theodoric Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 Bom, lá estava eu jogando, e num determinado jogo resolvi ir de férias por apenas 01 dia, porém, para minha surpresa, ele não parou automaticamente, como o FM 2006. Posso estar ficando louco, mas tenho certeza que quando tú colocava "Ir de férias por 01 dia", ele passava aquele dia e automaticamente retornava ao jogo, depois do dia transcorrido. Porém no FM 2007, eu coloquei essa opção e não deu! Ele apenas tem a opção "Retornar de férias", mas não volta de férias automaticamente. Será que alguém percebeu isso, ou estou enganado? P.S.: Sinto muito ficar postando bugs do jogo, mas nos meus raros tempos livres, e que não estou exercendo a função de pai, marido e analista, sento em frente ao meu PC e fuço tudo que se é possível, em busca de possíveis erros, para que este se torne o melhor jogo manager da história! :thumbsup:
M1to 100ni Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 tb percebi isso, tive q clicar retornar das ferias mais mesmo assim voltou uns 2 dias depois e isso de vc postar os BUG nao tem nada de errado, ao contratio ajuda o pessoal aqui do forum contactar a SI e arrumar o problema num patch e etc...
PMLF Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 Eu vou ver isso, mas parece que tem um problema com isso no demo, mas que não ocorre no jogo completo.
olokoporfutebol Postado 23 de Novembro 2006 Denunciar Postado 23 de Novembro 2006 Ocorre no jogo completo isso ?
olokoporfutebol Postado 27 de Novembro 2006 Denunciar Postado 27 de Novembro 2006 Bug do DEMO? huauhauhauha Demonstration!
Lipe_MV_ABC Postado 27 de Novembro 2006 Denunciar Postado 27 de Novembro 2006 ixiii! aqui naum aconteceu isso naum. no demo eu nem lembroo. mais no completo ta normal!
Felipee Postado 27 de Novembro 2006 Denunciar Postado 27 de Novembro 2006 Aqui também ocorre isso... Eu deixo de férias pra não precisa acompanha o jogo e fica mais ou menos 1 ou 2 dias pra ele volta de ferias depois que eu clico...
lychnood Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Aqui tá normal =P... Eu só acho que aquela opção de férias podia ser mais completa...
lychnood Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Mais completa, com mais opções...
coldcase Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 hehe, ele quis dizer, quais opções vc acha que falta?
Fabinhoo Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 comigo não acontece isso não vai normalmente, e depois de 1 dia volta, sem eu apertar nada!
lychnood Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 hehe, ele quis dizer, quais opções vc acha que falta? Não sei, tipo, poder escolher o que responder a imprensa por exemplo, ou então quais jogadores pro adjunto fazer proposta e não simplesmente "os da lista preferencial", sei lá, enfim...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.