PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 O Henrique e o Soares ainda pertencem ao LJT e estão emprestados ao Figueirense até 31/12/2008. O problema do LJT é que é impossivel simula-los direito... Se alguém tiver alguma idéia de como simular um time que não tem equip profissional pode dizer. :) É este mesmo o Juninho que está no Figueirense na database não o JOSE MANOEL RODRIGUES JR.
FelipeFogao Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Ai PMLF, achei alguns errinhos no time do Botafogo! - O lateral Lira, já não esta mais no clube, foi devolvido ao Academica de Portugal. - O Glauber meia, esta emprestado ao CRB de alagoas, ate o final da temporada. - Marcelo Uberaba, esta emprestado ao Ituano, também até o final da temporada. O resto me parece estar certinho! Abraço!
(Marcus) Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 PMLF, concorda que o Soares e o Henrique deveriam estar vinculados ao Figueirense?
PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Ai PMLF, achei alguns errinhos no time do Botafogo! - O lateral Lira, já não esta mais no clube, foi devolvido ao Academica de Portugal. - O Glauber meia, esta emprestado ao CRB de alagoas, ate o final da temporada. - Marcelo Uberaba, esta emprestado ao Ituano, também até o final da temporada. O resto me parece estar certinho! Abraço! Você está certo em relação ao Lira. O Gláuber e o Marcelo Uberaba estão emprestados aos outros times até 30/11/2006 por isso que aparecem no Botafogo no jogo. PMLF, concorda que o Soares e o Henrique deveriam estar vinculados ao Figueirense? O Henrique e o Soares ainda pertencem ao LJT (contrato até 2011) e estão emprestados ao Figueirense até 31/12/2008. O problema do LJT é que é impossivel simula-los direito... Se alguém tiver alguma idéia de como simular um time que não tem equipe profissional pode dizer.
(Marcus) Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Eu não entendo é porque eles estão no LEC na database se o LJT tinha os emprestado ao LEC mas em seguida foram devolvidos. Na minha opinião como não é possível coloca-los no LJT o mais correto é que ambos pertecessem por completo ao Figueirense.
PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Porque o LJT e o LEC tem (ou tinham) um vinculo. Seja como for eu vou verificar isso e talvez eu coloque o LJT mas sem ele poder disputar o estadual.
(Marcus) Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Porque o LJT e o LEC tem (ou tinham) um vinculo. Tal vínculo não existe entre LEC e Cícero e Henrique. É o que eu gostaria de deixar claro. É fato que o LJT empresta jogadores para jogarem na base no LEC. Seja como for eu vou verificar isso e talvez eu coloque o LJT mas sem ele poder disputar o estadual. Concordo, o que eu não acho certo é o Soares ser emprestado pelo LEC no jogo. Se bem que o LJT é mais uma empresa do que um clube.
PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Vou fazer isso então (LJT vai ser um time mas só vai poder jogar amistosos). Não dá para coloca-lo como empresa...
cabau Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Esse caso do Soares é mesmo complicado. Já li em alguns lugares sobre o Londrina Júnior Team. Ao que me consta, eles não tem atualmente nenhum vínculo específico com o Londrina. A relação das 2 "entidades" se limita a empréstimo de jogadores.. Soares esteve emprestado ao LEC, mas foi devolvido, e agora está emprestado pela LJT ao Figueira. Em vez de criar o time, não seria melhor coloca-lo com vínculo ao Figueirense mesmo? Aliás, PMLF, qual s situação do Nilmar na DB? Este é mais um caso a parte. Para a CBF, ele não tem nenhum vínculo com nenhum clube Brasileiro.P Lyon por sua vez, já disse que Nilmar não fazs mais parte de seu quadro. Será que a melhor situação é coloca-lo como Livre?
PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Esse caso do Soares é mesmo complicado. Já li em alguns lugares sobre o Londrina Júnior Team. Ao que me consta, eles não tem atualmente nenhum vínculo específico com o Londrina. A relação das 2 "entidades" se limita a empréstimo de jogadores.. Soares esteve emprestado ao LEC, mas foi devolvido, e agora está emprestado pela LJT ao Figueira. Em vez de criar o time, não seria melhor coloca-lo com vínculo ao Figueirense mesmo? Aliás, PMLF, qual s situação do Nilmar na DB? Este é mais um caso a parte. Para a CBF, ele não tem nenhum vínculo com nenhum clube Brasileiro.P Lyon por sua vez, já disse que Nilmar não fazs mais parte de seu quadro. Será que a melhor situação é coloca-lo como Livre? O Nilmar é realmente um problema sério. O mais correto talvez seria devolve-lo ao Lyon, mas aí ele vai jogar lá e isso não seria realista. Se coloca-lo em free qualquer um vai contrata-lo, o que também não é realista. E deixa-lo no Corinthians (onde ele está na database) não é certo também. Embora é o menor dos males pois é onde ele estava jogando.
F J Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Leonardo Silva do Palmeiras tem emprestimo a Portuguesa e no jog não esta emprestado
PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 É porque acaba dia 30/11 e o demo começa em dezembro. Mas está na database sim.
(Marcus) Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Concordo com o cabau. Só para constar o Diogo também está no rolo com a LJT Achei os atributos do Carlos Alberto (Figueirense) fracos, especificamente instinto, desarme, marcação e resistência. No mais está perfeito
AdrianoMS Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Jairo não tá mais no Vitória, acho que ele ta no América MG O modelo da camisa do Vitória ta errado, o certo é o modelo igual ao do Flamengo Da Silva do Sport não tá mais emprestado ao Bahia
(Marcus) Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 No Avaí vi apenas um erro o Márcio Goiano foi dispensado Avaí não tem clubes satélites mas o Vitória empresta muitos jogadores para eles.
PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Jairo não tá mais no Vitória, acho que ele ta no América MG O modelo da camisa do Vitória ta errado, o certo é o modelo igual ao do Flamengo Da Silva do Sport não tá mais emprestado ao Bahia O Jairo está emprestado ao América, mas como o empréstimo acaba antes do inicio do demo, então ele aparece no Vitória. Vou ver a camisa do time. O Da Silva ainda está emprestado ao Bahia de acordo com a CBF. No Avaí vi apenas um erro o Márcio Goiano foi dispensado Avaí não tem clubes satélites mas o Vitória empresta muitos jogadores para eles. Isso vai ser corrigido. :) O outro caso eu posso coloca-los com "good relations" e o Vitória podendo emprestar jogadores para ele.
AdrianoMS Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Blz Mas eu acho que o Jairo não tem mais vínculo com o Vitória, pelo menos no site da CBF.
F J Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 O Marcio Careca teve o emprstimo recindido
PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Blz Mas eu acho que o Jairo não tem mais vínculo com o Vitória, pelo menos no site da CBF. É, isso vai ser corrigido também. O Marcio Careca teve o emprstimo recindido Na CBF não cortaram o empréstimo dele. Provavelmente ele foi só "dispensado" mas sem realmente rescindirem o contrato.
Gustavo Militão Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Erros do Sport: --- Não vi o goleiro Gustavo, que foi titular no PE. Ele se encontra na database? --- O zagueiro tuca nao se encontra mais no elenco --- Falta o Meio Campo Marco Antonio (ex-juventude), do SPFC. Que foi emprestado. Aqui a imprensa chamou ele de marco. --- Tem um Marcos Antonio ali, mas esse deve ser o marco antonio paulista, o loiro (ex-santa). --- Geraldo ja foi dispensado, assim como Bibi e João Neto. --- Acho que podia ser colocada uma good relations com o treze da Paraiba, alguns jogadores do Sport foram pra la. Leozinho é um exemplo. Esses erros seriam ja corrigidos pro fm versao full ou só naquela database de meio de temporada?
PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Erros do Sport: --- Não vi o goleiro Gustavo, que foi titular no PE. Ele se encontra na database? --- O zagueiro tuca nao se encontra mais no elenco --- Falta o Meio Campo Marco Antonio (ex-juventude), do SPFC. Que foi emprestado. Aqui a imprensa chamou ele de marco. --- Tem um Marcos Antonio ali, mas esse deve ser o marco antonio paulista, o loiro (ex-santa). --- Geraldo ja foi dispensado, assim como Bibi e João Neto. --- Acho que podia ser colocada uma good relations com o treze da Paraiba, alguns jogadores do Sport foram pra la. Leozinho é um exemplo. Esses erros seriam ja corrigidos pro fm versao full ou só naquela database de meio de temporada? O Gustavo está no Sport na db. O Tuca parece estar jogando no exterior mas o pesquisador de onde quer que ele esteja nunca pediu ele... Vou deixa-lo em free Os dois Marco(s) Antonios estão na database O Bibi ainda pertence ao Sport e o João Neto ainda está emprestado ao Sport. Isso tudo de acordo com a CBF. Você está certo em relação ao Geraldo. Vou ver esta situação com o Treze. Estes erros vão ser corrigidos na próxima atualização.
Gustavo Militão Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 O Gustavo está no Sport na db. O Tuca parece estar jogando no exterior mas o pesquisador de onde quer que ele esteja nunca pediu ele... Vou deixa-lo em free Os dois Marco(s) Antonios estão na database O Bibi ainda pertence ao Sport e o João Neto ainda está emprestado ao Sport. Isso tudo de acordo com a CBF. Você está certo em relação ao Geraldo. Vou ver esta situação com o Treze. Estes erros vão ser corrigidos na próxima atualização. O bibi esta jogando em algum time... não sei qual. O joão neto ainda esta emprestado ao sport, mas ja foi afastado do elenco. Proxima atualizacao = aquela de janeiro, correto?
PMLF Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 Provavelmente sim, mas não tem data certa ainda. Afastar um jogador do elenco não é o mesmo que rescindir o contrato.
F J Postado 1 de Outubro 2006 Denunciar Postado 1 de Outubro 2006 chiquinho ta com opção de compra pelo palmeiras?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.