fefed Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 gent eu n to conseguindo ler.. aki asletras taum mto pknas.. cm eu soluciono ?
Presidente Bruno Postado 16 de Setembro 2006 Presidente Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 gent eu n to conseguindo ler.. aki asletras taum mto pknas.. cm eu soluciono ? Vai em Exibir > Tamanho do texto, ponha normal (média) depois vou arrumar esse problema
' guYGiorge Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Bem legal o site Bruno ta de parabéns! só uma coisa por que você não faz uma batalha gráfica pra fazer banners?
fefed Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Vai em Exibir > Tamanho do texto, ponha normal (média) depois vou arrumar esse problema vlww e parabens
Presidente Bruno Postado 16 de Setembro 2006 Presidente Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Brevemente, vou liberar para todos enviarem os conteudos, que seja downloads ou graficos ou até táticas no Painel de Controle > Enviar conteudos Vale lembrar que na parte de táticas, treinos e jogadores estão liberados para todos membros... Acredito que nos próximos 1/2 meses, FManager Network estará completo de conteúdos :)
fefed Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 bruno so 1 coisa... eu sou membro comum,.. eu posso ir baixando graficos ?
Presidente Bruno Postado 16 de Setembro 2006 Presidente Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 bruno so 1 coisa... eu sou membro comum,.. eu posso ir baixando graficos ? Não, para baixar gráficos ou downloads, somente membros vips, pois os arquivos, a maioria, são grandes e consome muito do trafégo.
TaKaHaRa_ Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Postado 17 de Setembro 2006 Excelente projeto Com ctza esse é um dos maiores sites manager do mundo Na hora q estiver com todo o conteúdo vai ser show de bola Pena q eu ñ sou VIP :no: Parabéns Bruno
Jaum. Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Postado 17 de Setembro 2006 Excelente projeto Com ctza esse é um dos maiores sites manager do mundo Na hora q estiver com todo o conteúdo vai ser show de bola Pena q eu ñ sou VIP :no: Parabéns Bruno Concordo com voce! o site tá mto bom mesm! e tbm naum so vip :angry: infelizmente
Temujin Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Postado 17 de Setembro 2006 Cara, realmente tá muito massa, como vc disse, um ou dois meses o site vai estar completíssimo !!!! Sem contar a organização do site. Tem tudo mesmo pra ser o melhor site de manager disparado dos demais. Parabéns pelo pelo ótimo trabalho !!!!!
GØÐÃØ™ Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Postado 17 de Setembro 2006 Parabens! Muito show de bola! Bruno (ou qualquer outro) como funciona o negocio de membro perpetuo que não entendi muito bem?
Guest Fábio Menezes Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Postado 17 de Setembro 2006 É uma das modalidades de membro vip. Existem 4 modalidades que varia de acordo com a doação. O membro vip perpétuo é o que nunca vai poder deixar de ser vip. As outras 3 modalidades têm prazos de duração. Maiores detalhes aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...c=9170&st=0
Vinicius Grillo Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Postado 17 de Setembro 2006 Bruno, parabéns principalmente a você cara... Agente da equipe acompanhava sempre o seu esforço, o seu trabalho pra levar esse projeto adiante...vc é um cara mto dedicado, parabens de nvoo por isso! E parabens a todos que colaboraram!
Le do Sampa Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Postado 17 de Setembro 2006 Malz pelo OFF-Topic, mas parabéns Le do Sampa! Valeu ae cara. ------------------------------ Vou ver se consigo dar uma renovada no contrato, quero dizer no VIP, o projeto ficou bem legal e com certeza era o "empurrãozinho" que o pessoal queria para tornarem-se VIPs
PedroLC Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Postado 17 de Setembro 2006 Parabens ae bob... De novo um exelente site feito pro vc :D
squaall Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Postado 17 de Setembro 2006 Grande bob excelente trabalho! :thumbsup:
M1to 100ni Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Postado 18 de Setembro 2006 ótimo trabalho, por enquanto nao estou interessado em nenhum down dlai pra ver c a velocidade do down esta boa
HrTr Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Postado 18 de Setembro 2006 Ainda falta conteúdo, aos poucos vamos deixar o site cada vez mais completo, tenham paciência. Tenho projetos na cabeça ja faz um bom tempo e agora tenho um motivo muito forte para por em prática. Quem viver, verá! :P
coldcase Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Postado 18 de Setembro 2006 Parabens a toda equipe do fmanager, em especial ao bruno pelo grande passo dado pelo Fmanager! []´s
Pedro C. Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Postado 18 de Setembro 2006 Excelente. Parabéns pelo ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido. ;)
Ulisses Odisseu Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Postado 18 de Setembro 2006 parabens brunão :specool:
Cesarrock9 Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 EXCELENTE... a organização desse projeto... é de dá inveja a qualquer site... Parabens Ao Bruno Por Esse Excelente Projeto... Se Deus Quiser Só Tem a Crescer Assim Como o Forum :yes:
nEw LuxA Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 Bruno, se vc precisar de gráficos / CM0304 se quiser eu posso dar uma força com os logos com patrocinadores vlw! :specool: (apesar de vc ser atleticano) :bleh:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.