JoeBM Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 É isso ai... :parabens: Depois de muitas pesquisa e horas de testes exaustivas, chega até vocês a mais nova Coacher de todas... a Coacher7™. Faça o download http://files.filefront.com//;6288202;;/" target="_blank">aqui, mas antes de postar dúvidas, leia o tutorial abaixo. :rtfm: Eu fiz várias versões da Coacher... e cheguei a conclusão, de que quanto mais complexa, menos eu usava... desta forma, resolvi investir no básico e deixá-la totalmente personalizavel para o usuário. Enter as principais novidades, está o fato de não precisar digitar mais... :specool: mas para isso, é necessário observar atentamente o tutorial abaixo: Antes de ler, é preciso conhecer alguns termos. Aba - As "orelinhas" que ficam na parte de baixo do Excel. Célula - Uma combinação de letras e números. Ex: A célula B5 é a letra B com a linha 5. Vamos lá: 1) Abra o seu FM (Só foi testado até agora com o FM2006); 2) Coloque na tela do seu plantel; 3) Clique em posição, para ordenar por posição... se fizer isso fica mais fácil de usar depois; 4.1) Clique em Ver/Físicos. Isto irá mostrar os atributos físicos; 5.1) Clique em Opções/Imprimir Ecrã; 6.1) Escolha a opção Página Web e aperte OK; 7.1) Salve o arquivo com o nome FI.HTML (Só precisa digitar FI). Aperte OK. OBS: Lembre-se de onde gravou este arquivo, pois irá precisar dele depois; 4.2) Clique em Ver/Mentais. Isto irá mostrar os atributos mentais. Muito cuidado para não mudar a ordem dos jogadores, senão não irá funcionar; 5.2) Clique em Opções/Imprimir Ecrã; 6.2) Escolha a opção Página Web e aperte OK; 7.2) Salve o arquivo com o nome ME.HTML (Só precisa digitar ME). Aperte OK; 4.3) Clique em Ver/Técnicos. Isto irá mostrar os atributos técnicos; 5.3) Clique em Opções/Imprimir Ecrã; 6.3) Escolha a opção Página Web e aperte OK; 7.3) Salve o arquivo com o nome TE.HTML (Só precisa digitar TE). Aperte OK; 4.4) Clique em Ver/Defensiva. Isto irá mostrar os atributos defensivos; 5.4) Clique em Opções/Imprimir Ecrã; 6.4) Escolha a opção Página Web e aperte OK; 7.4) Salve o arquivo com o nome DE.HTML (Só precisa digitar DE). Aperte OK; 4.5) Clique em Ver/Atacante. Isto irá mostrar os atributos ofensivos; 5.5) Clique em Opções/Imprimir Ecrã; 6.5) Escolha a opção Página Web e aperte OK; 7.5) Salve o arquivo com o nome AT.HTML (Só precisa digitar AT). Aperte OK; 4.6) Clique em Ver/Informação Geral. Isto irá mostrar as posições e alturas; 5.6) Clique em Opções/Imprimir Ecrã; 6.6) Escolha a opção Página Web e aperte OK; 7.6) Salve o arquivo com o nome PO.HTML (Só precisa digitar PO). Aperte OK; 5) Feito isso, abra todos os arquivos HTML no Excel... sim... isso é possível, na opção tipo de arquivo, coloque *.* e os HTML aparecerão; 6) Abra a Planilha Coacher7.xls; 7) Copie todo o conteúdo de CADA arquivo gerado, começando a marcar na célula dos nomes, normalmente a célula C2 ou B2, dependo da versão. Na dúvida, veja a figura abaixo: 8) Na planilha Coacher7, clique na aba que tem o mesmo nome do arquivo que você acabou de copiar o conteúdo. Ex: Se copiou o conteúdo do FI.HTML, clique na aba FI. Clique na célula B2 e cole o conteúdo. 9) Repita este processo para cada arquivo e cada aba (ME, DE, AT, TE, PO), com exceção da aba GK (Não implementado ainda). Pronto... você não digitou nada, e já pode configurar a Coacher7 de acordo com suas necessidades. Dúvidas, me contacte via MSN!!! Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 Parece ter ficado muitooo boa... Já baixei... Qualquer hora eu testo.. Parabens Joe !! Citar
Dudu Jenner™ Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 Excelente trabalho :thumbsup: Citar
JoeBM Postado 3 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 Excelente trabalho :thumbsup: Valeu!!! Citar
GNozaki Postado 5 de Outubro 2006 Denunciar Postado 5 de Outubro 2006 <Tenho que usar em português ou posso usar com o fm em inglês? Citar
Mantrax Postado 5 de Outubro 2006 Denunciar Postado 5 de Outubro 2006 wow jah usava a outra, agora fico bem mais fácil :D Citar
mathas Postado 6 de Outubro 2006 Denunciar Postado 6 de Outubro 2006 nossa JOE parece ter ficado o bxo hehehe vo usa ela agora... wlw veio... Citar
Zé. Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 (editado) joe esse file factory tem muita sacanagem ¬¬ eu tive a oportunidade de ser beta-tester e todas as planilhas funcionaram mto bem, eu ajh tinah reparado nessa opção de imprimir ecr mas nem pensei em sugerir que vc a adaptasse para a planilha, nem me veio essa idéia. Editado 7 de Outubro 2006 por Joselito Sem Noção Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 Loucura Loucura Loucura Não preciso mais fika olhando atributos por atributos Valeu Joe Por isso que merece mesmo a posição de moderador!!!!!!!!! Citar
ygorcomy Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 foi mal a ignorancia mas pra q q serve? Citar
Corvão Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 Coacher foda.. Muito obrigado Joe.. Dominou essa Planilha ^^ To testando ela agora.. Depois venho acá postar minhas conclusões =] Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 foi mal a ignorancia mas pra q q serve? Ela analisa seus jogadores, e indica os melhores de cada posição, ajudando na escalação do time. Cara pode confiar!!! :thumbsup: Citar
ygorcomy Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 vo tentar usar q q dia flw Citar
Edmur Postado 10 de Outubro 2006 Denunciar Postado 10 de Outubro 2006 Nussa... isso é mão na rodaaa Citar
Feco Postado 10 de Outubro 2006 Denunciar Postado 10 de Outubro 2006 Otimo de mais cara... valew =D Citar
jroliveira Postado 12 de Outubro 2006 Denunciar Postado 12 de Outubro 2006 (editado) Muito massa. To aprendendo a usar ainda... hehehehe Tenho uma dúvida. Quando você for fazer uma comparação entre PL e depois entre Armador... você tem que limpar as carecteristicas denominadas para o PL na aba dfinição ou não? E precisa por seu FM em inglês? Editado 12 de Outubro 2006 por jroliveira Citar
rush_shotgun Postado 12 de Outubro 2006 Denunciar Postado 12 de Outubro 2006 mas essa preola ai serve pra que ??? Citar
ygorcomy Postado 13 de Outubro 2006 Denunciar Postado 13 de Outubro 2006 tipo eu fiz a definiçao sem fazzer o tuto tem problema??? outra coisa depois disso o q q eu faço?? Citar
Mantrax Postado 16 de Outubro 2006 Denunciar Postado 16 de Outubro 2006 mas essa preola ai serve pra que ??? É incrível como tem gente q lê tudo, carinha soh vê o título e acha q vai saber de tudo :thumbsdownsmileyanim: Citar
Athaíde Postado 26 de Novembro 2006 Denunciar Postado 26 de Novembro 2006 alguem upa dinovo por favor? Citar
Mantrax Postado 27 de Novembro 2006 Denunciar Postado 27 de Novembro 2006 (editado) Vou upar Bruno, dae Edito aqui ^^ afffff naum achei, só o 1.2 :( Joe re-upa pra nósss :) Editado 27 de Novembro 2006 por Mantrax Citar
mathas Postado 27 de Novembro 2006 Denunciar Postado 27 de Novembro 2006 é Joe re-upa hehehe to precisando da planilha!!! Citar
JoeBM Postado 28 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 re-upado... se não funcionar me avisem... Citar
accd Postado 2 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2006 Alguém já testou no FM07 ??? Vlw Citar
Athaíde Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 re-upado... se não funcionar me avisem... funcionou nao AVISO: Usuário não efetuou login ou expirou o tempo da sessão. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.