Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro

Guest PMLF

Posts Recomendados

• Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Não concordo, eu acho inclusive que as notas estavam altas, maior exemplo do Nadson, que esta fora do real, eu abaixei o CA dele para a proxima atualização.

Carlos Alberto e Nilmar estavam jogando demais aqui.

Você fez bastante jogos com o Corinthians?

Oi Gui,

É, de acordo com a politica de abaixar todos pra nao ter muitos 20, ta legal mesmo.

Eu joguei 12 jogos, ganhei 11 e perdi 1 hehe Mas nao fiz nenhum classico ainda, foi so camp paulista e um jogo da libertadores que terminou 8x0 (pena que na vida real nao é assim hehe)

Acho que eu to estranhando as diferencas pro FM06. Na pratica, o CA ta jogando legal, o Nilmar ta jogando muito bem, entao acho que é por aí mesmo.

Resta a coisa da grana e dos direitos federativos só :)

Postado
Oi Gui,

É, de acordo com a politica de abaixar todos pra nao ter muitos 20, ta legal mesmo.

Eu joguei 12 jogos, ganhei 11 e perdi 1 hehe Mas nao fiz nenhum classico ainda, foi so camp paulista e um jogo da libertadores que terminou 8x0 (pena que na vida real nao é assim hehe)

Acho que eu to estranhando as diferencas pro FM06. Na pratica, o CA ta jogando legal, o Nilmar ta jogando muito bem, entao acho que é por aí mesmo.

Hehehe

Eu também tive resultados ótimos.

Só que eu tive que fazer algumas alterações, no Nadson, que tava uma maquina, e no Paulo Almeida que tava muito bom também.

A grana e os direitos federativos quem sabe/decide é o PMLF, hehehehe.

Postado
Oi Gui,

Aumentar o dinheiro não é boa idéia, especialmente o dinheiro para transferencias.

A parte da MSI é algo para o FM2008 ou FM2009... :(

Postado
Aumentar o dinheiro não é boa idéia, especialmente o dinheiro para transferencias.

A parte da MSI é algo para o FM2008 ou FM2009... :(

O Rafael Moura também joga muito... pelo menos no FM :P

PMLF, mas nem aumentar um pouco? Nao precisa mandar pra 100 milhoes, mas... 350 mil? Nao da pra contratar nem o Peralta, do Flamengo, cujo valor é... zero!

Se tiver MSI e equivalentes na versao 08 já tá valendo :) Por enquanto a gente vai lidando como pode. Ia ser bom resolver essa questão de forma oficial, mas se não der... bom, a gente acaba dando nosso jeito com unofficial patches ou o editor, né?

Postado
O Rafael Moura também joga muito... pelo menos no FM :P

PMLF, mas nem aumentar um pouco? Nao precisa mandar pra 100 milhoes, mas... 350 mil? Nao da pra contratar nem o Peralta, do Flamengo, cujo valor é... zero!

Se tiver MSI e equivalentes na versao 08 já tá valendo :) Por enquanto a gente vai lidando como pode. Ia ser bom resolver essa questão de forma oficial, mas se não der... bom, a gente acaba dando nosso jeito com unofficial patches ou o editor, né?

O Gui Anselmo deve dar uma olhada no Rafael Moura.

Mas lembre-se que o Corinthians já gastou dinheiro na temporada (no mundo real), por isso não seria certo deixa-lo com mais dinheiro.

Com o dinheiro da TV e do patrocinador dentro do jogo este valor vai subir naturalmente.

Postado
O Gui Anselmo deve dar uma olhada no Rafael Moura.

Ja mandei ele um pouco piorado, CA, Técnica e Finta piorados pelo que eu me lembro agora de cabeça.

Paulo, as cotas mudaram em relação ao FM2006?

Postado

O sistema de cotas de TV é o mesmo e é baseado na reputação dos times.

Postado

paulo, sera q é so aki mas o FM 07 demo tem ícone? digo o desenho dele no icone... aki o icone do meu fm 07 demo e o icone do cs heuaheuaheuahe =x

Postado

Hm teria que jogar uma temporada inteira pra ver se as contas dos times voltam mesmo ao normal...

Porque ate agora, so tive prejuizo no jogo e nao contratei ninguem - alem de ter perdido todo aquele povo que tava emprestado.

Eu vou ver se acho os salarios.

Ah, lembrei de uma coisa. O Silvio Luiz, pelo que foi noticiado na epoca, foi contratado em definitivo e nao por emprestimo do Sao Caetano. O emprestimo do Elton para o SC era uma forma de pagamento do passe do SL.

Postado
paulo, sera q é so aki mas o FM 07 demo tem ícone? digo o desenho dele no icone... aki o icone do meu fm 07 demo e o icone do cs heuaheuaheuahe =x

tem icone sim..

imagemwh4.jpg

Postado
Hm teria que jogar uma temporada inteira pra ver se as contas dos times voltam mesmo ao normal...

Porque ate agora, so tive prejuizo no jogo e nao contratei ninguem - alem de ter perdido todo aquele povo que tava emprestado.

Eu vou ver se acho os salarios.

Ah, lembrei de uma coisa. O Silvio Luiz, pelo que foi noticiado na epoca, foi contratado em definitivo e nao por emprestimo do Sao Caetano. O emprestimo do Elton para o SC era uma forma de pagamento do passe do SL.

No site da CBF o Silvio Luiz está emprestado ao Corinthians. Parece que a MSI não quis gastar dinheiro comprando ele então só pegou ele por empréstimo.

SILVIO LUIZ DE OLIVEIRA DE PAULA

APELIDO: SILVIO LUIZ DE

NASCIMENTO: 01/03/1977 (29 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: RIO DE JANEIRO

INSCRIÇÃO: 00133314

--------------------------------------------------------------------------------

CONTRATO: 00573071SP

EMPRÉSTIMO:.......... CORÍNTHIANS/SP

INÍCIO EMPRÉSTIMO:14/04/2006

FINAL EMPRÉSTIMO:31/12/2006

CLUBE:.......... SAO CAETANO FUTEBOL LTDA. (ANTIGA A.DESPORTIVA SAO CAETANO)/SP

CONTRATO: 00460462SP

INÍCIO CONTRATO: 01/01/2004

TÉRMINO CONTRATO: 31/12/2007

Postado
No site da CBF o Silvio Luiz está emprestado ao Corinthians. Parece que a MSI não quis gastar dinheiro comprando ele então só pegou ele por empréstimo.

SILVIO LUIZ DE OLIVEIRA DE PAULA

APELIDO: SILVIO LUIZ DE

NASCIMENTO: 01/03/1977 (29 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: RIO DE JANEIRO

INSCRIÇÃO: 00133314

--------------------------------------------------------------------------------

CONTRATO: 00573071SP

EMPRÉSTIMO:.......... CORÍNTHIANS/SP

INÍCIO EMPRÉSTIMO:14/04/2006

FINAL EMPRÉSTIMO:31/12/2006

CLUBE:.......... SAO CAETANO FUTEBOL LTDA. (ANTIGA A.DESPORTIVA SAO CAETANO)/SP

CONTRATO: 00460462SP

INÍCIO CONTRATO: 01/01/2004

TÉRMINO CONTRATO: 31/12/2007

Correto...

É, eu me rendo. Essa MSI tem um modo estranho de fazer negócios mesmo :P

Postado

Sinto pena dos corinthianos. :D

Postado
Os jogadores tão muito caro;

clausulas de recisões de staff ALTISSIMAS;

Marcos tamandaré foi contratado em definitivo pelo Sport;

Geraldo foi dispensado pelo Sport;

Falta Adriano Magrão (flu) no Sport;

Tem dois Flávio's (AC) no Sport;

Piorar o Heider;

Léozinho nao está mais no Sport - dispensado;

George nao está mais no Sport dsd o começo do ano;

Tuca nao está mais no sport;

Lúciano - GR Salgueiro-PE está no náutico;

O treinador do Ypiranga, néco, tem contrato com o Sport, só foi 'emprestado' ao Ypiranga;

O santa cruz nao é vermelho-e-preto, e sim preto-e-branco;

...

- Marcos Tamandaré ainda aparece como emprestado no BID... Onde você viu que foi contratado em definitivo?

- Geraldo, George, Tuca, Luciano e Adriano Magrão estão nos lugares certos.

- A duplicação do Flávio foi muito bem notada.

- O Heider foi piorado, mas você acha que precisa piorar o que especificamente?

- O Leozinho realmente não é mais do Sport e foi corrigido.

- Neco não tem outro jeito...

Sobre as cláusulas, já é conhecido o problema, mas é dificil de representá-las realmente no jogo. Mas, as finanças foram melhoradas novamente este ano, principalmente no Brasil.

Não vejo o Santa Cruz como alvi-negro, mas como tricolor, que são dificéis de serem representados. Você acha que ficaria melhor como?

- Fundo Preto e letra vermelha. (Não seria o melhor?)

- Fundo Vermelho e letra preta.

- Fundo Branco e letra preta. (É o que você sugere?)

- Fundo Preto e letra branca.

- Fundo Branco e letra vermelha .

- Fundo Vermelho e letra branca.

Postado

Aqui também, o ícone do CS! :heh:

Postado

Me metendo onde não fui chamado, acho que o Santa Cruz devia ser fundo branco (letra acho que tanto faz), já que a camiseta titular é predominantemente alva (certo?).

Me delongando na questão:

E se não me engano o Fortaleza é fundo azul e letra branca né? Acho que devia ser letra vermelha (apesar de ser uma péssima combinação).

O Glória de Vacaria deve ser azul claro com fundo branco, e trocar nas caricas a cor principal com a cor da borda.

Bom, agora não vou lembrar desses errinhos todos de cabeça...

E acho que vocês não colocaram terceiro uniforme em alguns clubes que possuem, mas aí tenho que olhar pra ver também.

O lance dos uniformes dos goleiros não pegou, ou vai ser só na versão full?

Postado
Me metendo onde não fui chamado, acho que o Santa Cruz devia ser fundo branco (letra acho que tanto faz), já que a camiseta titular é predominantemente alva (certo?).

Me delongando na questão:

E se não me engano o Fortaleza é fundo azul e letra branca né? Acho que devia ser letra vermelha (apesar de ser uma péssima combinação).

O Glória de Vacaria deve ser azul claro com fundo branco, e trocar nas caricas a cor principal com a cor da borda.

Bom, agora não vou lembrar desses errinhos todos de cabeça...

E acho que vocês não colocaram terceiro uniforme em alguns clubes que possuem, mas aí tenho que olhar pra ver também.

O lance dos uniformes dos goleiros não pegou, ou vai ser só na versão full?

Não foi colocado isso dos goleiros...

Tem 3 partes na imagem do time:

fundo, nome e contorno (borda)

EDIT: E estas cores deetrminam também as cores do uniforme (inclusive que parte do uniforme é de cada cor).

Se souber terceiros uniformes posta aqui ou no tópico apropriado na parte de pesquisa, mas coloquei de vários times (ex: Palmeiras).

Postado

O Uniforme que era usado na Libertadores pelo Corinthians (camisas pretas com listras douradas e calçoes pretos) podia ser colocado como 3 uniforme !!!

Uma coisa estranha que eu notei que o Paulo Almeida nem jogou duas partidas aqui e já aparece como pessoal favorito do Corinthians. Isso tem algo a ver com a reputação local dele?

Postado
O Uniforme que era usado na Libertadores pelo Corinthians (camisas pretas com listras douradas e calçoes pretos) podia ser colocado como 3 uniforme !!!

Uma coisa estranha que eu notei que o Paulo Almeida nem jogou duas partidas aqui e já aparece como pessoal favorito do Corinthians. Isso tem algo a ver com a reputação local dele?

O problema do terceiro uniforme é que ele é muito igual a um dos outros (e por isso que eu tirei agora o terceiro uniforme do Flamengo).

Não sei o porque disso já que sequer a reputação do Paulo Almeida é alta.

Postado

Exato, no São Paulo Muricy Ramalho e mtos outros membros mais novos da comissão técnica já são pessoal favorito do clube sem ter ganho nada.

Acho que só merecem ser pessoal favorito profissionais mais antigos do SPFC como o Rosan, o Sasaki, o Marco Aurélio Cunha e o Milton Cruz.

E uma perguntinha, já tem o Edgar na db?

Abração, espero ter dado uma força! =D

Postado

O Sp tem milhoes de staffs como pessoal favorito, eu particularmente acho ridículo, eh praticamente a comissão técnica inteira, deixa muito "suja" a tela de informações do time e não adiciona nada ao jogo.

Eu acho que só figuras mais conhecidas deviam figurar de começo como pessoal favorito. O que um gringo que jogar a liga Brasileira vai pensar quando ver 50 desconhecidos de pessoal favorto?

Fora que o Muricy.. acho que ele tb começa de pessoal favorito, mas pera aí.. metade dos são paulinos q eu conheço falam que ele é burro, e boa parte da outra metade é daqueles q "não gosta de futebol" e não sabe q ele é técnico do SP :P

Postado

Vou postar aqui mesmo, pra não ter que ficar indo nos tópicos de cada clube, e acho que aqui o pessoal da pesquisa vê mais rápido :bleh:

Atlético Paranaense Third

arquivo17.gif

Juventude Third

uniforme_06_3.jpg

Já foi usado esse ano um fardamento especial, camisa mostarda com números e calção verde, mas foi retirada do site oficial.

Botafogo Third

camisa_oficial_preta_2006.gif

A do Corinthians o Paulo já citou.

Flamengo idem.

Figueirense Third

uniforme3.gif

Fluminense Third

camisa_grena_2006.jpg

Grêmio Third

camiseta%20azul%20celeste%203_m.jpg

Palmeiras Third

pal0829.jpg

Cruzeiro tem o da Sulamericana, mas não consegui imagem.

Na Série B:

Avaí Third

camisa_az_frente.jpg

a away não tem as mangas azuis como no jogo, e a listrada é com um azul mais forte (como o que foi usado nas mangas da away).

Atlético Mineiro Third

403934-0926-cp.jpg

Coritiba Away

camisa02.gif

Acho que no jogo as listras estão muito grossas. O coxa também chegou a usar uma third esse ano, bem semelhante à do CAM (verde no lugar do dourado). Mas não tá no site oficial do clube.

E por agora cansei de procurar :heh:

Acho que algumas thirds, apesar de serem paracidas com os uniformes principais, poderiam ser colocadas até pra evitar qualquer possibilidade de acontecer aquele bug em que o jogo inventa um uniforme aleatório pra algum time.

Ah, mais uma coisa. Não tem como melhorar os uniformes de Inter, Cruzeiro, Palmeiras, e alguns outros times que não dá pra ver a gola do kit...

Postado

Favoritos do Inter:

Pode tirar Diego, Diogo e Luís Carlos Winck. Deve ser adicionado o Tinga e acho que o Clemer e o Paulo Paixão também. A se pensar ainda tem o André Doring e o Nilmar.

Uma dúvida, aquilo são favoritos do clube enquanto diretoria, ou vale da torcida também? (Rentería e o Chiquinho principalmente se encaixam mais no segundo caso)

Postado
Favoritos do Inter:

Pode tirar Diego, Diogo e Luís Carlos Winck. Deve ser adicionado o Tinga e acho que o Clemer e o Paulo Paixão também. A se pensar ainda tem o André Doring e o Nilmar.

Uma dúvida, aquilo são favoritos do clube enquanto diretoria, ou vale da torcida também? (Rentería e o Chiquinho principalmente se encaixam mais no segundo caso)

Podem entrar favoritos da torcida também.

Vou ver os terceiros uniformes mas alguns já estão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...