Diretor Geral Leho. Postado 25 de Maio 2007 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Maio 2007 Léo, sou português. Qualquer dúvida que queiras esclarecer... Opa, valeu camarada. :thumbsup: Caramba ainda nao lançou a versão corrigida? Que isso!!! É a preguiça! :D Citar
RaphinhaFM Postado 25 de Maio 2007 Denunciar Postado 25 de Maio 2007 Que isso mano, nada contra você, pelo contrario até gostei da sua iniciativa.. mas então passa o projeto pra outro. Mano desde fevereiro que eu mando mensagem pra tu postar logo a versão completa e tu tá pedindo pra mandarem mais correções.. assim daqui a pouco sai o FM 2008 e você ainda não lançou. Desculpa ae qualquer coisa. Fica na paz. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Maio 2007 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Maio 2007 Esta versao que está disponível é a versao completa cara, pelo menos pra mim. Postaram apenas algumas correçoes e creio que essas tais correçoes nao sao de grande influência na hora do jogo, por isso deixei pra uma hora em que eu nao tivesse absolutamente NADA pra fazer. Mas a faculdade infelizmente tá me tomando muito tempo ... E sobre passar o projeto pra outro, quem quiser que faça a sua própria traduçao ué. Só nao vou dar de mao beijada este puta trabalho que eu tive, traduzindo 90% da narraçao. Quem quiser, comece um do zero e faça ela completa, do modo como desejar! :thumbsup: (nada contra ti também!) :D Citar
suportefm07 Postado 2 de Junho 2007 Denunciar Postado 2 de Junho 2007 A versão Full :D tem previsão pra sair?! Citar
Coutinho Postado 3 de Junho 2007 Denunciar Postado 3 de Junho 2007 Leia 2 comentários acima que vc saberá Citar
HE-EL Postado 21 de Junho 2007 Denunciar Postado 21 de Junho 2007 Fala galera... Sou da edição de W11, ProEvo, da webrasil... Seguinte... Neste arquivo *.cfg tem várias linguagens. Alguém já testou deixar apenas o Portuguese, alterando o cabeçalho do arquivo ?? 920 Linhas... o W11 do PS1 tinha mais arquivos de som do que isso, hehehe O que seria isso ?? "caminha para terrenos mais interiores" Estou começando a mexer no FM por agora, jogo muito bacana, mais esse portugues pt me dá nervoso, hehehe. Abraços! :thumbsup: Citar
gabrielll2006 Postado 22 de Junho 2007 Denunciar Postado 22 de Junho 2007 Caramba... faz tempo q eu num vinha aki nussss... tinha formatado meu pc, e acabei perdeno o link do site <_< Mas Aew... A Narração Eh essa mermo q tah no primeiro post??? vlw :specool: Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Junho 2007 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Junho 2007 É essa mesmo! Citar
MediadoR Postado 27 de Junho 2007 Denunciar Postado 27 de Junho 2007 Por favor, escreva a senha como ela dave ser digitada, para poder funcionar, tentei algumas variações do seu nome mas não deu certo. Por favor escreva EXATAMENTE, como ela deve ser escrita. Valeu! Citar
ClUb SoTbEr Postado 27 de Junho 2007 Denunciar Postado 27 de Junho 2007 sem querer ser chato, mas alguem posta em outro link? rapidshare num funciona aqui Citar
Myague Postado 27 de Junho 2007 Denunciar Postado 27 de Junho 2007 Por favor, escreva a senha como ela dave ser digitada, para poder funcionar, tentei algumas variações do seu nome mas não deu certo. Por favor escreva EXATAMENTE, como ela deve ser escrita. Valeu! A senha é o nome do autor certinho: Léo Reis digita com acento e espaço que naum dá erro! :thumbsup: Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Junho 2007 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Junho 2007 sem querer ser chato, mas alguem posta em outro link? rapidshare num funciona aqui Upei no Sendspace e no Filefront agora, amigão. Confere lá no primeiro post do tópico! :specool: Citar
gabrielll2006 Postado 17 de Julho 2007 Denunciar Postado 17 de Julho 2007 essa eh versao final jah? :blink: Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Julho 2007 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Julho 2007 Achou que faltou muita coisa ainda cara? Dá um toque, qualquer coisa. Eu achei que faltaram apenas alguns detalhes, mais sei lá ... :) Citar
gabrielll2006 Postado 18 de Julho 2007 Denunciar Postado 18 de Julho 2007 FAltou mto naum eh pq sempre pessoal vai aprimorando tah boa sim, eu tenho ela e soh uso ela.. vlw mermo :D Citar
chorrao Postado 24 de Julho 2007 Denunciar Postado 24 de Julho 2007 (editado) oi sou novo no forum...Fiz o download da traduçao mais ta pediando senha na hora de descompactar. algm pode me ajudar ? obrigado desde ja! Ja consegui, vlw... Editado 24 de Julho 2007 por chorrao Citar
chorrao Postado 24 de Julho 2007 Denunciar Postado 24 de Julho 2007 Ow, algm sabe me dizer pq meu fm 2007 nao tem som ? Citar
KuwabaraX Postado 1 de Agosto 2007 Denunciar Postado 1 de Agosto 2007 Aê Léo, sugiro que vc coloque a senha na primeira página do tópico, pq muita gente entra no tópico somente pra pegar a senha mesmo, são poucos os que lêem os comentários... Foi como aconteceu comigo quando peguei essa tradução, daí fui abrir e pediu a senha, mas como no início do tópico não tinha, procurei pela tradução em outros sites... Daí esses dias, por curiosidade olhei as respostas desse tópico e finalmente vi qual era a senha!!! :lol: Fica então a sugestão!!! Abraços Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Agosto 2007 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Agosto 2007 Pô, verdade cara. Boa idéia essa, vou colocar já ! :thumbsup: Citar
felipe rsv Postado 15 de Agosto 2007 Denunciar Postado 15 de Agosto 2007 Parabéns pelo trabalho. Citar
Dudu Jenner™ Postado 16 de Agosto 2007 Denunciar Postado 16 de Agosto 2007 Realmente parabéns Léo, ficou muito show a final =] Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Agosto 2007 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Agosto 2007 Obrigado pessoal. Só tenho a agradecer. :thumbsupsmiley: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.