Sneijder Postado 16 de Novembro 2006 Denunciar Postado 16 de Novembro 2006 e ai vai sair ou nao vai? tá quanto por cento já leo reis? precisar de ajuda tamo na parada. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Novembro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Novembro 2006 Entao galera, peço à voces um pouco de calma neste fim de ano. Provas e mais provas surgindo, e meu tempo se esvaindo cada dia mais. Digamos que a primeira versao tá com uns 35% concluída. E podem deixar, se eu precisar de alguma ajuda, eu solicito voces sem dúvida. Valeu. :thumbsup: Citar
Sneijder Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Postado 17 de Novembro 2006 ok. pode sempre contar comigo! :thumbsup: estou a disposição. Citar
Lucas Eickmann Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Postado 17 de Novembro 2006 Eu abri com o o notepad, e depois de editar, eu salvo como? Citar
BADricinho Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Postado 17 de Novembro 2006 Eu abri com o o notepad, e depois de editar, eu salvo como? salva com o mesmo nome e extenção! Citar
Lucas Eickmann Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Postado 17 de Novembro 2006 Vou testar aqui pra ver se funfa, to editando o arquivo, mudando coisas como guarda-redes, baliza e etc. Citar
tulioleao Postado 18 de Novembro 2006 Denunciar Postado 18 de Novembro 2006 mais alguma informação sobre o andamento passa ae cara Citar
olokoporfutebol Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 Bom trabalho.... Odeio ver a palavra "Adeptos" Valeu Citar
edcaco123 Postado 25 de Novembro 2006 Denunciar Postado 25 de Novembro 2006 (editado) O que é BALIZA ? Editado 25 de Novembro 2006 por edcaco123 Citar
GØÐÃØ™ Postado 25 de Novembro 2006 Denunciar Postado 25 de Novembro 2006 O que é BALIZA ? trave Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Dezembro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Pessoal, já está quase tudo pronto pro lançamento da primeira versao dessa traduçao. Porém, antes de lançá-la, ainda ficaram faltando 3 termos em que eu estou em dúvida de como traduzi-los, e por isso peço a opiniao de vocês: O que significa "picar a bola"? E "chute de moinho"? E "chute em balão"? "Fazer um balão"? É só modificar esses três termos e eu já disponibilizo pra voces. Por isso, quanto mais rápido voces me ajudarem, mais rápido essa traduçao sai (e espero ainda hoje! :D). Citar
Caio. Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Pessoal, já está quase tudo pronto pro lançamento da primeira versao dessa traduçao. Porém, antes de lançá-la, ainda ficaram faltando 3 termos em que eu estou em dúvida de como traduzi-los, e por isso peço a opiniao de vocês: O que significa "picar a bola"? E "chute de moinho"? E "chute em balão"? "Fazer um balão"? É só modificar esses três termos e eu já disponibilizo pra voces. Por isso, quanto mais rápido voces me ajudarem, mais rápido essa traduçao sai (e espero ainda hoje! :D). Isso de picar num eh comigo hauHAaUHUAaUHaahUAHUaa, ai Leho isso para você. Chute de balão, eu acho que chute de cobertura. os outros eu nem sei Citar
junioRR Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 O que significa "picar a bola"? E "chute de moinho"? E "chute em balão"? "Fazer um balão"? "picar a bola" imagino que seja tipo "tirou a bola dali" "chute de moinho" nao faço ideia "chute em balão" deve ser o que o Caio Eduardo falou o foda eh q assim nao da pra saber, se tivesse exemplos das narrações mesmo seria mais facil identificar eu pelo menos nunca vi as 2 primeiras narrações Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Dezembro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Pessoal, pedi a ajuda do magic, um amigo lusitano aqui do fórum, e ele me respondeu isso por MP: picar a bola é igual a 'fez um chapeu em passe ou em golo' conforme a narração diz. ex: Postiga picou a bola sobre o guarda redes e fez um golaço. Chute de moinho. É um remate a meia volta. Chute em balão. é bola pra a frente e a bola como fosse um alivio da defesa quando esta apertada Agora vê se deu uma clareada pra voces! Vou tentar fazer o possível aqui. ;) Citar
decoo Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 vê se libera já hj leo pra agente comecar a testar aqui ;} Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Dezembro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Terminei pessoal! A versao beta já está disponível no 1º post. Divirtam-se :) Citar
Gui Anselmo Postado 1 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2006 Boaa Léo! Parabéns pela iniciativa! :) Citar
junioRR Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 deve ta boa, igual a do 2006 baixando.. vlw léo Citar
Sbronx Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 pow qual a senha ... e pra que senha!!! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Dezembro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 A senha é o meu nick, camarada. ;) Citar
junioRR Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 pra nao ter problemas se esquecer a senha futuramente eu ja deszipei e zipei novamente sem senha :X eahuioheaiuhea ainda nao tive tempo de testar, mas dei uma lida por cima.. parece boa Citar
Pedro C. Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 Valeu Léo. Vou testar :) Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 Baixando... xD Citar
decoo Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 acabei de botar aqui Léo, vou testar e depois comento ;} valeuzao pela traducao mesmo cara Citar
Shamino Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 pow qual a senha ... e pra que senha!!! Léo Reis COM acento no "e"... Deve ser o acento Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.