diogo3003 Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Cara ta muito show a historia!!!!Parabens a voce JoeBm e atodos os scouts q fazem parte da historia!!!!!! Pra frente com o AJAX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 (editado) Scouts, estou aberto para negociações em conjunto, quem se interessar é só add: [email protected] :thumbsup: Editado 16 de Setembro 2006 por MATHEUSgurgel2006 Citar
JoeBM Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Amsterdam, 11 de Setembro de 2005 Os times vão a campo com a seguinte formação: Primeiro Tempo 03' - Jogo bem calmo... 11' - O Willen quase marca em bobeira da zaga. 23' - Só o Willen ataca... 43' - O Willen quase marca em cobrança perigosíssima de falta. Fim do Primeiro Tempo Cantona bastante calmo, elogia o time.. - Iakovenko irá estrear no lugar de Rosenberg, que sente... Segundo Tempo 47' - O Ajax pressiona... 60' - Em jogada de muita rebatida, Park marca para o Ajax!!! 70' - O Willen pressiona ainda mais... 77' - Park lança o estreante Iakovenko... sozinho na área, com muita calma faz um golaço!!! 90' - O Ajax domina o jogo... o Willen apela para a violência... Fim de papo!!! CANTONA VENCE NA ERIDIVISIE Cara ta muito show a historia!!!!Parabens a voce JoeBm e atodos os scouts q fazem parte da historia!!!!!! Pra frente com o AJAX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado, cara... espero que continue acompanhando!!! Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 hauahuaha o Park é Craque Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Boa vitoria... Fico feliz em saber que o $$$ que eu emprestei comprou alg bom !! Citar
JoeBM Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Amsterdam, 14 de Setembro de 2005 Os times vão a campo com a seguinte formação: Primeiro Tempo 02' - Ajax bem tímido... 05' - O Villa pressional... e muito... 31' - Mitea deixa Huntelaar na cara do gol... e ele perde... 42' - Iakovenko quase marca de falta... 47' - Borja poe Huntelaar na cara do gol... vai fazer... MEU DEUS... QUE CHUTE BISONHO!!! Fim do Primeiro Tempo Cantona pede mais coragem... - Obviamente sai Huntelaar... entra Babel... sai Rouga e entra Carlos Magno, estreante... Sai também Grygera, o pior em campo, para a estréia do garoto Loe Bing... Segundo Tempo 45' - Diego Forlán perde gol feito para o Villareal... 63' - O jovem Iakovenko mostra que tem muita personalidade apesar da idade, e encaixa um petárdo do meio da rua... 65' - Em jogada com Carlos Magno, Iakovenko quase marca mais um... 75' - Mas que contratações!!! Carlos Magno avança... lança Iakovenko... GOLAÇO!!! 81' - A zaga do Ajax é sólida como uma rocha... 84' - Não podemos elogiar... gol do Villareal... 93' - E acaba o jogo... o Ajax vence na UCL!!! IAKOVENKO BRILHA NA UCL Cantona já declarou que o ataque agora é Park e Iakovenko. Park não jogou devido a lesão. Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 muito bom esse Iakovenko Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 (editado) Sr Cantona Venha manifestar a alegria de Carlos Magno e estreiar pelo Ajax e agora espera ganha uma vaga no time titular. Ele falou que adorou jogar com Iakovenko e acha que essa dupla vai dar muitas alegrias a o Ajax Abraços Luquinh4s Editado 16 de Setembro 2006 por luquinh4s Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 (editado) Alô,Alô, Scouts eu e luquinh4s estamos procurando recrutas para juntar 6 M e contratar uma grande estrela que ja temos em mente... Precisamente mais 6 recrutas com 750 k cada quem tiver interessado é só add no msn: [email protected] e [email protected] que adicionaremos ao nosso clube. Não vão se arrepender Atenciosamente Scouts Matheusgurgel2006 e luquinh4as :thumbsup: Editado 16 de Setembro 2006 por MATHEUSgurgel2006 Citar
JoeBM Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Amsterdam, 18 de Setembro de 2005 Os times vão a campo com a seguinte formação: Primeiro Tempo 08' - O jogo começa com o Ajax no ataque... 10' - Em falha de Carlos Magno, o Vitesse abre o placar... 18' - Bola dividida no alto... PENALTY PARA O AJAX... 19' - Galasek com confiança... GOOOL!!! 23' - De Babel... para Sneijder... chutou... NA TRAVE!!! 45' - Jogo bastante equilibrado aqui... Fim do Primeiro Tempo Cantona diz que a vitória está próxima... - Sem mexidas nos times... Segundo Tempo 47' - O Ajax pressiona... 49' - Babel de longe... passa muito perto... 51' - Falta perigosa para o Vitesse... Skatelemberg defende... 59' - Pressão total dos visitantes... 65' - Sai Iakovenko, entra Huntelaar... Sai Galasek e entra Borja... 68' - Babel entra livre... MAIS UM PENALTY... 69' - Mitea na batida... GOOOL!!! Vira-Vira em Amsterdam!!! 75' - Carlos Magno pega na quina da área e amplia... 3x1... 78' - Carlos Magno livre na área... passam para ele... gol!!! De novo ele!!! 70' - O Willen pressiona ainda mais... 92' - Fim de papo!!! VIRA-VIRA EM AMSTERDAM Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Apesar de falhar no primeiro gol Carlos magnoooo se supera e marca 2 para ajudar o ajax !! Vlwww.. Boa sorte !! Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 joe o park ta machucado ? Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 De virada é mais melhor de baum !! Citar
DeAdSlAyEr Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 (editado) Caro Sr. Cantona, Meu cliente e de Jv, comentou que nos ultimos jogos ele não está se sentindo bem jogando de meio de campo, pois ele prefere ainda jogar de atacante, ele pediu encarecidamente que eu lhe enviasse esse email apelando para que você o teste por duas rodadas no ataque, ou se não por ele um pouco mais a frente jogando de MAC, mas ai o senhor irá ter que mudar a tct, depende do senhor,Grato Jv e DeAdSlAyEr. Editado 16 de Setembro 2006 por DeAdSlAyEr Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 o seu cliente é o Borja ?? Citar
JoeBM Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Amsterdam, 24 de Setembro de 2005 Os times vão a campo com a seguinte formação: Primeiro Tempo 01' - Pela primeira vez as promessas Park e Iakovenko juntas... Municiadas por Carlos Magno... 02' - Mas Grygera de forma infantil comete penalty... Cantona se irrita com o jogador... 02' - Lá vem a cobrança... SKETELEMBURG!!! 12' - E para desespero de Cantona, Grygera consegue ser expulso... aos 12 minutos... 13' - Cantona recua Carlos Magno e Iakovenko... 37' - Park entra sozinho... travado... 46' - O juiz apita... Fim do Primeiro Tempo Cantona diz estar muito feliz... e irritado com Grygera... - Sai Park, muito mal e entra Huntelaar... Segundo Tempo 46' - O NEC perde um gol feito... quase sem goleiro... 57' - Mitea faz um passe espetacular... Huntelaar entra na área e chuta cruzado... GOOOL!!! 59' - Mas a zaga da bobeira, Heitinga entrega a bola no pé do adversário e o NEC empata.. 64' - Heitinga lança Mitea, que quase marca... 69' - O NEC triangula muito bem, entra na área e vira o jogo... 76' - Iakovenko faz penalty... Mas Stekelemburg salva novamente... 96' - Fim de jogo... Cantona irritadíssimo com Grygera e Heitinga... UMA TARDE PARA SE ESQUECER Feedback da WorldScouts Vou a um aniversário... Mais posts daqui a pouco... Rodada de Indicações abertas... respeitem as regras, porém com intervalo de 20 minutos ao invés de uma hora para pular quem não estiver on... Afinal, hoje é sábado... e todos podem estar online... Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Que vacilo... Esse Grygera tinha que ser mandado embora... FDP !! Acabou com o time !! Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 (editado) A ordem é Bruno Athayde, 4L3X, Guifake, K9999, Guifdwyer, Joselito, Rafael Marolla, Felipaum, CaioCologni, Ricardo LHP, Jou, gustavo-rj, felipefogao, Coldcase, Quadrado, Young, gnettoflu, Deadslayer, Luquinh4s, gabiluh, fezim, nathanzudo, matheusgurgel !! Mas o Bruno Athayde, 4L3X e o Guifake não tem dinheiro quem tem que postar é o K9999 até 19:20 e assim por diante !! COMO O k9999 não postou e a vez do Guifdwyer.. tem até 19:40 !! Como o Guifdwyer não postou e a vez do Joselito.. tem até 20:00 !! Como o Joselito não postou e a vez do Marolla...tem até 20:20 !! Como Marolla não postou e o Felipaum não tem dinheiro é a vez do CaioCologni... Tem até 20:40 Como o CaioCologni não postou e a vez Ricardo LHP... tem até 21:00 Editado 16 de Setembro 2006 por luquinh4s Citar
DeAdSlAyEr Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 o seu cliente é o Borja ?? Sim meu e do Jou, e o meu que tenho é o Sneijder Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Galera.. Vou sair agora e so devo chegar de madruga... Então podem me pular ... Quando eu chegar eu Posto! !! Vlw !! Citar
FelipeFogao Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Também não pretendo postar nessa rodada! Abraço! Citar
mathas Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 bom começo ae no Ajax cara,...... sorte ae... Citar
gabiluh Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 20:40 próximo...ateh 21:00 Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Ricardo LHP sua vez.... hauahuah sou o ultimo Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 20:40 próximo...ateh 21:00 Estou falando nisso no meu post acima... Estou editando !! Da uma olhada lá !! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.