Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores/Staff favoritos dos clubes

Guest PMLF

Posts Recomendados

Postado

Não li o tópico todo, mas vou dar minha sugestão:

Deveriam tirar o Sávio dos favoritos do Mengo.

Deveriam acrescentar o Ronaldo (Fenomeno).

• Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Inter

Fernandão, Gamarra, Daniel Carvalho, Falcão, Valdomiro, Taffarel, Dunga, Carpegiani, Abel Braga, Claudio Duarte, Figueiroa, Tinga

esses aew axo q tem q tar certo neh :D

• 2 semanas atrás...
Postado

Moro em Andradas , cidade sede do Rio Branco , que joga a primeira divisão mineira. Como acompanho o time e conheço torcedores , acho que posso ajudar com informações em relação ao time.

Jogadores favoritos : Agnaldo , Helberte e Souza. (se não me falha a memória , apenas o Helberte não tá no time na database original , mas ele deve ser um dos poucos jogadores no game com essa alcunha e no histórico dele tem uma passagem pelo Atlético Mineiro nos anos 90.)

Staff : Renê Santana ( Campeão da segunda divisão mineira com o time no ano passado ) e José Carlos Serrão ( técnico com muitas passagens no comando do time.

Postado

Quais são os IDs do Agnaldo e do Souza?

Nenhum deles está no Rio Branco no momento.

Os outros eu já encontrei.

Postado
Quais são os IDs do Agnaldo e do Souza?

Nenhum deles está no Rio Branco no momento.

Os outros eu já encontrei.

Os dois jogaram anos no Rio Branco , mas acho que não estão no FM mesmo ... ambos tem mais de 30 anos , devem ter se aposentado já e não jogarão o mineiro desse ano.

Ah,e o Rio Branco é rival da Caldense. Pode conferir , inclusive, nas comunidades dos dois times no Orkut.

Sobre o elenco , achei alguns erros mas não vai dar pra postar agora...

Postado

Posta assim que puder.

Eu adicionei as rivalidades.

Postado
Posta assim que puder.

Eu adicionei as rivalidades.

Achei ! As IDs do Agnaldo e Souza são , respectivamente : 305022 e 305030.

Preciso ainda confirmar se eles jogam ou não esse Campeonato Mineiro , pois não vi noticías nos sites , mas em breve o clube irá lançar seu próprio site , facilitando a procura de informações.

O link é : http://www.riobranco-andradas.esp.br/

Jogo com o patch 7.0.0

• 3 semanas atrás...
Postado

Alguns já postaram, mas pra ajudar ae PMLF:

Grêmio: Mazaroppi, Hugo de León, Tarciso, Felipão, Renato Gaúcho, Danrley, Dinho, Airton Pavilhão, Jardel, Anderson(Meio novo pra ser colocado)...

Deve ter mais, esses os que lembrei agora

Postado

Posso postar jogadores que jogaram em mil novessentos e antigamente também, em time pequeno?

Postado

O ideal é postar:

1) jogadores que ainda estão na database

2) ex-jogadores que ainda estão na database

3) jogadores/ex-jogadores que ainda estão vivos

E técnicos e comissão técnica em geral que também ainda estejam vivos.

O Garrincha, por exemplo, não entra no Botafogo porque ele já morreu.

• 3 meses depois...
Postado

Postei nesse tópico tempos atrás , antes do início do Mineiro , e gostei de ver minhas sugestões no patch , valeu aí PMFL .

Dando uma "atualizada" nos ídolos do Rio Branco , depois do último mineiro , ficariam , na minha opinião :

-Éber Lúcio

-Helbert

-José Carlos Serrão

-Neneca

-Régis Pitbull

-Renê Santana

O Agnaldo não é tão lembrado por essas bandas como eu achava , e o Souza por ter ido para a Caldense , conquistou o ódio da torcida.

Éber , Neneca e Régis jogaram pra caramba no último mineiro.

• 4 semanas atrás...
Postado

Esse Neneca é um goleiro? Se for, pode adiciona-lo como favorito do Flamengo/SP também. Jogou por aqui e era adorado pela torcida (!!!).

Postado

PMLF, coloca o goleiro Rodrigo Silva como favorito no GEB.

Postado

Acho que poderiam colocar o Mano Menezes no Grêmio.

Postado
Postei nesse tópico tempos atrás , antes do início do Mineiro , e gostei de ver minhas sugestões no patch , valeu aí PMFL .

Dando uma "atualizada" nos ídolos do Rio Branco , depois do último mineiro , ficariam , na minha opinião :

-Éber Lúcio

-Helbert

-José Carlos Serrão

-Neneca

-Régis Pitbull

-Renê Santana

O Agnaldo não é tão lembrado por essas bandas como eu achava , e o Souza por ter ido para a Caldense , conquistou o ódio da torcida.

Éber , Neneca e Régis jogaram pra caramba no último mineiro.

Me dá os IDs deles.

E só porque um jogador foi ótimo em uma temporada, não é motivo para entrar na lista de favoritos, a não ser que tenha feito algo realmente fabuloso (como o Anderson no Grêmio).

Postado

No SPORT poderia ser adicionados: Durval e Fumagalli, ambos ainda jogam no time.

E eu vi que Adriano do Internazionale ta na lista do time do SPORT. Nada a vê. Deve ser um erro.

Postado

Adicionei eles e tirei o Adriano.

• 2 meses depois...
Postado

Éber Lúcio - 2115152

Helbert - 3300434

José Carlos Serrão - 8834816

Neneca - 316426

Régis Pitbull - 3300175

Renê Santana - 2106211

• 4 semanas atrás...
Postado

No São José de SP, poderia ser adicionado o Roque Junior. O cara foi formado lá, e tb anda investindo no clube.

Postado
No São José de SP, poderia ser adicionado o Roque Junior. O cara foi formado lá, e tb anda investindo no clube.

Bem lembrado.

Postado

Corinthians

Ewerthon e Bobô deveriam ser retirados dos favoritos do clube

O Turibio e Wilson Mano também

Adição de Tevez, Biro Biro que são idolos do clube

Se puder falar de times de fora do Brasil:

- Maradona deveria estar entre os favoritos do Boca

Postado

Você tem certeza quanto ao Wilson Mano e o Tevez?

Postado

Nunca ouvi falar desse Wilson em relação ao Corinthians

E qto ao Tevez é idolo do clube! E o Corinthians deve estar nos favoritos dele, pois ele deu uma entrevista a uns tempos atras de que tem contato com o Betao pra saber como anda o Corinthians

Postado

O Wilson Mano estava no Corinthians campeão em 1990 e era ídolo do time naquela época. Acho que ele merece ficar na lista.

Quanto ao Tevez, gostaria de ouvir a opinião de outros corinthianos também. E eu não acho que ele precise ter o Corinthians, ou qualquer outro time fora o Boca, na lista de favoritos dele. De todo modo, ele está no exterior, então está fora do meu controle.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...