GNozaki Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 Estranho, estava jogando SP x Santo André, e eu estava com o SP. Até que um momento, o Santo André já havia feito as três substituições, e então o goleiro Júnior Costa cometeu um pênalti, sendo expulso. Logo, pensei que entraria um jogador de campo no gol, e aí seria gol atrás de gol. No entanto, houve umma quarta substuição, trocando o jogador André Luiz pelo goleiro reserva. SS: Clique na imagem para ampliar
zuloaga Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 Que absurdo.. é por essas e por outras que o futebol brasileiro não vai pra frente...
PMLF Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 Estranho, estava jogando SP x Santo André, e eu estava com o SP. Até que um momento, o Santo André já havia feito as três substituições, e então o goleiro Júnior Costa cometeu um pênalti, sendo expulso. Logo, pensei que entraria um jogador de campo no gol, e aí seria gol atrás de gol. No entanto, houve umma quarta substuição, trocando o jogador André Luiz pelo goleiro reserva. SS: Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Envia para o meu email o pkm do jogo.
Arraso Postado 19 de Outubro 2006 Denunciar Postado 19 de Outubro 2006 Que absurdo.. é por essas e por outras que o futebol brasileiro não vai pra frente... jajhahahhahaha! puta que pariu! eu rí muito disso :heh:
alexcadore Postado 19 de Outubro 2006 Denunciar Postado 19 de Outubro 2006 Nossa muito louco isso! Tem certeza q vc naum tava jogando amistoso não! hauhauhuahuahuahau
PMLF Postado 23 de Novembro 2006 Denunciar Postado 23 de Novembro 2006 Sim. Já está na lista de correções do patch.
GNozaki Postado 23 de Novembro 2006 Denunciar Postado 23 de Novembro 2006 bug corrigido? Sim. Leia lá no tópico do patch, na seção sobre o Brasil tem isso: - In Brazil emergency goalkeeper sub rule shouldn't exist. Vou fechar o meu tópico, já que foi tudo resolvido... (hoho, primeira vez que uso esse instrumento!)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.