César NSS Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 primeiramente parabens pelo o projeto e quero dizer a vcs que eu fiz uma comunidade no Orkut para todas as pessoas que gostaram do projeto e que ajudaram a fazer o FManager Network funcionar , isto é , doando dinheiro para o projeto ser realidade e como já é foi criada uma comunidade no orkut para fans do FManager Network ... Comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20604339 Parabens Bruno e a todos os que contribuiram com o projeto!!!
rodox! Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Acho que já tem a comu do Fórum para mim não seria necessario criar outra comu...Que comentamos naquela comu!
Guest Fábio Menezes Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 primeiramente parabens pelo o projeto e quero dizer a vcs que eu fiz uma comunidade no Orkut para todas as pessoas que gostaram do projeto e que ajudaram a fazer o FManager Network funcionar , isto é , doando dinheiro para o projeto ser realidade e como já é foi criada uma comunidade no orkut para fans do FManager Network ... Comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20604339 Parabens Bruno e a todos os que contribuiram com o projeto!!! Já existe uma comunidade, César.
gostosaoboladao Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 O que o desespero faz...
César NSS Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Sim , mas eu fiz uma para o novo site FManager Network naum fiz uma para o forum q eu ja sei q existe!
Guest Fábio Menezes Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Sim , mas eu fiz uma para o novo site FManager Network naum fiz uma para o forum q eu ja sei q existe! Qual seria o propósito da nova comunidade que iria diferenciar uma da outra?
César NSS Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 a diferencia seria de ter noticias do FManager Network diferente da do Forum que é sobre users , brincadeiras , pedindo cracks...
Guest Fábio Menezes Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 a diferencia seria de ter noticias do FManager Network diferente da do Forum que é sobre users , brincadeiras , pedindo cracks... Qual seria a praticidade disso, ao dividir duas áreas em comunidades diferentes que na realidade são abrangidas por uma só?
Masca Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Se a do FManager já é pouco visitada imagina a do Network.
Raimundos Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 a diferencia seria de ter noticias do FManager Network diferente da do Forum que é sobre users , brincadeiras , pedindo cracks... :no: :no:
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Setembro 2006 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 É, até agora nao entendi a criaçao dessa comunidade. Alguém aí já entrou?
Juninho Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Eu Entrei. Oo Mas Já Vou Sair.
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Setembro 2006 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Setembro 2006 Eu Entrei. Oo Mas Já Vou Sair. Pô Júnior, é cedo. Fica pra janta! HuaeHUAehuaeHUAehuAEHUaehu! :lol:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.