Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Narração do jogo] - Tradução PT.BR

Posts Recomendados

• Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gostei bastante Léo. Parabéns :)

Postado

Ficou muito boa..

Parabens!

Postado

Até agora só achei isso de um "erro". Se isso for considerado um erro...

bahiapz1.jpg

Clique na imagem para ampliar

• Diretor Geral
Postado

Valeu Caio! É "erro" sim.

Deve ter passado desapercebido. ;)

Postado

Estou baixando o link da 1ª página; É o mais atual?!

• Diretor Geral
Postado

É sim Kaká.

Mais pra frente, eu atualizo ela com esses 'erros' que a galera tá postando no tópico. ;)

Postado

Fala galera......

Estou tentando aqui e naum consigo abrir o arquivo......já cheguei a copiar e colar o nome que o Leo colocou ai no site dizendo q era a senha......mas tb nada.....

Olha esse negocio de senha ta ficando chato.....se é pra naum abrir é melhor naum colocar no site.....é a mesma coisa eu fazer um pack de kits e colocar senha......

valeu....

Postado
Fala galera......

Estou tentando aqui e naum consigo abrir o arquivo......já cheguei a copiar e colar o nome que o Leo colocou ai no site dizendo q era a senha......mas tb nada.....

Olha esse negocio de senha ta ficando chato.....se é pra naum abrir é melhor naum colocar no site.....é a mesma coisa eu fazer um pack de kits e colocar senha......

valeu....

Cara, bota "Léo Reis" sem as aspas e com o acento, do jeito que escrevi, dai vai perguntar se tem certeza, vc diz que sim, só isso... :D

A narração tá muito boa...

Postado

copiem o nick do Leo aqui no site, quando ele escreve uma msg, copiem o nick q aparece lá e colem q pega na limpeza ;}

Postado
qual é a senha???

Léo Reis

• Diretor Geral
Postado

Pô pessoal, tá tao difícil assim?

Como já falaram aí, é só escrever meu nome Léo Reis, com direito a letra maiúscula e o acento no 'e'. Eu só coloquei a senha pra ter uma garantia de que quem pegasse o arquivo fosse do fórum e tal. Mas sei tbm que podem passar a senha e o arquivo pra quem quiser, fora do fórum. Nao ligo, mas é mais um empecilho só.

;)

Postado

ainda naos teste, mas de antemao parabens Leo, da trabalho mesmo... tentei começar a traduzir, mas da tanto trabalho quanto sincronizar legenda de filme... enfim, nao tenho tempo pra isso! abraço! :buttrock:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...