Pedro C. Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Seguinte. Sou membro VIP e tenho direito ao conteúdo exposto lá. Estava eu hoje, vendo uma nova skin lá só que na parte de Gráficos apareço como deslogado, diferente das outras seções, como downloads. Mas apareço como deslogado mas não estou, porque comento normalmente na parte para opinar sobre o conteúdo. Vejam a foto. Alguém pode me ajudar? Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar
Neto Marques Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Pior que tá acontecendo isso mesmo... Já já o Bruneca vem aí pra esclarecer. Ah... pro network tem um espaço especial para debater: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=246
HrTr Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 É um problema ja conhecido por nós, o Bruno vai arrumar. :)
Presidente Bruno Postado 23 de Setembro 2006 Presidente Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Sim, esse problema ocorreu quando decidi liberar pros visitantes conhecerem os conteudos, mas sem poder de baixar. Breve estará arrumado.
gostosaoboladao Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Eu quero meu dinheiro de volta, e com juros! :heh:
Pedro C. Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Ah tudo bem. É que estava achando estranho. Valeus pelos esclarecimentos. :)
Presidente Bruno Postado 23 de Setembro 2006 Presidente Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Problemas resolvidos e tópico movido para 'Fórum Manager > FManager Network > Debates > FManager Network'
Pedro C. Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Só para confirmar que o problema foi resolvido. Já estou baixando os gráficos. ;)
Bobby_Zamora Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 E' Pedro, vc vai pegar o demo e extras do fm2007 rapidinho..
Pedro C. Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 Fiquei sabendo. Boa notícia. Tomara que me agrade, e eu reforce meu pensamento de comprar o original. :D
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.