Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro

Guest PMLF

Posts Recomendados

Postado

O Beto ta emprestado pro Ituano???

é q ele ta no elenco ja, mas pode ser aquele negocio do emprestimo acabar antes da data

• Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta
Postado
O Beto ta emprestado pro Ituano???

é q ele ta no elenco ja, mas pode ser aquele negocio do emprestimo acabar antes da data

Está também.

Postado
Fabio Pinto ta no Cruzeiro.

Isso foi depois da database ser enviada.

Postado

PMLF, uma correção sem muita importância:

O treinador do Metropolitano SC não é Luiz Antônio Martins, que por sinal faleceu no ano passado. Esse pode ser apagado da DB.

O Metropolitano encontra-se atualmente sem técnico.

Postado

O treinador do Metropolitano SC não é Luiz Antônio Martins, que por sinal faleceu no ano passado. Esse pode ser apagado da DB.

José Antônio Martins, você quer dizer?

Postado

Os jogadores Ramon e Renato do Corinthians , consta no jogo que estão emprestados pelo Atlético Mineiro. Mas não é isso que ocorre de verdade, é? Lembro-me de ter visto que o Corinthians tinha comprado os passes deles mais o do Bruno atual goleiro do Flamengo!

Postado
Os jogadores Ramon e Renato do Corinthians , consta no jogo que estão emprestados pelo Atlético Mineiro. Mas não é isso que ocorre de verdade, é? Lembro-me de ter visto que o Corinthians tinha comprado os passes deles mais o do Bruno atual goleiro do Flamengo!

Não é o que diz a CBF...

Infelizmente nesta versão não tem como representar a MSI...

Postado · Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada.

o meu ta com ficheiro de erros :help:

Postado
o meu ta com ficheiro de erros :help:

Aqui não é lugar certo para se postar isso.

Postado

Vai ser corrigido. Você tem a data certa do falecimento dele?

Postado

Palmeiras deve 50% da tranf do Washigton a ADAP

Postado
Não é o que diz a CBF...

Infelizmente nesta versão não tem como representar a MSI...

Ah ... Eles seriam do MSI , e não do Corinthians , é isso que vc quis dizer?

Postado

Isso e' uma duvida que tinhamos e decidimos seguir a informacao que vale, que eh a do site da cbf.

Postado
Ah ... Eles seriam do MSI , e não do Corinthians , é isso que vc quis dizer?

Eles são da MSI, mas estão registrados no Atlético e emprestados à Corinthians e Flamengo. Como a CBF colocou assim nos registros dela, nós fizemos o mesmo na database.

Postado
Isso e' uma duvida que tinhamos e decidimos seguir a informacao que vale, que eh a do site da cbf.

Eles são da MSI, mas estão registrados no Atlético e emprestados à Corinthians e Flamengo. Como a CBF colocou assim nos registros dela, nós fizemos o mesmo na database.

Entendi. Acho que foi o certo mesmo :specool:

Postado

PMLF, não sei se isso é erro de database ou sei lá, mas eu achei estranho o Petkovic estar no time reservas do Fluminense.

Postado

É o engine do jogo que decide isso. infelizmente nem sempre ele decide de ofrma inteligente ou lógica...

Mas ele está entre os melhores do Flu na database.

Postado

E provavelmente seguirá sem treinador até o início do ano que vem.

Isso se a parceria com o Grêmio que irá emprestar o treinador e os jogadores do time de juniores para disputar realmente for fechada.

Aliás, o Paulinho, provavelmente um dos jogadores mais jovens da história a marcar gol em uma partida profissional com 15 anos no Campeonato Catarinense de 2005 pelo Metropolitano, não aparece no jogo, porém está emprestado ao Grêmio e tem relativo destaque no time Juvenil logo após os 3 jogadores que "servem" a Sub-17 (Bruno Collaço, Thiago e André Duarte), inclusive acredito que estaria na seleção não fosse o fato de no próximo mundial já estar com 18 anos completos e portanto sem poder disputá-lo.

Outra coisa, o Cezar do Grêmio está emprestado ao Brasil de Pelotas, onde está jogando a Copa FGF e tinha 4 gols lá quando se machucou.

O Samuel que está emprestado ao Avaí teve seu contrato renovado até o final de 2007.

O Leonardo Renan desde que foi colocado na DB, salvo engano no FM2005, está como centroavante. Porém ele é zagueiro central. Inclusive acho que já havia comentado isso no FM2006.

Em uma primeira olhada, é isso.

Fora isso, apenas as questões relativas a atributos e reputações de jogadores, porém aí talvez seja melhor esperar a DB completa, fora que entra naquela questão da subjetividade e das diferenças de avaliação...

Postado

O Leonardo Renan deve ter passado despercebido em um dos posts.

Vou ver este e os outros casos que você mencionou.

Postado

Diego Marfori do Fluminense?

Achei que ele fosse do Inter emprestado ao Fluminense.

Estou certo ou errado?

Postado
Diego Marfori do Fluminense?

Achei que ele fosse do Inter emprestado ao Fluminense.

Estou certo ou errado?

Pertence ao Flu mesmo.

Postado

Aqui...Adriano Magrão, já foi embora do Flu, senão me engano ele tá no Sport.

Mas na db ele ta no flu ainda!

Postado

Ele pertence ao Flu e está emprestado ao Sport até 30/11. Por isso que ele aparece no Flu, afinal o jogo começa em dezembro, após o empréstimo acabar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...