Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] OOH! AAH! CANTONA!

Posts Recomendados

Postado

pode deixar luquinhas...nem vou te esperar entao...

;]

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao matheus...vc soh postaria nesse horario se NINGUEM q estah na sua frente postar...mas tem uma galerinha q vai postar...ou pelo menos umas 3 pessoas

logo...jah diminui uma hora...hehehehe

Postado

Meu cara e tao cabuloso, que nem tem foto dele no google hauahuahua

nao matheus...vc soh postaria nesse horario se NINGUEM q estah na sua frente postar...mas tem uma galerinha q vai postar...ou pelo menos umas 3 pessoas

logo...jah diminui uma hora...hehehehe

É, mas eu axo que vai demorar

Postado

worldscoutsjougc5.jpg

Olá Sr. Cantona,

Tendo em vista que meu jogador se foi de graça, e tenho apenas 650 mil reais de patrimonio junto ao clube, optarei por não indicar ninguém nesta rodada, por motivos economicos e estratégicos...

Boa sorte e que consiga continuar firme no Ajax...

Até mais,

JV

Postado (editado)

No andar da carruagem, além das 23:00 :specool:

Aliás, felipefogao, ateh 22:00 eh sua vez

Editado por gabiluh
Postado
que horas vai se minha indicacao?

23:30 24:00 por ai

Ricardo entra no msn

Fogao falou que nao vai postar proximooooo

Postado

Coldcase, Quadrado, Young, gnettoflu, Deadslayer, gabiluh, fezim, nathanzudo, matheusgurgel !!

Vamo gente falta oito para chegar em mim... Luquinh4s tb nao vai postar

Postado

Young, gnettoflu, Deadslayer, gabiluh, fezim, nathanzudo, matheusgurgel !!

depois do quadrado, Young, gnettoflu vai andar bem mais rapido

Postado

worldscoutsgustavorjja9.jpg

Sr. Cantona...por questões econômicas decidi não contratar nenhum jogador nessa rodada

Sem mais...]

Gustavo-rj

Postado

worldscoutsdeadtu2.jpg

Sr. Cantona,

lhe indico o jogador Franklin Agustin Salas um meio ofensivo que joga na esquerda no centro e na direita e é atacante tbm, eu deixo você escolher qt quer oferecer por ele até 650 mil reais, e o premio você pode escolher, também apelo para que você ponha Borja de atacante por dois jogos para ver como ele rende, obg

DeAdSlAyEr

Postado
worldscoutsfelipefogoea8.jpg

Boa Noite Sr. Cantona!

Venho comunica-lo que estive em uma reunião com o atleta, Javier Martina, não esta nem um pouco satisfeito pois o senhor não o deu oportunidade ate o presente momento. Porém o mesmo, ratificou para mim que gostaria de ficar no Ajax, porém, pediu-me que caso o Sr. não queira contar com ele no plantel, que avise a diretoria do clube para que possamos negociar uma saida, assim ambas as partes ficaram melhores!

Ratifico que a vontade do meu cliente, Javier Martina e permanecer e conquistar a torcida do Ajax!

Sem mais!

Obrigado!

Postado

Quem falta postar pode postar de uma vez, sem ordem e sem esperar.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...