gdsr Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Postado 2 de Outubro 2006 como se dá quote??? eh realmente acho q a parceria com o olaria acabou! Existe aquela parceria Fluminense e Manchester?? e do Flamengo e Zaragoza? Acho q não... E o cruzeiro tem um monte de parcerias.. ja teve com o vasco (nao sei se tem mais ou nao eh oficial, tipo q troco um monte de jogadores inclusive fabio, alex dias) botafogo, flamengo, ipatinga...
PMLF Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Postado 2 de Outubro 2006 como se dá quote??? eh realmente acho q a parceria com o olaria acabou! Existe aquela parceria Fluminense e Manchester?? e do Flamengo e Zaragoza? Acho q não... E o cruzeiro tem um monte de parcerias.. ja teve com o vasco (nao sei se tem mais ou nao eh oficial, tipo q troco um monte de jogadores inclusive fabio, alex dias) botafogo, flamengo, ipatinga... As duas existem e inclusive aparecerem nos sites oficiais dos respectivos clubes (Man Utd e Zaragoza). Fora com o Ipatinga, o Cruzeiro nunca teve parceria com nenhum destes times. Emprestar jogador não é necessariamente sinal de parceria.
coldcase Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 Tem que diminuir a PA do Tuta o kra eh mais velho que num sei o que e ta ruim tbm tem jogo que ele ta sendo reserva só se for do seu jogo de botão.. o tuta eh o unico atacante do flu que eh titular absoluto (infelizmente).
PMLF Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 Não se preocupe. O PA dele vai continuar como está.
Justus Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 Bom, primeiro, fiquei contente com muitas alterações feitas no jogo. Mas fiquei descontente com a omissão ao se tratar do futebol Baiano, principalmente da dupla BaxVI. E Logo o Vitória que eu tanto ajudei durante a parte das pesquisas Mas nao vem ao caso mais, agora é trabalhar pra ver se dar pro dia 20 sair a tempo tudo certo, se nao o jeito é apelas pra fazer um Update. ERROS: 1-Emerson é goleiro titular do Vitória e não está no time. 2-Rafael Cordova é goleiro do Vitoria e não está no time. 3-Apodi, o grande destaque do time, lateral direito não está também. 4-Se não me engano Alysson lateral esquerdo não está tambem. 5-Davi Luis, Grande zagueiro, pretendido inclusive pelo Real Madrid, não está no time. 6-Sandro, zagueiro não está no time. 7-Itamar, zagueiro não está no time. 8-Jean, zagueiro, não está no time. 9-Jair, veio emprestado por um ano e não aparece lá. 10-Garrinchinha, volante não está no time. 11-Alessandro Azevedo, foi emprestado ao Bahia por 1 ano e é Volante. 12-Vanderson, volante, não está no time. 13-Jairo, ele tá no time e não é mais do Vitoria. 14-Marquinhos, volante, não está no time. 15-LEANDRO DOMINGUES, nosso craque, não está no time. 16-Preto Casagrande, não está no time. 17-Jorge Henrique é NOSSO e não emprestado. 18-ADRIANO é nosso e não emprestado. 19-Indio, grande destaque MADC/AC, não está no time. 20-Bida, MADC/AC, não está no time. 21-Carlos Magno, futuro promissor, joga de MADC, não está no time. 22-Adriano e Itacaré jogam ainda nas divisões de base, são solicitados apenas em casos extremos. 23-Goleador Mendes não está no time. 24-Marcelo Boliviano é muito melhor do que aquele jogador mediocre que está no jogo. Eu espero que seja apenas no QSTART que essa desordem total esteja, porque se o original vier assim é simplesmente uma falta de respeito com a Bahia. E com dois grandes times, que podem até estar passando por um momento ruim, mais merecem respeito. O Masca pode informar melhor sobre o Bahia. E os outros times não vou nem colocar aqui nada, quando sair o jogo eu mesmo mudo eles e disponibilizo um update.
PMLF Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 Todos estão no time. O qstart não carrega muitos jogadores por isso a maior parte dos jogadores da Série C não aparece. O Jorge Henrique pertence ao CENE: JORGE HENRIQUE DE ALMEIDA LEAO APELIDO: JORGE HENRIQUE NASCIMENTO: 29/10/1982 (24 anos) NACIONALIDADE: BRASILEIRA ESTADO/CIDADE: CAMPO GRANDE INSCRIÇÃO: 00145900 -------------------------------------------------------------------------------- CONTRATO: 00544122BA EMPRÉSTIMO:.......... VITÓRIA/BA INÍCIO EMPRÉSTIMO:10/07/2006 FINAL EMPRÉSTIMO:10/07/2007 CLUBE:.......... CENTRO ESPORTIVO NOVA ESPERANCA/MS CONTRATO: 00531436MS INÍCIO CONTRATO: 07/07/2006 TÉRMINO CONTRATO: 30/12/2007 ANTONIO ADRIANO ANTUNES DE PAULA APELIDO: ADRIANO NASCIMENTO: 13/06/1987 (19 anos) NACIONALIDADE: BRASILEIRA ESTADO/CIDADE: JUAZEIRO INSCRIÇÃO: 00172563 -------------------------------------------------------------------------------- CONTRATO: 00500140BA EMPRÉSTIMO:.......... VITÓRIA/BA INÍCIO EMPRÉSTIMO:13/10/2005 FINAL EMPRÉSTIMO:31/12/2006 CLUBE:.......... JUAZEIRO SOCIAL CLUBE/BA CONTRATO: 00465248BA INÍCIO CONTRATO: 15/02/2005 TÉRMINO CONTRATO: 15/07/2008
Justus Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 Todos estão no time. O qstart não carrega muitos jogadores por isso a maior parte dos jogadores da Série C não aparece. Ainda bem! hehe E sobre Jorge Henrique e Adriano? Eles são do Vitoria. Adriano eu conheço pessoalmente e tenho certeza absoluta que é. Jorge Henrique tenho certeza também. O Diretor de Futebol Sinval Vieira tava conversando sobre ele quando teve uma reunião comigo e mais alguns torcedores. Outra coisa que eu não sei se mudaram foi a presidencia que agora está sob comando de Jorginho Sampaio
PMLF Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 Ainda bem! hehe E sobre Jorge Henrique e Adriano? Eles são do Vitoria. Adriano eu conheço pessoalmente e tenho certeza absoluta que é. Jorge Henrique tenho certeza também. O Diretor de Futebol Sinval Vieira tava conversando sobre ele quando teve uma reunião comigo e mais alguns torcedores. Outra coisa que eu não sei se mudaram foi a presidencia que agora está sob comando de Jorginho Sampaio Eu atualizei o meu post em cima. Nenhum dos dois pertence ao Vitória e o Jorginho Sampaio está também (como Jorge Sampaio, a gente pode colocar o apelido de Jorginho sampaio se você quiser).
Justus Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 Eu atualizei o meu post em cima. Nenhum dos dois pertence ao Vitória e o Jorginho Sampaio está também (como Jorge Sampaio, a gente pode colocar o apelido de Jorginho sampaio se você quiser). Engraçado, Adriano deu entrevista no Domingo passado inclusive, falando sobre isso, e nela deixou claro ser jogador do Vitoria e sem vinculos nenhum sequer com empresário. Mais ao longo do topico vi também outros jogadores que pessoas diziam ser do time e no BID estar como emprestimo. É estranho isso. Mais Jorge Henrique teve 50% do passe comprado pelo Vitória e não pretende voltar ao CENE. Mais entendo que vocês tenham que atualizar pelo BID, quando lançar eu modifico hehe. Outra coisa, o Vitória contratou o meia Flamel da Tuna Luso mas só joga ano que vem.
PMLF Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 Engraçado, Adriano deu entrevista no Domingo passado inclusive, falando sobre isso, e nela deixou claro ser jogador do Vitoria e sem vinculos nenhum sequer com empresário. Mais ao longo do topico vi também outros jogadores que pessoas diziam ser do time e no BID estar como emprestimo. É estranho isso. Mais Jorge Henrique teve 50% do passe comprado pelo Vitória e não pretende voltar ao CENE. Mais entendo que vocês tenham que atualizar pelo BID, quando lançar eu modifico hehe. Outra coisa, o Vitória contratou o meia Flamel da Tuna Luso mas só joga ano que vem. Vou ver o caso do Flamel mas quanto aos jogadores e a imprensa falarem uma coisa e o BID falar outra é normal. A imprensa não pesquisa e os jogadores são muito ignorantes (em geral) para entender todas as relações contratuais.
cobainsamamba Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 SC Internacional: o Alexandre "Pato" (atacante do Inter e seleção sub18) tá pegando aqui no Sul, Paulo. Já saiu assim em capa de jornal, na televisão... talvez seja hora de mudar. O zagueiro Danny é conhecido como Danny Moraes - com 'e' mesmo, acho que o full name dele tá errado no jogo. O volante Alisson virou Cocão. Thiago Hein mudou pra Thiago Lucke, e segundo o site do Inter é meia, e não lateral. Ainda segundo o site, o Possebom é lateral, e o Salatiel está como meia. E isso tudo foi atualizado recentemente, pois notei algumas mudanças. Vou ver o caso do Flamel mas quanto aos jogadores e a imprensa falarem uma coisa e o BID falar outra é normal. A imprensa não pesquisa e os jogadores são muito ignorantes (em geral) para entender todas as relações contratuais. Sem contar que ás vezes as relações são fachada pra empresários, e os jogadores mal devem saber sobre seus vínculos.
PMLF Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 SC Internacional: o Alexandre "Pato" (atacante do Inter e seleção sub18) tá pegando aqui no Sul, Paulo. Já saiu assim em capa de jornal, na televisão... talvez seja hora de mudar. O zagueiro Danny é conhecido como Danny Moraes - com 'e' mesmo, acho que o full name dele tá errado no jogo. O volante Alisson virou Cocão. Thiago Hein mudou pra Thiago Lucke, e segundo o site do Inter é meia, e não lateral. Ainda segundo o site, o Possebom é lateral, e o Salatiel está como meia. E isso tudo foi atualizado recentemente, pois notei algumas mudanças. Sem contar que ás vezes as relações são fachada pra empresários, e os jogadores mal devem saber sobre seus vínculos. O PA do Alexandre "Pato" está -9. O CA (95) talvez precise ser aumentado. De qualquer forma eu repassei isso tudo para quem edita o Inter.
cobainsamamba Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 O PA do Alexandre "Pato" está -9. O CA (95) talvez precise ser aumentado. De qualquer forma eu repassei isso tudo para quem edita o Inter. O lance que eu digo que tá pegando é a alcunha :bleh: Mas o CA tá fraquinho mesmo, ele é muito mais cotado que o Porcellis, e com certeza vai subir antes. :thumbsup:
PMLF Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 O lance que eu digo que tá pegando é a alcunha :bleh: Mas o CA tá fraquinho mesmo, ele é muito mais cotado que o Porcellis, e com certeza vai subir antes. :thumbsup: Não estava claro e vendo o CA eu achei meio underrated. :D Concordo em relação à Alexandre Pato. Não é o apelido "oficial" ainda mas todo mundo está chamando assim.
M䧆ë®ñöök Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 A do flamengo eh por causa do savio
cobainsamamba Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 Ah, esqueci de uma. O "Gum" oficialmente é Wellington Pereira por enquanto. E Rafael Santos apresentado, mas isso tu já deve saber hehehe
PMLF Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 Ah, esqueci de uma. O "Gum" oficialmente é Wellington Pereira por enquanto. E Rafael Santos apresentado, mas isso tu já deve saber hehehe O do Rafael Santos foi depois da database ser enviada, mas sim já sabia. Acho que contrato de 5 anos, mas ainda não apareceu no BID.
cobainsamamba Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 O do Rafael Santos foi depois da database ser enviada, mas sim já sabia. Acho que contrato de 5 anos, mas ainda não apareceu no BID. Sim, 5 anos de acordo com o site oficial.
Masca Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 Paulo, o Mineiro do São Paulo está com agressividade 16, não acha muito alta?
M䧆ë®ñöök Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 Tem jogador aki no plantel do flamengo que ta com 20 de agressividade .
PMLF Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 Tem jogador aki no plantel do flamengo que ta com 20 de agressividade . Pode ser nota aleatória dada pelo jogo, dependendo do caso. Quanto ao Mineiro, o Conqueror é quem edita o SP então espera ele dar um comentário sobre isso.
cobainsamamba Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 vale lembrar que agressividade não quer dizer que o jogador vá ser violento e tal, pelo menos até onde eu sei...
PMLF Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 vale lembrar que agressividade não quer dizer que o jogador vá ser violento e tal, pelo menos até onde eu sei... Exatamente. Tem uma nota especifica para isso (dirtiness, não sei o nome disso na tradução portuguesa).
cobainsamamba Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 Exatamente. Tem uma nota especifica para isso (dirtiness, não sei o nome disso na tradução portuguesa). Isso é nos Hidden Attributes né?
PMLF Postado 3 de Outubro 2006 Denunciar Postado 3 de Outubro 2006 Isso é nos Hidden Attributes né? É.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.