Pupilow Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2007 Não li o tópico todo, mas vou dar minha sugestão: Deveriam tirar o Sávio dos favoritos do Mengo. Deveriam acrescentar o Ronaldo (Fenomeno).
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2007 Inter Fernandão, Gamarra, Daniel Carvalho, Falcão, Valdomiro, Taffarel, Dunga, Carpegiani, Abel Braga, Claudio Duarte, Figueiroa, Tinga esses aew axo q tem q tar certo neh :D
Retroviews Postado 20 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2007 Moro em Andradas , cidade sede do Rio Branco , que joga a primeira divisão mineira. Como acompanho o time e conheço torcedores , acho que posso ajudar com informações em relação ao time. Jogadores favoritos : Agnaldo , Helberte e Souza. (se não me falha a memória , apenas o Helberte não tá no time na database original , mas ele deve ser um dos poucos jogadores no game com essa alcunha e no histórico dele tem uma passagem pelo Atlético Mineiro nos anos 90.) Staff : Renê Santana ( Campeão da segunda divisão mineira com o time no ano passado ) e José Carlos Serrão ( técnico com muitas passagens no comando do time.
PMLF Postado 20 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2007 Quais são os IDs do Agnaldo e do Souza? Nenhum deles está no Rio Branco no momento. Os outros eu já encontrei.
Retroviews Postado 20 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2007 Quais são os IDs do Agnaldo e do Souza? Nenhum deles está no Rio Branco no momento. Os outros eu já encontrei. Os dois jogaram anos no Rio Branco , mas acho que não estão no FM mesmo ... ambos tem mais de 30 anos , devem ter se aposentado já e não jogarão o mineiro desse ano. Ah,e o Rio Branco é rival da Caldense. Pode conferir , inclusive, nas comunidades dos dois times no Orkut. Sobre o elenco , achei alguns erros mas não vai dar pra postar agora...
PMLF Postado 20 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2007 Posta assim que puder. Eu adicionei as rivalidades.
Retroviews Postado 21 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2007 Posta assim que puder. Eu adicionei as rivalidades. Achei ! As IDs do Agnaldo e Souza são , respectivamente : 305022 e 305030. Preciso ainda confirmar se eles jogam ou não esse Campeonato Mineiro , pois não vi noticías nos sites , mas em breve o clube irá lançar seu próprio site , facilitando a procura de informações. O link é : http://www.riobranco-andradas.esp.br/ Jogo com o patch 7.0.0
lucca Postado 25 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2007 Flamengo Tirar o Jean Por Renato e Renato Augusto (ainda tenho dúvidas sobre esses dois)
Edu~ Postado 9 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2007 Alguns já postaram, mas pra ajudar ae PMLF: Grêmio: Mazaroppi, Hugo de León, Tarciso, Felipão, Renato Gaúcho, Danrley, Dinho, Airton Pavilhão, Jardel, Anderson(Meio novo pra ser colocado)... Deve ter mais, esses os que lembrei agora
Lowko é Powko Postado 9 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2007 Posso postar jogadores que jogaram em mil novessentos e antigamente também, em time pequeno?
PMLF Postado 9 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2007 O ideal é postar: 1) jogadores que ainda estão na database 2) ex-jogadores que ainda estão na database 3) jogadores/ex-jogadores que ainda estão vivos E técnicos e comissão técnica em geral que também ainda estejam vivos. O Garrincha, por exemplo, não entra no Botafogo porque ele já morreu.
Retroviews Postado 27 de Maio 2007 Denunciar Postado 27 de Maio 2007 Postei nesse tópico tempos atrás , antes do início do Mineiro , e gostei de ver minhas sugestões no patch , valeu aí PMFL . Dando uma "atualizada" nos ídolos do Rio Branco , depois do último mineiro , ficariam , na minha opinião : -Éber Lúcio -Helbert -José Carlos Serrão -Neneca -Régis Pitbull -Renê Santana O Agnaldo não é tão lembrado por essas bandas como eu achava , e o Souza por ter ido para a Caldense , conquistou o ódio da torcida. Éber , Neneca e Régis jogaram pra caramba no último mineiro.
Raimundos Postado 21 de Junho 2007 Denunciar Postado 21 de Junho 2007 Esse Neneca é um goleiro? Se for, pode adiciona-lo como favorito do Flamengo/SP também. Jogou por aqui e era adorado pela torcida (!!!).
digoals Postado 21 de Junho 2007 Denunciar Postado 21 de Junho 2007 PMLF, coloca o goleiro Rodrigo Silva como favorito no GEB.
Pedro C. Postado 21 de Junho 2007 Denunciar Postado 21 de Junho 2007 Acho que poderiam colocar o Mano Menezes no Grêmio.
PMLF Postado 21 de Junho 2007 Denunciar Postado 21 de Junho 2007 Postei nesse tópico tempos atrás , antes do início do Mineiro , e gostei de ver minhas sugestões no patch , valeu aí PMFL . Dando uma "atualizada" nos ídolos do Rio Branco , depois do último mineiro , ficariam , na minha opinião : -Éber Lúcio -Helbert -José Carlos Serrão -Neneca -Régis Pitbull -Renê Santana O Agnaldo não é tão lembrado por essas bandas como eu achava , e o Souza por ter ido para a Caldense , conquistou o ódio da torcida. Éber , Neneca e Régis jogaram pra caramba no último mineiro. Me dá os IDs deles. E só porque um jogador foi ótimo em uma temporada, não é motivo para entrar na lista de favoritos, a não ser que tenha feito algo realmente fabuloso (como o Anderson no Grêmio).
batata-recife Postado 23 de Junho 2007 Denunciar Postado 23 de Junho 2007 No SPORT poderia ser adicionados: Durval e Fumagalli, ambos ainda jogam no time. E eu vi que Adriano do Internazionale ta na lista do time do SPORT. Nada a vê. Deve ser um erro.
Retroviews Postado 11 de Setembro 2007 Denunciar Postado 11 de Setembro 2007 Éber Lúcio - 2115152 Helbert - 3300434 José Carlos Serrão - 8834816 Neneca - 316426 Régis Pitbull - 3300175 Renê Santana - 2106211
GNozaki Postado 4 de Outubro 2007 Denunciar Postado 4 de Outubro 2007 No São José de SP, poderia ser adicionado o Roque Junior. O cara foi formado lá, e tb anda investindo no clube.
PMLF Postado 4 de Outubro 2007 Denunciar Postado 4 de Outubro 2007 No São José de SP, poderia ser adicionado o Roque Junior. O cara foi formado lá, e tb anda investindo no clube. Bem lembrado.
bbds Postado 5 de Outubro 2007 Denunciar Postado 5 de Outubro 2007 Corinthians Ewerthon e Bobô deveriam ser retirados dos favoritos do clube O Turibio e Wilson Mano também Adição de Tevez, Biro Biro que são idolos do clube Se puder falar de times de fora do Brasil: - Maradona deveria estar entre os favoritos do Boca
PMLF Postado 5 de Outubro 2007 Denunciar Postado 5 de Outubro 2007 Você tem certeza quanto ao Wilson Mano e o Tevez?
bbds Postado 5 de Outubro 2007 Denunciar Postado 5 de Outubro 2007 Nunca ouvi falar desse Wilson em relação ao Corinthians E qto ao Tevez é idolo do clube! E o Corinthians deve estar nos favoritos dele, pois ele deu uma entrevista a uns tempos atras de que tem contato com o Betao pra saber como anda o Corinthians
PMLF Postado 5 de Outubro 2007 Denunciar Postado 5 de Outubro 2007 O Wilson Mano estava no Corinthians campeão em 1990 e era ídolo do time naquela época. Acho que ele merece ficar na lista. Quanto ao Tevez, gostaria de ouvir a opinião de outros corinthianos também. E eu não acho que ele precise ter o Corinthians, ou qualquer outro time fora o Boca, na lista de favoritos dele. De todo modo, ele está no exterior, então está fora do meu controle.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.