F J Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 O Beto ta emprestado pro Ituano??? é q ele ta no elenco ja, mas pode ser aquele negocio do emprestimo acabar antes da data
PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 O Beto ta emprestado pro Ituano??? é q ele ta no elenco ja, mas pode ser aquele negocio do emprestimo acabar antes da data Está também.
PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Fabio Pinto ta no Cruzeiro. Isso foi depois da database ser enviada.
cabau Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 PMLF, uma correção sem muita importância: O treinador do Metropolitano SC não é Luiz Antônio Martins, que por sinal faleceu no ano passado. Esse pode ser apagado da DB. O Metropolitano encontra-se atualmente sem técnico.
PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 PMLF, uma correção sem muita importância: O treinador do Metropolitano SC não é Luiz Antônio Martins, que por sinal faleceu no ano passado. Esse pode ser apagado da DB. O Metropolitano encontra-se atualmente sem técnico. José Antônio Martins, você quer dizer?
Tutti's Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Os jogadores Ramon e Renato do Corinthians , consta no jogo que estão emprestados pelo Atlético Mineiro. Mas não é isso que ocorre de verdade, é? Lembro-me de ter visto que o Corinthians tinha comprado os passes deles mais o do Bruno atual goleiro do Flamengo!
PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Os jogadores Ramon e Renato do Corinthians , consta no jogo que estão emprestados pelo Atlético Mineiro. Mas não é isso que ocorre de verdade, é? Lembro-me de ter visto que o Corinthians tinha comprado os passes deles mais o do Bruno atual goleiro do Flamengo! Não é o que diz a CBF... Infelizmente nesta versão não tem como representar a MSI...
Jeanfurioso Postado 1 de Outubro 2006 Postado 1 de Outubro 2006 · Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada. Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada. o meu ta com ficheiro de erros :help:
PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 o meu ta com ficheiro de erros :help: Aqui não é lugar certo para se postar isso.
cabau Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 José Antônio Martins, você quer dizer? Exatamente.
PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Vai ser corrigido. Você tem a data certa do falecimento dele?
F J Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Palmeiras deve 50% da tranf do Washigton a ADAP
Tutti's Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Não é o que diz a CBF... Infelizmente nesta versão não tem como representar a MSI... Ah ... Eles seriam do MSI , e não do Corinthians , é isso que vc quis dizer?
Bobby_Zamora Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Os jogadores Ramon e Renato do Corinthians , consta no jogo que estão emprestados pelo Atlético Mineiro. Mas não é isso que ocorre de verdade, é? Lembro-me de ter visto que o Corinthians tinha comprado os passes deles mais o do Bruno atual goleiro do Flamengo! Isso e' uma duvida que tinhamos e decidimos seguir a informacao que vale, que eh a do site da cbf.
PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Ah ... Eles seriam do MSI , e não do Corinthians , é isso que vc quis dizer? Eles são da MSI, mas estão registrados no Atlético e emprestados à Corinthians e Flamengo. Como a CBF colocou assim nos registros dela, nós fizemos o mesmo na database.
Tutti's Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Isso e' uma duvida que tinhamos e decidimos seguir a informacao que vale, que eh a do site da cbf. Eles são da MSI, mas estão registrados no Atlético e emprestados à Corinthians e Flamengo. Como a CBF colocou assim nos registros dela, nós fizemos o mesmo na database. Entendi. Acho que foi o certo mesmo :specool:
gostosaoboladao Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 PMLF, não sei se isso é erro de database ou sei lá, mas eu achei estranho o Petkovic estar no time reservas do Fluminense.
PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 É o engine do jogo que decide isso. infelizmente nem sempre ele decide de ofrma inteligente ou lógica... Mas ele está entre os melhores do Flu na database.
Salvador. Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 PMLF, uma correção sem muita importância: O treinador do Metropolitano SC não é Luiz Antônio Martins, que por sinal faleceu no ano passado. Esse pode ser apagado da DB. O Metropolitano encontra-se atualmente sem técnico. E provavelmente seguirá sem treinador até o início do ano que vem. Isso se a parceria com o Grêmio que irá emprestar o treinador e os jogadores do time de juniores para disputar realmente for fechada. Aliás, o Paulinho, provavelmente um dos jogadores mais jovens da história a marcar gol em uma partida profissional com 15 anos no Campeonato Catarinense de 2005 pelo Metropolitano, não aparece no jogo, porém está emprestado ao Grêmio e tem relativo destaque no time Juvenil logo após os 3 jogadores que "servem" a Sub-17 (Bruno Collaço, Thiago e André Duarte), inclusive acredito que estaria na seleção não fosse o fato de no próximo mundial já estar com 18 anos completos e portanto sem poder disputá-lo. Outra coisa, o Cezar do Grêmio está emprestado ao Brasil de Pelotas, onde está jogando a Copa FGF e tinha 4 gols lá quando se machucou. O Samuel que está emprestado ao Avaí teve seu contrato renovado até o final de 2007. O Leonardo Renan desde que foi colocado na DB, salvo engano no FM2005, está como centroavante. Porém ele é zagueiro central. Inclusive acho que já havia comentado isso no FM2006. Em uma primeira olhada, é isso. Fora isso, apenas as questões relativas a atributos e reputações de jogadores, porém aí talvez seja melhor esperar a DB completa, fora que entra naquela questão da subjetividade e das diferenças de avaliação...
PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 O Leonardo Renan deve ter passado despercebido em um dos posts. Vou ver este e os outros casos que você mencionou.
gostosaoboladao Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Diego Marfori do Fluminense? Achei que ele fosse do Inter emprestado ao Fluminense. Estou certo ou errado?
PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Diego Marfori do Fluminense? Achei que ele fosse do Inter emprestado ao Fluminense. Estou certo ou errado? Pertence ao Flu mesmo.
gostosaoboladao Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Aqui...Adriano Magrão, já foi embora do Flu, senão me engano ele tá no Sport. Mas na db ele ta no flu ainda!
PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Ele pertence ao Flu e está emprestado ao Sport até 30/11. Por isso que ele aparece no Flu, afinal o jogo começa em dezembro, após o empréstimo acabar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.