Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro

Guest PMLF

Posts Recomendados

Postado

Apesar de o pessoal da pesquisa brasileira não ter nada a ver com isso, eu continuo achando que os jogadores de times brasileiros estão caríssimos!

Um único exemplo gritante: Rentería do Internacional valendo R$18 milhões de saída. Ele nunca vai valer tanto assim...

Mas em relação à DB, ficou muito bom e fiel. Estão de parabéns :thumbsup:

• Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o Enilton ta mais violento que o Materazzi, ele bate em alguem todo jogo!

Postado

Caetano do Atlético PR está emprestado ao Avaí

Também está faltando o Zada no Avaí

Postado
Algo mais pra vc se divertir entao eheheheh.

Chequei mais detalhadamente a demo sobre o Sport. Algumas observacoes

--- Gola esta Vermelha na camisa 2, mas é preta!

--- Atacante George tambem nao se encontra no elenco

--- Juninho PE, Ribamar, Helio, poderiam ser incluidos no pessoal favorito. Se for apenas valido para técnico, Emerson Leão também poderia ser incluido.

--- Hamilton pode ser melhorado, sobretudo no desarme e na marcacao. Sem querer puxar sardinha, mas breve breve esse cara vai estourar ai no Sul e vai ser um dos bons volantes do Brasil.

-- Finalização de Jadilson poderia ser aumentada pra 16, a tecnica poderia ficar em torno de 10.

--- Finalização de Marco Antonio (nao o do SPFC poderia baixar). Ele só fez 1 gol aqui no Sport em 1 ano de clube quase, e de penal :PPP. Esse marco antonio passou pelo Santa Cruz em 2005, e não pelo nautico. Foi pra coreia e depois veio pro Sport.

--- Ja o Marco (o do spfc) poderia ter a resistencia diminuida.

--- Reflexos do Magrão podem ser diminuidos. Ele não é nada confiavel...

Tirando esses pequenos pormenores no mais a pesquisa ficou excelente. Acho que nao custava nada a SI dar um tempinho extra pros pesquisadores enviarem estas correcoes, que nao sao mtas, pra entregarem o jogo no dia 20 super atualizado. Da pra sugerir isso pra eles ??????

O George está sim no elenco. O resto vai ser feito (fora talvez aumentar a finalização do Jadilson, 16 fica alto demais).

Eu já acho melhor o branco no celeste hahaha.

O Léo Lima pode jogar pela direita, porém não sei se o atributo dele pela direita seja alto o suficiente no editor (refletindo o real no caso) para que apareçaa posição.

Concordo com a referência ao Herrera. Velocidade, "correria", determinação e bravura é o que não falta.

Determinação é o quanto ele quer lutar para ter sucesso na carreira então não se aplica aqui.

Postado

Acho que estão os mesmos desse ano.

Postado
Acho que estão os mesmos desse ano.

gremio n ta, ta o fluminense e o palmeiras (nao sei qm foi o loco q colocou isso), pelo menos eh o q aparece aqui

se a DB foi fechada no dia tal, os clubes participantes deveriam ser os q estao nas primeiras colocações naquele momento

Postado

Nós não mexemos nos clubes da Libertadores (fora o Flamengo que está marcado para participar), até porque a temporada nem acabou ainda. É o jogo que decide isso...

Postado

to vendo aqui:

flamengo, inter, goias, palmeiras, corinthians, fluminense

flamengo pela copa do brasil, inter pela libertadores, goias palmeiras e corinthians esqueceram de mudar (e que esquecimento né?)

nem o SP ta

Postado
Eu vi algumas coisas no Corinthians:

- O Rafael Fefo tá com 20 de criatividade...ele não é um volante de criatividade, e sim de marcação...os jogos que eu vi dele ele não passou do meio campo...indice de trabalho e trabalho de equipe dele tão 7...e ele é daqueles volantes que marcam e fazem a função que for em prol do time, devia ser bem melhorado...alem da resistencia que tá 2

-O Cesár...que parece que tá como o pessoal na italia entregou...devia estar como competente na lateral esquerda...mesmo com aquela expulsão boba , ele se adeptou até que bem a posição , parece não sentir dificuldade de marcar que é a principal dificuldade de alas jogando na defesa

-O Rafael Moura tá com 12 de indice de trabalho, 8 de bravura, 11 de determinação, 12 de trabalho de equipe...estes são as melhores qualidades dele( e unicas rs) e estão mto baixas....

-Betão é um dos zagueiros mais velozes do brasil....devia ser aumentado o sem bola e o aceleração e velocidade dele...

-Marcelo (goleiro) não sabe sair do gol...sempre sai mal...e está com 15 de jogo aéreo...quando devia ter 8,9...

O Rafael Fefo não tem nenhum 20 na database. Acho que foi nota gerada por este qstart.

O César nós nem tivemos chance de mexer.

Concordo em relação ao Rafael Moura, Betão e Marcelo.

to vendo aqui:

flamengo, inter, goias, palmeiras, corinthians, fluminense

flamengo pela copa do brasil, inter pela libertadores, goias palmeiras e corinthians esqueceram de mudar (e que esquecimento né?)

nem o SP ta

O jogo está usando as posições no Brasileiro 2005. O Brasileiro 2006 não acabou então não colocamos nada relacionado à Libertadores.

Postado
O Rafael Fefo não tem nenhum 20 na database. Acho que foi nota gerada por este qstart.

O César nós nem tivemos chance de mexer.

Concordo em relação ao Rafael Moura, Betão e Marcelo.

O jogo está usando as posições no Brasileiro 2005. O Brasileiro 2006 não acabou então não colocamos nada relacionado à Libertadores.

pra mim foi um erro, melhor colocar possiveis clubes participantes do q deixar clubes aleatorios ou antigos participantes, seria o mais logico

mas nada q eu n corrija dps :D

Postado
O Marcos Aurélo não ta o CAP, sendo que ele vem sendo o goleador do time fazendo gol na maioria dos jogos... E o contrato do Dagobero acho que ta com a multa errada ja que só cai para 5,5M de reais no meio do ano que vem...

Bem notado este erro do Marcos Aurélio. Ele pertence ao Bragantino e está emprestado ao Atlético PR. Vou ver o caso do Dagoberto.

E as Finanças PMLF

Você acha que os times estão pobres demais?

Do Tubarão surgiram dois novos times, o Cidade Azul e o Sport Brasil.

PLMF não sei se vocês revisaram mas abaixo está a lista dos times que vão disputar a primeira divisão do Campeonato Catarinense.

http://www.futebolsc.com/?pagina=campeonat...l/classificacao

São os dez primeiros colocados mais Figueirense e Avaí

Muitos estaduais não chegou a dar tempo de atualizar a lista de times, já que as segundas divisões ainda estão ou estavam ocorrendo. Vou checar o de SC.

Postado

Eu acho que as finanças estão excelentes, só que os valores dos jogadores continuam muito alto.

Postado
Tubarão não existe mais faz alguns anos. O clube faliu

HUAHAIHFUIAHUIAHIUAHUIFAHSIUFHAISUHFAISUFHUAISHFUASIHFIUASHFUIASFHIUASFHUIAFHIUA

HFAISUFHAIUSHFAIUSFHUIASHFUIASFHIUASFHUAISHFIUASHFUIASHFUIASHFUIASHFUIASHFUISAHF

IASHFIUAHSFIUAHSFUIHASUIFHASUIFHUAISHFIUASHFUIASHFUIAHFUIASHFIUASHFIUASHFUIASHFI

AHSFUIASHFUIASHFUIASHFIUASHFIUASHFIUASHFUIASHFIUASHFAUISHFUIASHFIAUSHFUIASHFUIAH

UIASHFUIAHSFUIAHSFUIAHS

Nunca tinha visto uma historia assim ahuaihfsiuhfaishfuiashfuiashfuiashfuiasfhiuasfhuasifhaiushfuiashfuiashfuiashfiua

hfiuahfuiahfiuahsfiuashfuiashfuiashfuiashfiuashfuiashfiuahsfuiahsfaiufhaisufhaus

fhaiushfauishfiuashfiuashfiuashfuiashfuiasfhausifhasuifhauisfhiasuhfiaushfauhfia

shfiuashfasuihfisauhfiasuhfasuihfuiashfuaishfiuashnfuiashfuiashfuiashfuiashfiauh

iuashfiuahsfiuahfiuashfuiashfiuashfiuashfuaishfuiashfuiasfhasuifhauisfhaiusfhuia

fhasuifhasuifhasuihfasiufhauisfhaui

Postado
Eu acho que as finanças estão excelentes, só que os valores dos jogadores continuam muito alto.

Isso é algo não relacionado com a database e é algo que já pedimos diversas vezes paraa SI mudar.

Postado

aii, não sei se jah postarem sobre isso, mas eu encontrei um erro num dos jogadores que estão no atletico mineiro

o claudio, emprestado pelo ituiutaba ao atletico mineiro, que no fm tah como atacante, na verdade joga como lateral-direito. tah ai a ficha dele retirada do site do galo:

Cláudio Roberto

Cláudio Roberto Siqueira Fernandes Filho

Lateral-direito

21/06/1980

Londrina - PR

1,80 / 74 kg

Clubes:

Atlético - PR – 1999 a 2001

Goiás – 2001

Atlético - PR – 2001/2002

Iraty (PR) – 2002 a 2004

Paraná Clube - 2004

Internacional de Limeira (SP) - 2005

Paysandu – 2005

CSA (ALA) - 2006

Ituiutaba – 2006

TÍTULOS

Bicampeão Paranaense 2000 / 2001 (Atlético-PR)

Copa Centro-Oeste 2001 (Goiás)

flws!! desculpe se alguem jah postou isso, eh q tava com preguiça de olhar pagina por pagina :rolleyes:

Postado
HUAHAIHFUIAHUIAHIUAHUIFAHSIUFHAISUHFAISUFHUAISHFUASIHFIUASHFUIASFHIUASFHUIAFHIUA

HFAISUFHAIUSHFAIUSFHUIASHFUIASFHIUASFHUAISHFIUASHFUIASHFUIASHFUIASHFUIASHFUISAHF

IASHFIUAHSFIUAHSFUIHASUIFHASUIFHUAISHFIUASHFUIASHFUIAHFUIASHFIUASHFIUASHFUIASHFI

AHSFUIASHFUIASHFUIASHFIUASHFIUASHFIUASHFUIASHFIUASHFAUISHFUIASHFIAUSHFUIASHFUIAH

UIASHFUIAHSFUIAHSFUIAHS

Nunca tinha visto uma historia assim ahuaihfsiuhfaishfuiashfuiashfuiashfuiasfhiuasfhuasifhaiushfuiashfuiashfuiashfiua

hfiuahfuiahfiuahsfiuashfuiashfuiashfuiashfiuashfuiashfiuahsfuiahsfaiufhaisufhaus

fhaiushfauishfiuashfiuashfiuashfuiashfuiasfhausifhasuifhauisfhiasuhfiaushfauhfia

shfiuashfasuihfisauhfiasuhfasuihfuiashfuaishfiuashnfuiashfuiashfuiashfuiashfiauh

iuashfiuahsfiuahfiuashfuiashfiuashfiuashfuaishfuiashfuiasfhasuifhauisfhaiusfhuia

fhasuifhasuifhasuihfasiufhauisfhaui

Deu né?

:thumbsdownsmileyanim:

Depois apago os posts sem nexo nessa seção.

Postado
aii, não sei se jah postarem sobre isso, mas eu encontrei um erro num dos jogadores que estão no atletico mineiro

o claudio, emprestado pelo ituiutaba ao atletico mineiro, que no fm tah como atacante, na verdade joga como lateral-direito. tah ai a ficha dele retirada do site do galo:

Cláudio Roberto

Cláudio Roberto Siqueira Fernandes Filho

Lateral-direito

21/06/1980

Londrina - PR

1,80 / 74 kg

Clubes:

Atlético - PR – 1999 a 2001

Goiás – 2001

Atlético - PR – 2001/2002

Iraty (PR) – 2002 a 2004

Paraná Clube - 2004

Internacional de Limeira (SP) - 2005

Paysandu – 2005

CSA (ALA) - 2006

Ituiutaba – 2006

TÍTULOS

Bicampeão Paranaense 2000 / 2001 (Atlético-PR)

Copa Centro-Oeste 2001 (Goiás)

flws!! desculpe se alguem jah postou isso, eh q tava com preguiça de olhar pagina por pagina :rolleyes:

No demo nao tem o historico dos jogadores ainda msm

Postado

M䧆ë®ñöök, foi soh pra avisar q ele joga na lateral direita, e nao no ataque, como tah no demo

flws!!!!

Postado

O histórico dele já está na database. A posição tem mesmo que ser corrigida.

Postado

PMLF e sobre o Leandrinho do Noroeste, ele é do Palmeiras, não?

e o Washington tem 50% da proxima tranf dada pra ADAP

Postado
- Mudar a posição principal do Morais para MA, não MAE (ou deixar as duas posições como natural).

- Aumentar um pouco o CA do Jean, não sei em quanto tá agora, mais seus atributos andam muiito baixos (piores que do Valdiran, cito o exemplo da finta e finalização, Valdiran tem 14,13 respectivamente, e Jean 13,9, e Ygor, tem '13 de finta' sendo que Jean é melhor nos dois quesitos, além de ter mais técnica).

- Fabio Junior, nos jogos em que atuou, se mostrou um jogador de boa movimentação e finta, acredito que poderia também ter uma leve melhora, coisa pouca.

- Faioli está meio overrated, atributo 'finalização' 15 pra ele, acho que é demais.

- Melhorar um pouco os atributos técnicos de Abedi, pouca coisa também, bem pouco.

- O jogador Alberoni também está meio exagerado, dar uma baixada nele.

No mais, pelo que eu pude perceber, o time está muito bom. A nossa database brasileira está realmente incrível, ótima mesmo, parabéns!

Todos bons comentários. Obrigado. :)

Postado

Erros no SPORT:

Jogadores que faltam:

Adriano Magrao emprestado pelo Fluminense.

O zagueiro Rocha (Ja postei ha muito tempo essa contrataçao na area ´Pesquisa Oficial')

Rodrigo emprestado pelo Flamengo.

Jogadores que nao fazem parte do elenco:

Tuca, saiu no meio do Pernambucano.

George (Li os posts antigos e vi que ja foi discutido sua saida. Ele saiu mesmo: sportclub.com)

Bibi.

Geraldo.

Joao Neto.

Leozinho foi para o Treze.

Tuca.

Mudanças:

Takao nao e goleiro do SPORT e sim preparador fisico.

Adson Tinho e conhecido como Tinho e e medio e nao ponta de lança.

Os atributos de Hamilton deveriam ser melhorados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...