Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager Network no Orkut!

Guest César NSS

Posts Recomendados

Postado

primeiramente parabens pelo o projeto e quero dizer a vcs que eu fiz uma comunidade no Orkut para todas as pessoas que gostaram do projeto e que ajudaram a fazer o FManager Network funcionar , isto é , doando dinheiro para o projeto ser realidade e como já é foi criada uma comunidade no orkut para fans do FManager Network ...

Comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20604339

Parabens Bruno e a todos os que contribuiram com o projeto!!!

Postado

Acho que já tem a comu do Fórum para mim não seria necessario criar outra comu...Que comentamos naquela comu!

Guest Fábio Menezes
Postado
primeiramente parabens pelo o projeto e quero dizer a vcs que eu fiz uma comunidade no Orkut para todas as pessoas que gostaram do projeto e que ajudaram a fazer o FManager Network funcionar , isto é , doando dinheiro para o projeto ser realidade e como já é foi criada uma comunidade no orkut para fans do FManager Network ...

Comunidade:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20604339

Parabens Bruno e a todos os que contribuiram com o projeto!!!

Já existe uma comunidade, César.

Postado

Sim , mas eu fiz uma para o novo site FManager Network naum fiz uma para o forum q eu ja sei q existe!

Guest Fábio Menezes
Postado
Sim , mas eu fiz uma para o novo site FManager Network naum fiz uma para o forum q eu ja sei q existe!

Qual seria o propósito da nova comunidade que iria diferenciar uma da outra?

Postado

a diferencia seria de ter noticias do FManager Network diferente da do Forum que é sobre users , brincadeiras , pedindo cracks...

Guest Fábio Menezes
Postado
a diferencia seria de ter noticias do FManager Network diferente da do Forum que é sobre users , brincadeiras , pedindo cracks...

Qual seria a praticidade disso, ao dividir duas áreas em comunidades diferentes que na realidade são abrangidas por uma só?

Postado

Se a do FManager já é pouco visitada imagina a do Network.

Postado

:no: :no:

• Diretor Geral
Postado

É, até agora nao entendi a criaçao dessa comunidade.

Alguém aí já entrou?

Postado

Eu Entrei. Oo

Mas Já Vou Sair.

• Diretor Geral
Postado
Eu Entrei. Oo

Mas Já Vou Sair.

Pô Júnior, é cedo.

Fica pra janta! HuaeHUAehuaeHUAehuAEHUaehu!

:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...