Caio. Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 Ae Galera Quem quiser, eu hospedei no RapidShare. http://rapidshare.com/files/5733548/narrac..._reis_.zip.html Citar
Jou Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 Ae Galera Quem quiser, eu hospedei no RapidShare. http://rapidshare.com/files/5733548/narrac..._reis_.zip.html Grande Caio, sempre útil! Citar
Arkhev Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 Valeu Léo! Baixando e depois testo! Citar
TiGaUm Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 vlww to baixando irei testar Citar
Pedro C. Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 Gostei bastante Léo. Parabéns :) Citar
Caio. Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 Ficou muito boa.. Parabens! Citar
Caio. Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 Até agora só achei isso de um "erro". Se isso for considerado um erro... Clique na imagem para ampliar Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Dezembro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Valeu Caio! É "erro" sim. Deve ter passado desapercebido. ;) Citar
Arkhev Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 :P um dos mais irritantes.. ehauieahuiea Citar
decoo Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 quando o cara tá jogando bem, e aparece "ele está em grande" é meio estranho tambem Citar
Kaká Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 Estou baixando o link da 1ª página; É o mais atual?! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Dezembro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 É sim Kaká. Mais pra frente, eu atualizo ela com esses 'erros' que a galera tá postando no tópico. ;) Citar
edcaco123 Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 Digito a senha e não está dando =( Qual é senha CORRECTA? eu digito leoreis e nao dá Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Dezembro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 Léo Reis :) Citar
chakal Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 Fala galera...... Estou tentando aqui e naum consigo abrir o arquivo......já cheguei a copiar e colar o nome que o Leo colocou ai no site dizendo q era a senha......mas tb nada..... Olha esse negocio de senha ta ficando chato.....se é pra naum abrir é melhor naum colocar no site.....é a mesma coisa eu fazer um pack de kits e colocar senha...... valeu.... Citar
Shamino Postado 4 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2006 Fala galera...... Estou tentando aqui e naum consigo abrir o arquivo......já cheguei a copiar e colar o nome que o Leo colocou ai no site dizendo q era a senha......mas tb nada..... Olha esse negocio de senha ta ficando chato.....se é pra naum abrir é melhor naum colocar no site.....é a mesma coisa eu fazer um pack de kits e colocar senha...... valeu.... Cara, bota "Léo Reis" sem as aspas e com o acento, do jeito que escrevi, dai vai perguntar se tem certeza, vc diz que sim, só isso... :D A narração tá muito boa... Citar
decoo Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 copiem o nick do Leo aqui no site, quando ele escreve uma msg, copiem o nick q aparece lá e colem q pega na limpeza ;} Citar
Caio. Postado 5 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2006 qual é a senha??? Léo Reis Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Dezembro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Pô pessoal, tá tao difícil assim? Como já falaram aí, é só escrever meu nome Léo Reis, com direito a letra maiúscula e o acento no 'e'. Eu só coloquei a senha pra ter uma garantia de que quem pegasse o arquivo fosse do fórum e tal. Mas sei tbm que podem passar a senha e o arquivo pra quem quiser, fora do fórum. Nao ligo, mas é mais um empecilho só. ;) Citar
Bruno Massinham Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Já baixei e tá show Léo, parabéns pelo trabalho cara, ficou jóinha. :) Citar
Felipaum Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Boa Leo deve ser bem trabalhoso ... praticamente sozinho varias linhas ... PARABENS! Citar
rpita Postado 12 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2006 ainda naos teste, mas de antemao parabens Leo, da trabalho mesmo... tentei começar a traduzir, mas da tanto trabalho quanto sincronizar legenda de filme... enfim, nao tenho tempo pra isso! abraço! :buttrock: Citar
Coutinho Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 instala em qual pasta? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.