Presidente Bruno Postado 16 de Setembro 2006 Presidente Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Depois de um ano, lançamos o maior projeto do FManager, o FManager Network. Para quem não sabe o que é, no começo é praticamente um site de conteúdos, mas futuramente vai ter vários projetos, como blog, liga virtual e etc., que vão juntar ao FManager Network, enfim é uma rede onde todos usuários podem aproveitar o que é de bom para jogos managers. Eu devo agradecer muito aos Membros VIPs que ajudaram ao FManager durante 1 ano que, antes de hoje, só tiveram privilégios no fórum. Agora com lançamento do projeto, os VIPs vão ter privilégios a mais, muito mais, que é baixar os downloads, os gráficos e acessar aos artigos. Se tiver sugestões, críticas ou idéias, poste aqui. A sua participação é importante para o crescimento do FManager Network. É isso aí, :thumbsup: Site: http://www.fmanager.com.br
Presidente Bruno Postado 16 de Setembro 2006 Presidente Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Comenta ae :) Acabei de lançar
Lisboeta Postado 16 de Setembro 2006 Postado 16 de Setembro 2006 · Desaprovada por Bruno, 17 de Maio 2012 - Nenhuma razão informada. Desaprovada por Bruno, 17 de Maio 2012 - Nenhuma razão informada. Parabéns. Sucesso são os votos de Lênin.
Fabinhoo Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Aewwww \o/ krak..tem cm 1 pra baixar =] eu nem sabia ler ainda naquela epoca hehe parabens bruno, e todos os outros que ajudaram a construir esse projeto..que de primeira vista ficou muito bom! abraços
Eucks Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Um ótimo motivo pra eu virar VIP :specool: Parabéns Bruno!
NetoH Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 AEEEEEEEE Meu dinheirim valeu a pena :specool: :specool: Parabéns Bruno
Guilherme™ Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Parabéns pelo trabalho Bruno,vo ver o site agora :specool: .
Pereira™ Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Parabens Bruno, excelente projeto.
Cr4zy Manager Postado 16 de Setembro 2006 Postado 16 de Setembro 2006 · Desaprovada por Bruno, 17 de Maio 2012 - Nenhuma razão informada. Desaprovada por Bruno, 17 de Maio 2012 - Nenhuma razão informada. Tudo isso que voce vai cobrar pra ter acesso é muito fácil CONSEGUIR DE GRAÇA.
Cr4zy Manager Postado 16 de Setembro 2006 Postado 16 de Setembro 2006 · Desaprovada por Bruno, 17 de Maio 2012 - Nenhuma razão informada. Desaprovada por Bruno, 17 de Maio 2012 - Nenhuma razão informada. E não é verdade? Qualquer um tem acesso á esse conteudo com a mesma qualidade em outros sites de graça, isso é pura exploração
Arkhev Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Parabens Bruno! =) muito show!
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Setembro 2006 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 :worshippy: Ave Bruno! (e a todos que colaboraram pra conclusao e início do projeto!) FManager Network tem tudo pra, daqui um certo tempo, se tornar o maior site sobre jogos managers que a Internet já pode presenciar. E já começa com o pé direito, com muita organizaçao e seriedade de quem está por trás disso tudo. PARABÉNS! E SUCESSO PRA GENTE, FAMÍLIA FMANAGER (e agora NETWORK :bleh:)! :parabens:
César NSS Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 mto bom msm... valeu mto a pena quem contribuiu com o dinheirinho pq o projeto ficou show !!! Parabens Bruno pelo o seu otimo trabalho e felicidades com o Fmanager Network!
Homeman Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Parabens... Parece que não tem mta coisa... mas tá valendo!
Gabriеl Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Parabéns Bruno, grande site. Que tenha muito sucesso e se torne um site mundialmente conhecido :)
rafinha . Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 parabéns Bruno! esse é sem duvida um grande projeto!
nEw LuxA Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Belo projeto, mas o se deve fazer pra ser um membro vip ????:huh: :huh:
Guest Fábio Menezes Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Belo projeto, mas o se deve fazer pra ser um membro vip ????:huh: :huh: Se você conhecesse o fórum saberia =p http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=9170
Eucks Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Ficou show de bola. Malz pelo OFF-Topic, mas parabéns Le do Sampa!
nEw LuxA Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Se você conhecesse o fórum saberia =p http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=9170 Eu só ouvia falar mas nao entendia o q era :eyebrow: :eyebrow: Obrigado pelos elogios <_<
Guest Fábio Menezes Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Eu só ouvia falar mas nao entendia o q era :eyebrow: :eyebrow: Obrigado pelos elogios <_< hahahahahaha agora só resta a você visitar mais as outras áreas do fórum. No começo eu também era assim, só visitava a área de CM.
nEw LuxA Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Agora q tenho mais tempo de estar aqui no fórum estou me desgarrando um pouco da seca o downloads/gráficos0304 :bleh:
Young Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Parabens a todos que se dedicaram nesse maravilhoso projeto. Vou renovar o meu VIP pra não perder os privilegios para o FM 2007. O layout e o conteudo está exelente. ;)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.