Presidente Bruno Postado 19 de Setembro 2006 Presidente Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 Bruno, se vc precisar de gráficos / CM0304 se quiser eu posso dar uma força com os logos com patrocinadores vlw! :specool: (apesar de vc ser atleticano) :bleh: O que FManager tem a ver com eu ser atleticano? :P se tive a ver, aqui estaria tudo preto e branco :heh: Brevemente, Painel de Controle no site principal do FManager Network estará liberado, ou seja, você e todos os membros vão poder enviar os conteúdos através desse painel. @All (Todos): obrigado pelos elogios
César NSS Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 Brevemente, Painel de Controle no site principal do FManager Network estará liberado, ou seja, você e todos os membros vão poder enviar os conteúdos através desse painel. Mto bom , acho que com isso o site sera mais completo pq tem muitos links ainda que estao em construcao. Bruno terá conteudos de outros jogos com New Star Soccer , PES WE entre outros??
dmaskk Postado 11 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2006 Tô vendo que virar sócio é uma questão de dias. Excelente trabalho!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.