HrTr Postado 5 de Outubro 2006 Denunciar Postado 5 de Outubro 2006 Download - Rapidshare Download - FManager Network Download - Servidor Ucraniano
André Lemos Postado 6 de Outubro 2006 Denunciar Postado 6 de Outubro 2006 Nunca usei, mais deve ser interressante, mais acho que perde a graça do jogo usar isso
Pereira™ Postado 6 de Outubro 2006 Denunciar Postado 6 de Outubro 2006 Nossa... os caras são rapidos hein... huaUHAhua Só vou usar quando sair o completo, o demo é muito curto, não tem graça.
Gui Carneiro Postado 6 de Outubro 2006 Denunciar Postado 6 de Outubro 2006 Perdoem-me a leiguice, mas qual a utilidade?
Lusquerinhas do Amaral Postado 6 de Outubro 2006 Denunciar Postado 6 de Outubro 2006 Perdoem-me a leiguice, mas qual a utilidade? Deve ser a mesma coisa do FM Scout !!
MrCrabs Postado 6 de Outubro 2006 Denunciar Postado 6 de Outubro 2006 eu soh acho zuado esse scout por q dah pra ver a "habilidade potencial" do jogador, tornando facil demais a contratação de jovens jogadores, mas eu gosto de usa pq eh mais rapido q dentro do jogo pra procura, eh mais leve e jah tah dando pau aqui, nem carrega o save obs: descobri como tira o "pot a" da tela ^^
HrTr Postado 6 de Outubro 2006 Denunciar Postado 6 de Outubro 2006 Perdoem-me a leiguice, mas qual a utilidade? Ele procura jogadores com os melhores potenciais do seu save.
Gui Carneiro Postado 6 de Outubro 2006 Denunciar Postado 6 de Outubro 2006 Ah, sim. É o FM Scout. Prefiro utilizar os bons e velhos olheiros. Mais real. Um abraaaço ;)
Danut Postado 6 de Outubro 2006 Denunciar Postado 6 de Outubro 2006 Qual o valor que a habilidade potencial pode assumir? E ela serve para mostrar o quanto o jogador pode evoluir? Nunca usei isso aí...
cobainsamamba Postado 6 de Outubro 2006 Denunciar Postado 6 de Outubro 2006 Eu até uso as vezes, mas costumo desmarcar opções como ability, e pot ability, me concentrando apenas em buscar e ver os atributos. É que meu PC é fraquinho, e é melhor dá uma procurada no scout em vez de no FM mesmo.
MrCrabs Postado 6 de Outubro 2006 Denunciar Postado 6 de Outubro 2006 Qual o valor que a habilidade potencial pode assumir? E ela serve para mostrar o quanto o jogador pode evoluir? Nunca usei isso aí... a habilidade potencial eh isso mesmo, sendo o maximo em 200, oq significaria q o jogador chegaria ao seu habilidade "maxima", porem isso nao significa q ele tera 20 em todos os atributos, e sim q ele sera o melhor q ele poderia ser
F J Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 gosto pra acompanhar a evolução dos meus jogadores, principalmente os jovens
F J Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 porra, mexi aqui ta muito bom aparece a tela como se fosse no fm, da de ver os atributos dos jogadores se eles estivessem no CA maximo e da de vr o relatorio do olheiro como no FM Marcos é como o Coupet... ele é bem mais bão q ele!!
MrCrabs Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 soh eu tive problemas com o programa???
Danut Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 a habilidade potencial eh isso mesmo, sendo o maximo em 200, oq significaria q o jogador chegaria ao seu habilidade "maxima", porem isso nao significa q ele tera 20 em todos os atributos, e sim q ele sera o melhor q ele poderia ser Valeu pela resposta. E aqui não deu problema nenhum, to usando ele até porque não tenho paciência de procurar jogadores no jogo mesmo.
M䧆ë®ñöök Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 soh vou usar quando sai o completo
Masca Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 Galera, o fato do Harter ter criado esse post não significa que ele usa o Scout. Há users que usam o Scout, há outros que não gostam, nossa parte é disponibilizar o programa para quem gosta.
maraschin Postado 10 de Outubro 2006 Denunciar Postado 10 de Outubro 2006 eu gosto de usar sim......pq os olheiros indicam cada jogador merda........ no fm 2006......comprei um tal de Wanderley da ponte, pq o olheiro indicou que era um puta jogador.......tinha atributos monstros, mas era uma merda...... entre outros tb e tb já comprei alguns que no fmscout tinha um PA de masi de 150, e ele não evoluia de jeito nenhum......meu time todo evoluia menos ele..... mas ainda sim prefiro o fmscout......
paul ragg Postado 17 de Outubro 2006 Denunciar Postado 17 de Outubro 2006 alguém sabe isso ? Cur A = Habilidade Atual ? Pot A = Habilidade Potencial ? A Diff ? Best Rating ? pra que isso ? Best Potential Rating ? gostei do prg .. bem rapidinho. to testando com um save gringo meu. é muito rápido! bem mais rápido que o search do jogo e mais facil de achar jogadores =] pr! ps. uma dica... http://www.cmukraine.org.ua/forum/showthread.php?t=3169 é onde tem a versão mais nova. tá no beta 21 já :) esse aih de cima eh o 9 (eu acho)
F J Postado 18 de Outubro 2006 Denunciar Postado 18 de Outubro 2006 Cur a = é a habilidade atual do jogador Pot A - é a habilidade máxima que o jogador PODE chegar (não necessariamente q ele va chegar) A Diff - quanto falta pra atual chegar na máxima e os outros 2 eu não sei, pq eu não uso, mas acho q é algo sobre a posição do jogador, a melhor posição q ele se encaixaria e tal
alexcadore Postado 19 de Outubro 2006 Denunciar Postado 19 de Outubro 2006 MT r0x esse programa .... FM Scout fica nu chinelo com ele!
paul ragg Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 valeu! outra duvida alguem sabe como faz pra funcionar aqueles graficos ? queria ver a evolução do preço do meu jogador. precisa criar history points ? alguém saca isso ? valeu pr!
alexcadore Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Galera du nda u programa começo a da pau du nda e agora nem carrega mais us saves dah um erro aki . VO cola o q diz no erro. "List Capacity out of bounds (-1)" Q porra eh essa ... depois disso u genie naum funfa mais! E eh com todos jogos q ta dandu isso.
Vidragon Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 hahaha esse fm scout le os jogos do fm06 tbm,mais aki o do 07 ta dando o mesmo erro do alexcadore,alguem sabe como resolver?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.