HrTr Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Resultado final: 1º - FManager - Sua diversão é o nosso esporte.(Emu) - 5 Votos 2º - Manager - Brincando com coisa séria.(Nilton Will) - 4 Votos 2º - FManager, onde futebol e amizade se encontram.(fabiofa) - 4 Votos 4º - De Managers... para Managers(JoeBM) - 3 Votos 5º - FManager, há 2 anos conquistando o Brasil(Pedro Cademartori) - 1 Voto 5º - Não somos um fórum, somos FManager(Luiz Almeida) - 1 Voto Parabéns Emu, você foi o grande vencedor do concurso de frases. Ganhou Membro VIP por 1 mês! :specool: Aqueles que não ganharam ainda existe mais uma chance, aguardem! :)
Pedro C. Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Fiquei em 5º. :D Parabéns Emu!
Edu~ Postado 27 de Setembro 2006 Denunciar Postado 27 de Setembro 2006 fiz otimas frases, nenhum voto ê beleza
zehluis Postado 27 de Setembro 2006 Denunciar Postado 27 de Setembro 2006 fiz otimas frases, nenhum voto ê beleza OOOOO criatura que gosta de chorar... --------------------- Parabéns Emu! Frase estilo ESPN Brasil, hehe.
Homeman Postado 27 de Setembro 2006 Denunciar Postado 27 de Setembro 2006 poww parabens! ficou rox a frase!
Pedro C. Postado 27 de Setembro 2006 Denunciar Postado 27 de Setembro 2006 Detalhe. O Emu, teve sorte. Vai poder baixar o demo do FM 2007 pelo servidor exclusivo pros VIPS. Vai pegar no prazo. Hehehehe :)
Ulisses Odisseu Postado 27 de Setembro 2006 Denunciar Postado 27 de Setembro 2006 Boa frase , realmente gostei :thumbsup:
gostosaoboladao Postado 27 de Setembro 2006 Denunciar Postado 27 de Setembro 2006 Eu ainda acho que minha frase tinha que ser a vencedora: Se o FManager fosse mulher eu comia oaeHEAh
Neto Marques Postado 27 de Setembro 2006 Denunciar Postado 27 de Setembro 2006 hahahaha Boa, ainda bem que fmanager nao é mulher, senão....
Le do Sampa Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Parabéns Emu! Frase estilo ESPN Brasil, hehe. Sabia que já tinha visto isso. :lol:
Caio. Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Emu vc é Emo? :heh: Parabens Ficou louca a frase :)
' guYGiorge Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 OOOOO criatura que gosta de chorar... --------------------- Parabéns Emu! Frase estilo ESPN Brasil, hehe. AAUHAUHAhuahuA eh mesmo agora que eu vi! Mas esse Emu entra aki nu Fmanager direto?
Gui Anselmo Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Parabéns Emu! bela frase!
Breno Rocha Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Aff =\\\\\ Achei que ia levar essa... "FManager, manager por excelência" rula ;\ "FManager. Seu time, na ponta dos dedos" "FMaior, FMelhor é FManager!" (Curti muito essa!!!! =D) n deu... ;(
Emu Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 Fiquei em 5º. :D Parabéns Emu! OOOOO criatura que gosta de chorar... --------------------- Parabéns Emu! Frase estilo ESPN Brasil, hehe. poww parabens! ficou rox a frase! Boa Emu! Ótima frase. Detalhe. O Emu, teve sorte. Vai poder baixar o demo do FM 2007 pelo servidor exclusivo pros VIPS. Vai pegar no prazo. Hehehehe :) Boa frase , realmente gostei :thumbsup: Emu vc é Emo? :heh: Parabens Ficou louca a frase :) AAUHAUHAhuahuA eh mesmo agora que eu vi! Mas esse Emu entra aki nu Fmanager direto? Parabéns Emu! bela frase! Caio Eduardo, não sou emo, não. O nick, apesar de parecido, foi escolhido num tempo em que os emuladores e roms eram novidade e eu, "totalmente original e criativo", resolvi criar esse nick pra usar. :thumbsup: GuY 73nEbR0zO, eu participo bastante do fórum, principalmente nas seções de LLM & Histórias e também na de Updates. Pedro Cademartori, você tem razão :heh: Mas eu pretendo ajudar novamente e transformar o meu plano para "perpetual". Já falei com o Bruno a respeito e possívelmente esse mês já estou colaborando novamente! Ao pessoal que me parabenizou e, é claro, que votou em minha frase, muito obrigado. Quebrei a cabeça pra lembrar de slogans legais e fazer uma "paródia", hehe.. Que bom que gostaram, é sempre bom ajudar um fórum da grandeza do FManager. Não posso deixar de dar os parabéns para os outros concorrentes que também fizeram frases muito boas.
fabiofa Postado 4 de Outubro 2006 Denunciar Postado 4 de Outubro 2006 Putz... Vice é foda... Um votinho a mais e eu teria ganho... uhauhahuahha OBS: Podia rolar um prêmio para os que ficaram em segundo, hehehe
Homeman Postado 4 de Outubro 2006 Denunciar Postado 4 de Outubro 2006 Putz... Vice é foda... Um votinho a mais e eu teria ganho... uhauhahuahha OBS: Podia rolar um prêmio para os que ficaram em segundo, hehehe um premio de "consolo"? :rolleyes:
EsRibeiro® Postado 19 de Outubro 2006 Denunciar Postado 19 de Outubro 2006 um premio de "consolo"? :rolleyes: axo que sim... :lol:
Eucks Postado 19 de Outubro 2006 Denunciar Postado 19 de Outubro 2006 Tá, e quando vão botar a frase?
rerre Postado 24 de Outubro 2006 Denunciar Postado 24 de Outubro 2006 "FMaior, FMelhor é FManager!" (Curti muito essa!!!! =D) :no: :heh:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.