JoeBM Postado 7 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 PSV TROPEÇA E DÁ TÍTULO AO AJAX Já virou tradição o time de Cantona levantando o título. E desta vez teve um gostinho especial após o verdadeiro desmanche promovido pela Nike. EMPATE DA VINGANÇA Após ter sido derrotado no ano passado, o Ajax impediu o Real Madri de ir a sua segunda final consecutiva, e foi para sua quarta tentativa. Em três ele levou duas, mas o adversário agora é o forte Bayern, que aplicou 4x0 no Arsenal no conjunto dos jogos. Citar
mathas Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 puts Joe grande campanha na Eradivise.... parabens pelo titulo... sorte ae na final contra o Bayer.... tomara que esse ano vc leve... cara poe uma ss daquela tela de saida de jogador.... pra nos ve o desmanche Citar
JoeBM Postado 7 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 TRI-CAMPEÃO... E COM GOL DE NOVATO Lenny foi o grande astro da final, ao marcar o gol do título após um jogo e uma prorrogação dramáticos. Este é o terceiro título Europeu de Cantona. BING É O NOVO "JOGA BONITO PLAYER" Versátil jogador que é titular desde os 17 anos de idade finalmente recebe o reconhecimento da Nike. MAIS UMA PARA A COLEÇÃO Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 MAS um ano de glorias para o AJAX !! RUMO AO TOPO !! Citar
mathas Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 nossa cara que loucura..... deve te sido mto bom o jogo da final... Ajax naum tem mais nem graça ganha tudo heheheh Citar
JoeBM Postado 7 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 puts Joe grande campanha na Eradivise.... parabens pelo titulo... sorte ae na final contra o Bayer.... tomara que esse ano vc leve... cara poe uma ss daquela tela de saida de jogador.... pra nos ve o desmanche Obrigado, grande Mathas... desta vez, apesar do elenco desfalcado, nós conseguimos com gol de Lenny no final... o muleque tem personalidade!!! Segue as SSs que você pediu, em forma de notícia. Feedback da WorldScouts O Criminoso Desmanche da Nike (Iniciou-se em 2009) Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
CaioCologni Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 Demorou mas meu garoto foi enfim reconhecido por seu talento!!!! Ele por ser lateral NUNCA tinha sido realmente comentado e reconhecido, acho q com esse gol em plena final de UCL tudo vai mudar! Citar
JoeBM Postado 7 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 MAS um ano de glorias para o AJAX !! RUMO AO TOPO !! Vamos ver quantos pontos conseguimos fazer... ehehehe nossa cara que loucura..... deve te sido mto bom o jogo da final... Ajax naum tem mais nem graça ganha tudo heheheh Pois é... o time é realmente sinistro... graças a vocês que fizeram boas indicações!!! Demorou mas meu garoto foi enfim reconhecido por seu talento!!!! Ele por ser lateral NUNCA tinha sido realmente comentado e reconhecido, acho q com esse gol em plena final de UCL tudo vai mudar! Um defensor conseguir se destacar é muito difícil... mas este ano foi o ano de Bing, com certeza!!! Citar
mathas Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 nossa veio....que desmanche!!!! fiquei impressionado agora hehehehe.... Lenny é mto bom...to com ele no meu save do Caxias(aqle q eu tinha a LLM)ele ta destruindo aqui hehehe..... poe uma ss dele ae veio... Citar
JoeBM Postado 7 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 Feedback da WorldScouts Estamos bem próximos de nosso objetivo!!! Att., JoeBM CEO - WorldScouts Por hoje é só galera!!! Até amanhã!!! Citar
mathas Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 wlw Joe!!! cara naum vai abri a rodada pros scouts?? ou a NIKE naum quer mais eles? Citar
DeAdSlAyEr Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 vai chegar no objetivo de crtz, Parabéns pelos titulos! Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 ANO que vem agente passa a INTER... Se vc reparar o ano de 06/07 do AJAX é muito ruim e saido ele e se agente ganhar tudo de novo agente completa os objetivos !! Citar
JoeBM Postado 7 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 wlw Joe!!! cara naum vai abri a rodada pros scouts?? ou a NIKE naum quer mais eles? A Nike quer sim... o que ela não quer no momento são novas indicações... ela quer grana... vai chegar no objetivo de crtz, Parabéns pelos titulos! Valeu... continue acompanhando!!! ANO que vem agente passa a INTER... Se vc reparar o ano de 06/07 do AJAX é muito ruim e saido ele e se agente ganhar tudo de novo agente completa os objetivos !! Verdade... em 06/07 o time estava se habituando com os novos contratados que viriam a ganhar muitos títulos depois... Citar
JoeBM Postado 7 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 Bem pessoal... Acabei de jogar a temporada 2001/2012, e para economizar o tempo de vocês (e o meu, que está louco para jogar o demo do 2007), vou adiantar os resultados... Na verdade, boa parte da temporada foi jogada em estado de férias, parando apenas para os jogos contra PSV e Feyenoord e nos jogos da UCL e do mundial: Eredivisie: Tivemos 2 derrotas, 10 empates e 22 vitórias. Apesar da disputa acirrada com PSV e Feyenoord (devido aos tropeços de meu adjunto contra os "pequenos"), nos sagramos campeões. Amstel Cup: Como era de se esperar, chegamos a final, mas perdemos para o PSV. Mundial de Clubes: Passamos pelo MetroStars e derrotamos por 5x2 o Boca Juniors. UCL: Pegamos um grupo fácil, derrotamos em seguida Real Madri, Club Brudge, Barcelona e finalmente Milan. Huntelaar e Lenny brilharam nos jogos. Tivemos vários jogadores no Dream Team, mas Besagno e Carlos Magno foram as estrelas da temporada, ganhando finalmente seus JBPs. Huntelaar foi o maior goleador e Mitea o melhor jogador. Visto que estavamos muito perto do topo do ranking, uma vez que a Inter jogou a UEFA ao invés da UCL, a Nike começou a venda dos atletas, arrecandando bastante dinheiro com o "desmanche". Park - 40M ao Chelsea Campos - 22M ao Chelsea Mitea - 15M ao Stutgard Sneijder - 9M ao Villareal Cardenas - 18M ao Lyon Sindre Loe Bing - 9M ao Lyon Besagno - 14M ao Villareal Com isso, o clube chegou a quantia de Balance de 347M, bem acima do objetivo... OBJETIVO CONQUISTADO E como o nosso scout luquin4s já havia previsto, com a saída dos ratings de 06/07 da média, assumimos a primeira colocação, com ampla vantagem. OBJETIVO CONQUISTADO Foram 8 temporadas de jogo, onde conquistamos os seguintes títulos: Eredivisie (Liga Nacional) - 7 títulos e 2 vices Amstel Cup (Copa Nacional) - 5 títulos e 1 vice UCL (Campeonato Europeu) - 4 títulos e 1 vice Super-Taça Européia - 2 títulos e 1 vice Mundial Inteclubes - 3 títulos Super-Taça Holandesa - 4 títulos e 1 vice Com isso, declaro por encerrado este save, por ter chegado a seus objetivos... No próximo post... a tão esperada revelação... quem é o melhor Scout??? Citar
Mantrax Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 hehe todos estaum loucos pra jogar o FM 2007, mal posso esperar pra botar a mão no full :thumbsupsmiley: Citar
mathas Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 nossa Joe grande save... conseguiu todos os objetivos com folga ainda hehehe... parabens pelo save veio... Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 (editado) Bem legal o final... Aêêêê Carlos Magno JBP !! Sabia que saindo o 06/07 agente pegava ponta... Foi muito legal esse save... ` Parabens Joe.. Agora quero ver como vai ser a sua proxima historia !! PS: na proxima historia vai ter Scouts ? Ser tiver eu quero estár em !! Editado 7 de Outubro 2006 por luquinh4s Citar
Matheus G. Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 Meu voto para quem vai ganhar é o 4l3x,Gabiluh ou o Luquinh4s Citar
DeAdSlAyEr Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 boaaaaaa.. muito bom save! tive o previlégio de acompanha-lo todo! proximo save só no aguardo vai ser muito bom de crtz! Citar
Zé. Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 eu acabei pro recomenda rapenas um jogador entaum nem a pau vos e ro melhor, alem da minah ausencia. pra mim quem recomendou o borja, que eh craque devia ganhar. o loe bign tbm eh um grande jogador. Citar
Matheus G. Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 vai ser excelente com ctz Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 Tem que ver qual o criterio que o Joe vai usar !! Eu acho que não sera só por jogador indicado !! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.