Raphael Lima Postado 22 de Agosto 2007 Denunciar Postado 22 de Agosto 2007 qual o arquivo mais atualizado ?? tem o link dele ?? valeuuu Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Agosto 2007 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Agosto 2007 O mais atualizado é o que está disponível na primeira página, no primeiro post. Grato. ;) Citar
Kaká Postado 23 de Agosto 2007 Denunciar Postado 23 de Agosto 2007 Aqui há erro para extrair os arquivos Léo. Em qquer download que faça!! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Agosto 2007 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Agosto 2007 Poutz, sério Kaká? Se quiser, me procure no msn que eu te passo um arquivo sem senha, pra ver se é este o problema. ;) Se não gostar de msn's, eu posso upar depois aqui mesmo. Citar
Raphael Lima Postado 23 de Agosto 2007 Denunciar Postado 23 de Agosto 2007 valeu baixei... ficou mto bom... ^^ (Y) Citar
Kaká Postado 25 de Agosto 2007 Denunciar Postado 25 de Agosto 2007 Léo, ponha um arquivo sem senha, porfavor! Acho q é isso que vem dando erro! Citar
Raffael Pinheiro Postado 23 de Outubro 2007 Denunciar Postado 23 de Outubro 2007 Alguém tem o arquivo English.ltc (tradução em inglês)? Se tiverem, podem enviar pro e-mail ou pelo msn?! [email protected] Citar
Tche_Tchezeras Postado 27 de Outubro 2007 Denunciar Postado 27 de Outubro 2007 Fiko boa Léo Parabens so de imaginar que nunca mais vou ter que ler akele maldito tiro de canto AHUaUHaUHaUHaUHahuauha Brigadão Citar
jomapiju Postado 20 de Março 2008 Denunciar Postado 20 de Março 2008 oi como eu faco para baixar o fm 2007 ja em portugues? Citar
Dudu Jenner™ Postado 20 de Março 2008 Denunciar Postado 20 de Março 2008 oi como eu faco para baixar o fm 2007 ja em portugues? Não damos ajuda nem dicas para jogos piratas, evite ser punido, leia nossas regras e as respeite. REGRAS 16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Citar
jomapiju Postado 20 de Março 2008 Denunciar Postado 20 de Março 2008 o q eu quero saber se tem o original em pt do portugal ou brasileiro????? eu ja tenho mas eh todo em ingles e fica complicado pra jogar! Citar
Tricolor Campeão1 Postado 20 de Março 2008 Denunciar Postado 20 de Março 2008 Não damos ajuda nem dicas para jogos piratas, evite ser punido, leia nossas regras e as respeite. REGRAS 16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Dudu, a cor é vermelho, não rosa :rolleyes: Citar
Dudu Jenner™ Postado 21 de Março 2008 Denunciar Postado 21 de Março 2008 Dudu, a cor é vermelho, não rosa :rolleyes: uhAUHahAUH foi pra ficar mais meigo ;) Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Agosto 2010 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Agosto 2010 o link tá quebrado http://www.megaupload.com/?d=MFB2BEU6 Pronto cara! Atualizei o 1o post do tópico também. Que saudades que bateu agora de fazer as traduções, uahsuasuhasuhas, o brother aí desenterrou. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.