Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Narração do jogo] - Tradução PT.BR

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
Léo,

sou português. Qualquer dúvida que queiras esclarecer...

Opa, valeu camarada. :thumbsup:

Caramba ainda nao lançou a versão corrigida?

Que isso!!!

É a preguiça!

:D

• Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que isso mano, nada contra você, pelo contrario até gostei da sua iniciativa.. mas então passa o projeto pra outro.

Mano desde fevereiro que eu mando mensagem pra tu postar logo a versão completa e tu tá pedindo pra mandarem mais correções.. assim daqui a pouco sai o FM 2008 e você ainda não lançou.

Desculpa ae qualquer coisa.

Fica na paz.

• Diretor Geral
Postado

Esta versao que está disponível é a versao completa cara, pelo menos pra mim. Postaram apenas algumas correçoes e creio que essas tais correçoes nao sao de grande influência na hora do jogo, por isso deixei pra uma hora em que eu nao tivesse absolutamente NADA pra fazer. Mas a faculdade infelizmente tá me tomando muito tempo ...

E sobre passar o projeto pra outro, quem quiser que faça a sua própria traduçao ué. Só nao vou dar de mao beijada este puta trabalho que eu tive, traduzindo 90% da narraçao. Quem quiser, comece um do zero e faça ela completa, do modo como desejar!

:thumbsup:

(nada contra ti também!) :D

Postado

Leia 2 comentários acima que vc saberá

• 3 semanas atrás...
Postado

Fala galera...

Sou da edição de W11, ProEvo, da webrasil...

Seguinte...

Neste arquivo *.cfg tem várias linguagens. Alguém já testou deixar apenas o Portuguese, alterando o cabeçalho do arquivo ??

920 Linhas... o W11 do PS1 tinha mais arquivos de som do que isso, hehehe

O que seria isso ??

"caminha para terrenos mais interiores"

Estou começando a mexer no FM por agora, jogo muito bacana, mais esse portugues pt me dá nervoso, hehehe.

Abraços! :thumbsup:

Postado

Caramba... faz tempo q eu num vinha aki

nussss... tinha formatado meu pc, e acabei perdeno o link do site <_<

Mas Aew... A Narração Eh essa mermo q tah no primeiro post???

vlw :specool:

Postado

Por favor, escreva a senha como ela dave ser digitada, para poder funcionar, tentei algumas variações do seu nome mas não deu certo.

Por favor escreva EXATAMENTE, como ela deve ser escrita.

Valeu!

Postado
Por favor, escreva a senha como ela dave ser digitada, para poder funcionar, tentei algumas variações do seu nome mas não deu certo.

Por favor escreva EXATAMENTE, como ela deve ser escrita.

Valeu!

A senha é o nome do autor certinho: Léo Reis

digita com acento e espaço que naum dá erro! :thumbsup:

• Diretor Geral
Postado
sem querer ser chato, mas alguem posta em outro link? rapidshare num funciona aqui

Upei no Sendspace e no Filefront agora, amigão.

Confere lá no primeiro post do tópico! :specool:

• 3 semanas atrás...
Postado

essa eh versao final jah? :blink:

• Diretor Geral
Postado

Achou que faltou muita coisa ainda cara?

Dá um toque, qualquer coisa. Eu achei que faltaram apenas alguns detalhes, mais sei lá ... :)

Postado

FAltou mto naum

eh pq sempre pessoal vai aprimorando

tah boa sim, eu tenho ela e soh uso ela.. vlw mermo :D

Postado (editado)

oi sou novo no forum...Fiz o download da traduçao mais ta pediando senha na hora de descompactar.

algm pode me ajudar ?

obrigado desde ja!

Ja consegui, vlw...

Editado por chorrao
  • 2 semanas atrás...
Postado

Aê Léo, sugiro que vc coloque a senha na primeira página do tópico, pq muita gente entra no tópico somente pra pegar a senha mesmo, são poucos os que lêem os comentários...

Foi como aconteceu comigo quando peguei essa tradução, daí fui abrir e pediu a senha, mas como no início do tópico não tinha, procurei pela tradução em outros sites...

Daí esses dias, por curiosidade olhei as respostas desse tópico e finalmente vi qual era a senha!!! :lol:

Fica então a sugestão!!!

Abraços

• Diretor Geral
Postado

Pô, verdade cara. Boa idéia essa, vou colocar já !

:thumbsup:

• 2 semanas atrás...
Postado

Realmente parabéns Léo, ficou muito show a final =]

• Diretor Geral
Postado

Obrigado pessoal. Só tenho a agradecer.

:thumbsupsmiley:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...