Caio. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 instala em qual pasta? Sports Interactive/Football Mananger/data/match events :thumbsup: Citar
thiagoquintella Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 eita preguiça de ler galera... preguiça de procurar a informação! parabens ae Leo!!! fazer uma projeto desse sem retorno nenhum! parabens! Citar
Santa_cruz Postado 25 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 podia modificar a parte do Movimento excelente quando o cara dá um gancho no meio do jogo ;P pode? como faz pra mudar isso? Citar
Chelsea4ever Postado 25 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2006 vlw mlk!! muito bom... num aguentava mais ler Golo .-. :specool: Citar
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Dezembro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 podia modificar a parte do Movimento excelente quando o cara dá um gancho no meio do jogo ;P Explica melhor essa parte aí Deco! Nao entendi direito a sugestao. ;) Citar
decoo Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 Explica melhor essa parte aí Deco! Nao entendi direito a sugestao. ;) quando um jogador dá um gancho no outro, ai aparece o jogador tal dá um gancho em zezin ai aparece um comentario, um movimento excelente ai é meio estranho ler isso ;PP Citar
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Dezembro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 Ah tá! :lol: Anotei aqui já entao. Será consertado. :thumbsup: Citar
gabrielll2006 Postado 29 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2006 :specool:Ah tá! :lol: Anotei aqui já entao. Será consertado. :thumbsup: ai leo... num tive tempo d pegar tua tradução.. <_< mas acredito que chute em arco poderia ser trocado por chute com efeito/curva e talz... se jah tiver feito isso me desculpe! PS: eu participava do foruma cmpotugal.. porem está perdeno a graça participar lah... as regras sao mais IDIOTAS! já conhecia esse fórum... intaum estou ao dispor aki pra participar e colaborar! add msn: [email protected] abrass a todos! :thumbsup: Citar
Neto Marques Postado 30 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2006 Seja bem-vindo Gabriel :) Léozita, já baixei e vou testar aqui nessa máquina super potente dos anos 60 :heh: Desde já parabéns, o importante é ser esforçado que o trabalho sairá bem feito. E desde já, o que vale é a iniciativa em ajudar :) Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Dezembro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Dezembro 2006 ai leo... num tive tempo d pegar tua tradução.. <_< mas acredito que chute em arco poderia ser trocado por chute com efeito/curva e talz... se jah tiver feito isso me desculpe! PS: eu participava do foruma cmpotugal.. porem está perdeno a graça participar lah... as regras sao mais IDIOTAS! já conhecia esse fórum... intaum estou ao dispor aki pra participar e colaborar! Já tá alterado o "chute em arco" pra chute com efeito sim ... :D Fica tranquilo. E se tiver mais sugestoes, por favor, o tópico está aqui pra isso. E seja bem-vindo ao FManager, meu caro! :) Citar
Chelsea4ever Postado 31 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2006 e ai léo blz? parabens pela tradução, ta muito boa.. intom.. axo q oq poderia mudar a mais é o "retem a bola" pra "prende a bola" pq fica mais comum ao brasileiro sabe? e outra coisa eh o "faz/fez um compasso de espera", mas eu não sei como isso ficaria em pt-br o.o vlw ai :thumbsup: Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Dezembro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Dezembro 2006 e ai léo blz? parabens pela tradução, ta muito boa.. intom.. axo q oq poderia mudar a mais é o "retem a bola" pra "prende a bola" pq fica mais comum ao brasileiro sabe? e outra coisa eh o "faz/fez um compasso de espera", mas eu não sei como isso ficaria em pt-br o.o vlw ai :thumbsup: Muito obrigado cara! :thumbsup: Anotado. Citar
SapoCaco Postado 1 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2007 O mano o link pro download num ta mais funcionando arruma ae Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Janeiro 2007 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 O link tá funcionando sim cara, só se o problema for aí mesmo! Vai tentando. É no FileFront o download. :) Citar
Chelsea4ever Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 (editado) ai léo.. hj eu tava jogando ai o time adversario fez gol e apareceu assim: Gooooooolllooooo.. e mais alguma coisa depois. (a impolgação do narrador eh sempre no time adversario :eyebrow: ) Editado 2 de Janeiro 2007 por Chelsea4ever Citar
gabrielll2006 Postado 2 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2007 (editado) up... ad no msn aew! lol [email protected] Editado 2 de Janeiro 2007 por gabrielll2006 Citar
mantesp Postado 3 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2007 ae galera.,sera que alguem pode me ajudar.,., eu nao consegui acertar a senha de jeito nenhum.,.tem como alguem me ajudar, por favor.,. Citar
Dudu Jenner™ Postado 4 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2007 ae galera.,sera que alguem pode me ajudar.,., eu nao consegui acertar a senha de jeito nenhum.,.tem como alguem me ajudar, por favor.,. A senha é o nome do autor amigo, digite da mesma forma que estar escrito, não tem erro. :thumbsup: Citar
mantesp Postado 4 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2007 A senha é o nome do autor amigo, digite da mesma forma que estar escrito, não tem erro. :thumbsup: valeu garoto.,consegui.,.,.,nao tava vendo as letras maiusculas.,.,.valeu Citar
gabrielll2006 Postado 4 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2007 Como prometi ao Léo... estão aki alguns comentários ki eu anotei... exemplo = sugestão! tempo extra = acréscimos passe longo = lançamento remate = chute concretiza = finaliza missão espinhosa = difícil tarefe ou algo similar :coolsmiley: pontapé de saída = rola a bola, recomeça o jogo pontapé de baliza = tiro de meta rasteirou = derrubou terreno de jogo = campo, gramado, quatro linhas alvo = gol está a sair de campo = sai[em] do jogo, partida como conseguiu chegar a esta bola??? = como conseguiu defender essa bola/chute barra = travessão chocou = trombou Citar
Anderson mak Postado 11 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2007 ALGUEM SABE ONDE EU CONSIGO A TRADUÇÃO DO FM 2007 EM PORTUGUES (BR)? Citar
Dudu Jenner™ Postado 12 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2007 ALGUEM SABE ONDE EU CONSIGO A TRADUÇÃO DO FM 2007 EM PORTUGUES (BR)? A traducao do jogo separadamente é considerada warez e é proibido no fórum. 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Obs:. Evite utilizar letras maiusculas em toda a escrita, é contra nossas regras também. Tópicos e respostas 14. O uso de letras maiúsculas, em negrito ou com fonte maior do que 2 (dois) é proibida na postagem de mensagens inteiras. O seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção de forma desnecessária. Postar mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, é extremamente desagradável, na Internet equivale a GRITAR. Além de tornar a leitura desagradável, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. Citar
decoo Postado 22 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2007 leo, vai sair uma versao mais nova dessa narracao ?? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Janeiro 2007 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Janeiro 2007 Como prometi ao Léo... estão aki alguns comentários ki eu anotei... exemplo = sugestão! tempo extra = acréscimos passe longo = lançamento remate = chute concretiza = finaliza missão espinhosa = difícil tarefe ou algo similar :coolsmiley: pontapé de saída = rola a bola, recomeça o jogo pontapé de baliza = tiro de meta rasteirou = derrubou terreno de jogo = campo, gramado, quatro linhas alvo = gol está a sair de campo = sai[em] do jogo, partida como conseguiu chegar a esta bola??? = como conseguiu defender essa bola/chute barra = travessão chocou = trombou Valeeu cara! Excelente, alguns termos aí eu já mudei mas outros nao. Valeu mesmo! :thumbsup: leo, vai sair uma versao mais nova dessa narracao ?? Entao, acho que sim. Mas vai depender das sugestoes que voces me passam, como o cara aí de cima fez! ;) Citar
Juninho Postado 24 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2007 Ricochete = Rebateu Pode ser?! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.