Diretor Geral Leho. Postado 9 de Outubro 2006 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 (editado) Olá galera. Este é meu tópico da nova versão da tradução da narração do FM. Agora, nesta nova versão 2007, existem termos diferentes que não apareciam na versão do ano anterior. Mas a maioria dos termos, os principais pelo menos, eu consegui traduzir para nosso "português brazuca". Porque ler golo e tiro de canto é dose, convenhamos! :D Aquele abraço e vão dando seus palpites e sugestões! --- edit 16.08.2010: Adicionei novo link para a tradução! :thumbsup: Megaupload Senha p/ descompactar: Léo Reis Enjoy B) Editado 16 de Agosto 2010 por Lέo Citar
theodoric Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 Existe algum programa que permite alterar a linguagem? Se isso for probido postar, desconsiderem esta mensagem... :) Citar
Pedro C. Postado 10 de Outubro 2006 Denunciar Postado 10 de Outubro 2006 Eu estava pensando em fazer isto. Mas já que iniciaste antes, irei colaborar da melhor maneira. :) Citar
vitinh0 Postado 10 de Outubro 2006 Denunciar Postado 10 de Outubro 2006 qualquer ajuda, estou disponivel ^^ Citar
Cesarrock9 Postado 14 de Outubro 2006 Denunciar Postado 14 de Outubro 2006 Boa Léo... :thumbsup: Se Precisar De Alguma Ajuda :thumbsup: Citar
GG. Postado 14 de Outubro 2006 Denunciar Postado 14 de Outubro 2006 Léo, já vou auxiliá-lo com algumas palavras para serem trocadas: claque: torcida balneário(s): vestiário (s) Citar
M䧆ë®ñöök Postado 14 de Outubro 2006 Denunciar Postado 14 de Outubro 2006 E a tradução do jogo , ninguem vai faze ? Citar
Gustavo Militão Postado 17 de Outubro 2006 Denunciar Postado 17 de Outubro 2006 E a tradução do jogo , ninguem vai faze ? Do jogo acho desnecessario... da narração até vai. Mas o jogo em si é bem tranquilo pra jogar no portugues de portugal. Citar
Dudu Jenner™ Postado 17 de Outubro 2006 Denunciar Postado 17 de Outubro 2006 E a tradução do jogo , ninguem vai faze ? Se por acaso fizerem e disponibilizarem aqui no fórum não vamos aturar tal atitude que vai contra as nossas regras. 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Outubro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Outubro 2006 Valeu pela força galera! Quando tiver novidades, posto aqui. ;) Citar
MrCrabs Postado 17 de Outubro 2006 Denunciar Postado 17 de Outubro 2006 (editado) tradução eh warez?? q merda, eu jah fiz uma da narração pra mim, versão BETA :rolleyes: ainda num testei muito mas se alguem quiser eu passo, soh entrar em contato comigo pelo email: PODE ESQUECER GALERA!!!! MEU IRMÃO RETARDADO FORMATO O PC ONTEM E NUM SALVO MEUS ARQUIVOS!! PELO AMOR DE DEUS NÃO USEM A PORRA DO FORMAT C: SE VC NAO SABE, OBRIGADO Editado 17 de Outubro 2006 por MrCrabs Citar
Dudu Jenner™ Postado 17 de Outubro 2006 Denunciar Postado 17 de Outubro 2006 tradução eh warez?? q merda, eu jah fiz uma da narração pra mim, versão BETA :rolleyes: ainda num testei muito mas se alguem quiser eu passo, soh entrar em contato comigo pelo email: PODE ESQUECER GALERA!!!! MEU IRMÃO RETARDADO FORMATO O PC ONTEM E NUM SALVO MEUS ARQUIVOS!! PELO AMOR DE DEUS NÃO USEM A PORRA DO FORMAT C: SE VC NAO SABE, OBRIGADO Bem, a da narracao nao é considerada Warez, pois apenas sao feitas modificacoes na mesma, ja a da linguagem do jogo consideramos sim, pelo simples fato de nao vir com o jogo. Citar
just12 Postado 19 de Outubro 2006 Denunciar Postado 19 de Outubro 2006 (editado) Bem, a da narracao nao é considerada Warez, pois apenas sao feitas modificacoes na mesma, ja a da linguagem do jogo consideramos sim, pelo simples fato de nao vir com o jogo. entao é muito simples. o cara que for fazer, pede autorização a SI para poder traduzir oficialmente para o PTB. Acho que não criarão problemas. é assim que o pessoal do tcmtotal faz pra traduzir o fifa manager (ano passado a EA nao deixou) Editado 19 de Outubro 2006 por just12 Citar
Le do Sampa Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 Bota emoção na narração ae Léo Reis Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Outubro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 Bota emoção na narração ae Léo Reis Como assim emoçao? Dá uns exemplos! :) Mas é foda cara, nem todo mundo gosta e tal. Vamos ver, vamos ver. ;) Citar
mateixeira Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 Acho que posso dar um bom exemplo de emoção: Galvão narrando jogo do Corinthians... Se for contra algum time fora do eixo Rio-São Paulo, parece que é o Brasil jogando contra outra seleção... :P Citar
Edu~ Postado 20 de Outubro 2006 Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 daki uns dias se peidar sera considerado warez uHAEAMHEuHAEU Citar
Presidente Bruno Postado 20 de Outubro 2006 Presidente Denunciar Postado 20 de Outubro 2006 Não é considerado warez. É como editar um skin. Já que a tradução do jogo em geral é considerado warez poque está codificado. (achei ridiculo) Citar
PH do rio Postado 1 de Novembro 2006 Denunciar Postado 1 de Novembro 2006 precisando de ajuda, é só mandar MP! Citar
junioRR Postado 8 de Novembro 2006 Denunciar Postado 8 de Novembro 2006 como ta o andamento? :D Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Novembro 2006 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Novembro 2006 Alguem pode me dizer como se faz uma tradução da narração, qual arquivo edito, com qual programa, etc, obrigado. O arquivo a ser editado é este aqui: (...) data/match events/events.cfg Para abri-lo, voce deve usar o Bloco de Notas do Windows. Daí é só ir modificando. :thumbsup: como ta o andamento? :D Entao cara, estou quase na metade, mas quando lançar a primeira versao, com certeza ainda faltarao muitos termos, e conto com a ajuda de voces para que usem, testem e opinem aqui. Valeu pelo interesse. ;) Citar
DiogoDias Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Muda Adeptos e se eu lembrar de mais algum eu falo.. Citar
decoo Postado 13 de Novembro 2006 Denunciar Postado 13 de Novembro 2006 podia modificar a parte do Movimento excelente quando o cara dá um gancho no meio do jogo ;P Citar
FM2007 Postado 14 de Novembro 2006 Denunciar Postado 14 de Novembro 2006 precisar de ajuda tamo aí . Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.