RenatoJG Postado 18 de Outubro 2006 Denunciar Postado 18 de Outubro 2006 Mas ajudou em algo o que postei? :blushing:
PMLF Postado 18 de Outubro 2006 Denunciar Postado 18 de Outubro 2006 O que é o Responsável Treino Físico? Eu não costumo jogar em portugues, mas deve ser o Head Coach, que é o chefe dos outros preparadores fisicos.
RenatoJG Postado 18 de Outubro 2006 Denunciar Postado 18 de Outubro 2006 Eu não costumo jogar em portugues, mas deve ser o Head Coach, que é o chefe dos outros preparadores fisicos. Então se precisar disso coloque o Walter Grassmann. :)
Leon Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 No jogo o presidente do Ceará é o Alexandre Frota, mas não é. No começo do ano o Eugênio Rabelo foi eleito como Presidente. E de conselheiros eu só sei um: André Figueiredo
Lehowedu Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Presidente Executivo: Ricardo Valois Vice-Presidente Executivo: Maurício Cardoso Conselho Consultivo: Américo Pereira André Campos Antônio Amante Fred Oliveira Gustavo Krause Humberto Costa João Guerra Márcio Borba Sergio Aquino Núcleo de Assessoramento para Políticas do Desporto: Antônio Moraes Bruno Araújo Cristovam Buarque de Holanda Daniel Coelho Dílson Peixoto Eduardo Campos Inocêncio Oliveira Jurandir Liberal Luís Piauylino Maurício Rands Severino Cavalcanti Assessoria da Presidência: Ademilton Bezerra Antônio Renato Rocha Alexandre Benning Antônio Monteiro Arnaldo Carvalho Eduardo Loyo Francisco Hinrichsen Fred Galvão Gerson Araújo Gilson Calado Gustavo Tenório Inaldo Silva João Bosco Vasconcelos de Moraes Jorge Queiroz José Antero Serrano Barbosa Marcelo Almeida Marcelo Noronha Marcos Loreto Milton Cunha Neto Paulo Alves René Pontes Ricardo Araújo Ricardo Oliveira Rodrigo Lira Tancredo Loyo Ubirajara Emanoel Tavares de Melo Filho Virgílio José Silva Júnior Vice-Presidente Administrativo: Paulo Cezar Wanderley Vice-Presidente Financeiro: Roberto Cláudio Calixto Diretoria Financeira: Carlos Lira Luis Gustavo Bosco Hugo Fabiano Bezerra da Silva Vice-Presidente de Adminstração do Passivo: João Batista Vice-Presidente Jurídico: Ivan Rocha Diretor Jurídico: Sérgio Galvão Vice-Presidente Médico: Alexandre Arraes Diretoria de Futebol Profissional: Américo Pereira André Campos Gustavo Rego Paulo Pontes Sérgio Lins Sidney Wanderley Superintendente de Futebol Profissional: Rubens Barbosa Superintendente de Futebol Profissional: Rubens Barbosa Gerente de Futebol Profissional: Vulpian Novaes Vice-Presidente de Comunicação e Marketing: Roberto Varela Diretoria de Comunicação e Marketing: Fábio Luiz Malessa Joaquim Ferreira da Costa Neto Mateus Zerbone Alves Carlos Assessoria de Imprensa: Marcela Rafael Gonçalves Alexandre Wolkoff Vice-Presidente de Desporto Amadores: Eduardo Moraes Colegiado do Futebol de Base: Amaro Coelho José Ferreria Oliveira Marcílio Sales Rivaldo Mafra Diretor de Futebol Feminino: Henrique Lucena Assessoria de Marketing do Futebol Feminino: Silvia Fernanda Holder Diretor de Esportes Aquáticos: Paulo Costa Rego Diretor de Basquete: José de Sá Serrano Diretor de Futsal: Pedro Montenegro Diretor de Handbol: Múcio Vaz Diretor de Hóquei: Manoel Wanderley Diretores de Remo: Valdomiro Sampaio Martins Ricardo Serrano Comissão Patrimonial: João Guerra Rafael Gazaneo Eu sei que é inútil, mas tem até o diretor de hóquei ai, heheheh. Os mais importantes desses ai é: André Campos(ex-presidente do Náutico, uma das melhores administrações que meu Timbu já teve. Foi ele que fez o Náutico ganhar um título após 12 anos e é atualmente Deputado Estadual). Américo Pereira(dono da Rapidão Cometa que é patrocinadora do Náutico) Gustavo Krause(ex governador de Pernambuco, ex ministro da fazenda, um político) Márcio Borba(ex-presidente também, foi ele que reestruturou, ampliou os Aflitos, construiu o CT, etc). Quantos aos preparadores físicos eu não se o jogo está correto, to com preguiça de entrar no jogo. Qualquer coisa vai a lista: Hélio dos Anjos Treinador Zé do Carmo Coordenador Técnico Marcelo Rocha Auxiliar Técnico Guilherme Ferreira(pode ser considerado o preparador chefe) Preparador Físico Cléber Queiroga Preparador Físico Batista Preparador de Goleiros Dr. Paulo Regueira Médico Dr. Cristiano Médico Ana Carla Fisioterapeuta Irapuan Massagista Evandro Massagista Humberto Lins Massagista (a parte inutil) Rafaela Queiroz Ass. Imprensa Severino Carvalho (Araponga) Ropeiro Zé Roberto Ropeiro Pirata Serviços Gerais
decoo Postado 10 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2007 Oficialmente Essa é a Nova Diretoria Do Santa Cruz Presidente Edson Domingues Nogueira Vice Presidente Executivo Carlos Frederico Arruda Conselho Deliberativo Alexandre Ferrer de Moraes Comissão Patrimonial João Braga Administrativo/Financeiro Jomar Marinho Rocha Jurídico Eduardo Lopes Social Luiz Alberto do Nascimento Futebol Profissional Nilton César Fred Carvalho Sílvio Belém Rosemberg Rafael Coordenador de Futebol Charles Muniz Médico Sérgio Magualhães
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2007 Olha anova diretoria do Inter Ta aew os vice presidente do Inter, o presidente, e la embaixo os diretores mais importantes, vo por aqui os melhores(mais destacados), alem eh claro do Fernando Carvalho que não ta aqui Presidente Vitorio Carlos Costi Piffero 1º Vice-Presidente Pedro Antônio Affatato 2º Vice-Presidente Mário Sérgio Martins da Silva Vice-Presidente de Administração Décio Hartmann Vice-Presidente de Comunicação Social Gelson Tadeu de Oliveira Pires Vice-Presidente de Serviços Especializados Roberto Teixeira Siegmann Vice-Presidente de Esporte Amadores Luciano Busatto Davi Vice-Presidente de Finanças Pedro Antônio Affatato Vice-Presidente de Futebol Giovanni Luigi Calvário Vice-Presidente de Marketing Luis Cesar Souto de Moura Vice-Presidente de Patrimônio Emídio Marques Ferreira Diretor de Futebol Celso Vaz Correa Diretor Médico Paulo Rabello Diretor Executivo de Futebol Profissional Newton Albuquerque Drummond Diretor Executivo de Futebol das Categorias de Base Carlos Alberto de Negreiros Fraga
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.