Neto Marques Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Amigos, novidades na área de Esportes e de FM. Visto que recentemente, por problemas de disponibilidade, o membro scary saiu da moderação de esportes, resolvemos ficar de olho em vcs e hoje, chegamos a conclusão que o membro Pedro Cademartori, merecia uma chance! Já pelos lados de FM, com o lançamento do jogo e por necessidade de mais gente por essa bandas, efetuamos a contratação do Joe sem as baratas :heh: A Equipe os recebe de braços abertos e deseja um otimo trabalho!
Raimundos Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Tenho ABSOLUTA CERTEZA que ambos irão fazer um ótimo trabalho. Parabéns, foi merecido, e boa sorte! :D
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Outubro 2006 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Muito merecido mesmo. Boa sorte à ambos, Joe e Pedro! :parabens:
Pac0 Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Parabens pros dois!!!! Garanto que vaum ajudar muito o forum!!
Athaíde Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Parabens pros 2 :D e Boa sorte !
jm783 Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Parabéns aos dois e boa sorte. :thumbsup:
Emu Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Tenho ABSOLUTA CERTEZA que ambos irão fazer um ótimo trabalho. Parabéns, foi merecido, e boa sorte! :D Eu assino em baixo. São super competentes!
rodox! Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Boa sorte as duas. :D :thumbsup:
Cesarrock9 Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Sorte Para Os Dois :specool:
TaKaHaRa_ Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Parabéns aos dois e q venham pra somar ao fórum :specool:
JoeBM Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Valeu o apoio!!! Estou realmente muito feliz pelo convite e prometo me esforçar muito! Precisando de alguma coisa, é só chamar... Meu MSN está ai no perfil!
Guest Fábio Menezes Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Sejam bem-vindo. Dois excelentes nomes, um eu conheço muito bem, o outro conheço pelo que me passaram, com ótimas referências por sinal. Tenham um bom trabalho.
Libero Badaró Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Parabéns Joe! Tu merece cara! E parabéns ao Pedro também. O fórum só tem a ganhar com esses dois de moderadores! :thumbsup:
nEw LuxA Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 sorte mas com uma pitada de inveja :thumbsup: :yes:
Pedro C. Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Valeu pelo apoio, como o Joe disse, qualquer coisa é só chamar. Meu msn também está no perfil. :)
Caio. Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Amigos, novidades na área de Esportes e de FM. Visto que recentemente, por problemas de disponibilidade, o membro scary saiu da moderação de esportes, resolvemos ficar de olho em vcs e hoje, chegamos a conclusão que o membro Pedro Cademartori, merecia uma chance! Já pelos lados de FM, com o lançamento do jogo e por necessidade de mais gente por essa bandas, efetuamos a contratação do Joe sem as baratas :heh: A Equipe os recebe de braços abertos e deseja um otimo trabalho! hauHAuhuaHAuAHUahaUAHUAHAuhaAuhaUA :heh: Boa sorte aos dois :thumbsup:
Caio Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Duas belas escolhas Boa sorte aos dois
Vinicius Grillo Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Parabéns aos dois, e as baratas tb =P
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.