PMLF Postado 10 de Outubro 2006 Denunciar Postado 10 de Outubro 2006 Postem aqui: ex: Flamengo: Zico Romário Júnior Sávio etc...
Jader Abreu Postado 10 de Outubro 2006 Denunciar Postado 10 de Outubro 2006 Vasco: Roberto Dinamite Edmundo Juninho Pernambucano Barbosa (o jogador que mais títulos conquistou com a camisa cruzmaltina)
PMLF Postado 10 de Outubro 2006 Denunciar Postado 10 de Outubro 2006 Vasco: Roberto Dinamite Edmundo Juninho Pernambucano Barbosa (o jogador que mais títulos conquistou com a camisa cruzmaltina) E o Romário claro. :) O Barbosa e o Roberto Dinamite não estão na database mas o Roberto eu vou adicionar por causa das eleições do Vasco (que eu espero que ele ganhe).
gdsr Postado 10 de Outubro 2006 Denunciar Postado 10 de Outubro 2006 Vasco: Juninho Paulista, Ramon,Morais (jah disse q quer ficar no vasco e so sai por uma proposta elevada para ajudar o vasco), Romário, Gilberto (Hertha Berlin), Felipe (LE), Léo Lima (ex-Porto), Valdir Bigode, Moraccy Sant'anna,...
André Lemos Postado 10 de Outubro 2006 Denunciar Postado 10 de Outubro 2006 São Paulo= Raí, Careca, Toninho Cerezo, Muller, Kaka, Zetti, Tele Santana, Muricy Ramalho, Rogerio Ceni, Ronaldao, Socrates, França, Lugano, Palhinha, sao esses que eu lembro.
F J Postado 10 de Outubro 2006 Denunciar Postado 10 de Outubro 2006 Palmeiras--> por ordem de importancia(pelo menos pra mim): Ademir da Guia, Evair, Marcos, Felipão (os maiores), Edmundo, Zinho, Velloso, Alex, Cléber,Leão, César Sampaio,Djalminha, Galeano, Rivaldo,Junior,Asprilla, Paulo Nunes, Vagner Love, Roberto Carlos se der pra por os que não gosta adiciona ai:Edilson e Diego Souza (se odiadopelo torcida conta tb)
zehluis Postado 11 de Outubro 2006 Denunciar Postado 11 de Outubro 2006 Concordo com o F J, só acho que o Roberto Carlos e o Love poderiam ser retirados dessa lista sua.
F J Postado 11 de Outubro 2006 Denunciar Postado 11 de Outubro 2006 Concordo com o F J, só acho que o Roberto Carlos e o Love poderiam ser retirados dessa lista sua. por isso q eu deixei eles por ultimo, é aqueles q tm q ter os pontos mais baixo, como 10, 15...os unicos que são uma unanimidade são os 4 primeiros, pra esses da de por 100
MoNTaNHa Postado 11 de Outubro 2006 Denunciar Postado 11 de Outubro 2006 São Paulo= Raí, Careca, Toninho Cerezo, Muller, Kaka, Zetti, Tele Santana, Muricy Ramalho, Rogerio Ceni, Ronaldao, Socrates, França, Lugano, Palhinha, sao esses que eu lembro. Tem o Daryo, mas acho que ele não tá na db. O Mário Sérgio podia ser incluído, assim como o Milton Cruz, o Leonardo (do Milan), o Sasaki, o Rosan e o Cafu. Venha cá Paulo, tem como por de um clube ter afinidade com jogadores de um certo país? O São Paulo com jogadores uruguaios, por exemplo.. :D No Bahia pode colocar Uéslei, Bobô, Evaristo de Macedo, Preto Casagrande, Daniel Alves, Charles Fabian e se tiver Baiaco e Beijoca pode por. :thumbsup:
PMLF Postado 11 de Outubro 2006 Denunciar Postado 11 de Outubro 2006 Venha cá Paulo, tem como por de um clube ter afinidade com jogadores de um certo país? O São Paulo com jogadores uruguaios, por exemplo.. Dá de 2 jeitos: - Tendo um feeder team uruguaio - Tendo um olheiro uruguaio ou um olheiro que gosta de um time do Uruguai.
RiCk Postado 11 de Outubro 2006 Denunciar Postado 11 de Outubro 2006 Vitória: Dida, Petkovic, Vampeta, Alex Alves, Nadson, Adaílton, Dudu Cearense
Raimundos Postado 11 de Outubro 2006 Denunciar Postado 11 de Outubro 2006 Bah, não me lembro muito bem dos jogadores que estão como preferidos no Corinthians, mas acho que o Tevez está, certo? Se tiver acho que pode tirar, ele é odiado por 99% da torcida atualmente.
nandinhaa Postado 11 de Outubro 2006 Denunciar Postado 11 de Outubro 2006 Alkém dos já citados no SPFC tem o luis Fabiano, Denilson, Rogério Ceni, Xulapa maior goleador, Uruguaio Forlan pai de Diego Forlán.
F J Postado 11 de Outubro 2006 Denunciar Postado 11 de Outubro 2006 Bah, não me lembro muito bem dos jogadores que estão como preferidos no Corinthians, mas acho que o Tevez está, certo? Se tiver acho que pode tirar, ele é odiado por 99% da torcida atualmente. acho q não da de por quase ninguem como staff favorito ai os kras chegam são idolatrados até a morte, ai um erro qualquer a torcida qr a cabeça deles (Marcelinho,Dinei, Vampeta, Edilson e agora o Tevez) acho q o unico adorado ai msm é o Ronaldo
PMLF Postado 13 de Outubro 2006 Denunciar Postado 13 de Outubro 2006 Vocês acham que o Zé Teodoro tem que estar na lista do SP?
MoNTaNHa Postado 13 de Outubro 2006 Denunciar Postado 13 de Outubro 2006 Vocês acham que o Zé Teodoro tem que estar na lista do SP? Acho que sim.. Põe o Oscar (se tiver na DB), Cicinho acho que dá pra por, Mineiro pode deixar, se der pra colocar o Leônidas também. :)
Vitør Postado 13 de Outubro 2006 Denunciar Postado 13 de Outubro 2006 Joinville: Nardela (maior), Borrachinha, Vagner de Oliveira (hoje treinador), Paulo Egídio, Raul Bosse, Zé Carlos Paulista, Ademir Padilha, Marcão, Fantick, Marcos Paulo, Paulinho, Vaguinho, Edgar. Esses são os que eu lembro.
PMLF Postado 13 de Outubro 2006 Denunciar Postado 13 de Outubro 2006 Só posso colocar vivos e que estejam na database. No caso do Joinville acho que quase nenhum está na database...
Vitør Postado 13 de Outubro 2006 Denunciar Postado 13 de Outubro 2006 Só posso colocar vivos e que estejam na database. No caso do Joinville acho que quase nenhum está na database... Acho que estes constam: Vagner de Oliveira, Zé Carlos Paulista, Marcão, Fantick, Marcos Paulo, Paulinho, Vaguinho, Edgar. Vou até ver se não tem mais algum.
Gabriеl Postado 13 de Outubro 2006 Denunciar Postado 13 de Outubro 2006 Neto, Rivelino, Sócrates, Wladimir, Marcelinho, Ronaldo, Basílio, Casagrande, Viola, Dida, Zé Maria, Wilson Mano, Tupãzinho, Dinei, Parreira, Vampeta, Gamarra, Fábio Luciano, Zé Elias, Edilson, Nilmar, Biro-Biro Tá +/- em ordem de importância. Eu sei que alguns não tem na db, mas se der pra adicionar os mais importantes seria legal :thumbsup: EDIT: não tinha visto que eram só caras vivos :heh:
Vitør Postado 13 de Outubro 2006 Denunciar Postado 13 de Outubro 2006 São só aqueles mesmo. Mas o Nardela poderia ser adicionado, já que ele é um cartola do Jec.
PMLF Postado 13 de Outubro 2006 Denunciar Postado 13 de Outubro 2006 São só aqueles mesmo. Mas o Nardela poderia ser adicionado, já que ele é um cartola do Jec. Ele é aquele que é ou era político também?
Vitør Postado 13 de Outubro 2006 Denunciar Postado 13 de Outubro 2006 Ele é aquele que é ou era político também? Sim, ele foi candidato a vereador em 2004, eu acho. Edit: ele foi vereador de 2000 a 2004.
PMLF Postado 13 de Outubro 2006 Denunciar Postado 13 de Outubro 2006 Acho que estes constam: Vagner de Oliveira, Zé Carlos Paulista, Marcão, Fantick, Marcos Paulo, Paulinho, Vaguinho, Edgar. Vou até ver se não tem mais algum. Tinha um Nardela no Jonville mas era o Nardela errado. Já corrigi aqui. Se possivel coloque o ID que aí fica mais rápido para mim colocar no jogo (caso contrário eu tenho que procurar o nome para poder achar o ID). Neto, Rivelino, Sócrates, Wladimir, Marcelinho, Ronaldo, Basílio, Casagrande, Viola, Dida, Zé Maria, Wilson Mano, Tupãzinho, Dinei, Parreira, Gamarra, Fábio Luciano, Zé Elias, Edilson Tá +/- em ordem de importância. Eu sei que alguns não tem na db, mas se der pra adicionar os mais importantes seria legal :thumbsup: EDIT: não tinha visto que eram só caras vivos :heh: Acho que dentre os que constam na database a maior parte já estava. O jogo usa os favorite staff de 2 jeitos: - com rumores de que tal técnico pode se tornar técnico do time - com comentários do tipo "Marcelinho admira o talento de <nome do jogador do time>.
Gabriеl Postado 13 de Outubro 2006 Denunciar Postado 13 de Outubro 2006 Acho que dentre os que constam na database a maior parte já estava. O jogo usa os favorite staff de 2 jeitos: - com rumores de que tal técnico pode se tornar técnico do time - com comentários do tipo "Marcelinho admira o talento de <nome do jogador do time>. Ok :thumbsup: Ah, dei uma editada lá.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.