Juninho Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Muito merecido mesmo. Boa sorte à ambos, Joe e Pedro! :parabens:
Chicão Mito Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Parabéns aos dois! Tenho certeza que o Pedro conseguirá desempenhar um papel melhor que o meu, que não tinha tempo nem pra cagar!
Eucks Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Parabéns aos dois! Tenho certeza que o Pedro conseguirá desempenhar um papel melhor que o meu, que não tinha tempo nem pra cagar! :heh:
M1to 100ni Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 boa sorte aos dois, e que efetuem belos trabalhos
Jaum. Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Parabéns aos dois! Tenho certeza que o Pedro conseguirá desempenhar um papel melhor que o meu, que não tinha tempo nem pra cagar! uehuaehuaheuhauehuah boa sorte aos 2!! e parabens
zehluis Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Boa sorte aos 2, espero que realizem um bom trabalho. :D
Johann Duwe Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Postado 2 de Outubro 2006 Good Luck Joe and Pedro. :thumbsup:
Edu~ Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Postado 2 de Outubro 2006 mas ah garoto, grande pedro! parabens mllk!!!!!!!!! e ao joe tb!
Young Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Postado 2 de Outubro 2006 Tenho ABSOLUTA CERTEZA que ambos irão fazer um ótimo trabalho. Parabéns, foi merecido, e boa sorte! :D
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Outubro 2006 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Outubro 2006 Parabéns aos dois! Tenho certeza que o Pedro conseguirá desempenhar um papel melhor que o meu, que não tinha tempo nem pra cagar! :yay: Oloco Scary, a situaçao já tinha atingido esse nível, de nem poder dar uma cagadinha?! :lol:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.