Simões (o ultimo com nota de pelo menos 90) no Coritiba, tirar o Luís Mário e o Antônio Lopes (esse ultimo com certeza)
Bernardo de Biase Postado 29 de Junho 2008 Denunciar Postado 29 de Junho 2008 Podiam adicionar no Flu Thiago Silva(70-90), Edinho(Técnico do Boavista-RJ: 70-85), Assis(Treinador da Base: 60-70) Washington(30-50), Conca(30-50), Arouca(20-50, já foi por muito tempo xodó da torcida, mas recentemente vem se tornando coadjuvante) e Roger (40-60). O pessoal do Flu tinha apreço pelo Romário também. Retirar Joel Santana, Gabriel, Roni e Abel Braga.
Vitør Postado 11 de Julho 2008 Denunciar Postado 11 de Julho 2008 O Ramires poderia ser adicionado no JEC, ficando à frente do Fantick. Marlon pode ser retirado já, tem gente que nem lembra mais dele, embora tenha sido fundamental no nosso último título. Vaguinho também pode tirar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.