nathanzudo Postado 6 de Outubro 2006 Denunciar Postado 6 de Outubro 2006 tu boto o karol kisel a venda? =/ eu ja pedi faz tempo e oferecer a clubes Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 6 de Outubro 2006 Denunciar Postado 6 de Outubro 2006 vc vendeu meu jogador, posso indicar outro ? putz, contratrei ele(Alexis Sanchez) de graça e vendeu por 17M hauahuaha Citar
Corvão Postado 6 de Outubro 2006 Denunciar Postado 6 de Outubro 2006 Sergio Ramos babaca.. pqp, tinha q fazer merda.. Mas valeu, pelo menos ganho os outros torneios, e faltam só 3 posiçoes a subir... Quanto dinheiro em caixa?, pois esse, na minha opinião, é o objetivo mais dificil... Os outros dois, um ja fora comprido e o outro tah quase.. =] Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 6 de Outubro 2006 Denunciar Postado 6 de Outubro 2006 Sergio Ramos babaca.. pqp, tinha q fazer merda.. Mas valeu, pelo menos ganho os outros torneios, e faltam só 3 posiçoes a subir... Quanto dinheiro em caixa?, pois esse, na minha opinião, é o objetivo mais dificil... Os outros dois, um ja fora comprido e o outro tah quase.. =] Eu não acho o do dinheiro mais difcil não... Se vc reparar a INTER tem muito ponto na frente, quase em todos os anos ela está com mas de 30.000 então vai ser dificil tirar a diferença... Citar
Corvão Postado 6 de Outubro 2006 Denunciar Postado 6 de Outubro 2006 Eu não acho o do dinheiro mais difcil não... Se vc reparar a INTER tem muito ponto na frente, quase em todos os anos ela está com mas de 30.000 então vai ser dificil tirar a diferença... Kra mas a conquista da UCL da muito ponto.. achu q dah para tirar facil.. A grana eh dificil pq non se pode gastar muito, e tem q arrecadar bastante.. E isso eh complicado de se fazer =] Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 6 de Outubro 2006 Denunciar Postado 6 de Outubro 2006 Kra mas a conquista da UCL da muito ponto.. achu q dah para tirar facil.. A grana eh dificil pq non se pode gastar muito, e tem q arrecadar bastante.. E isso eh complicado de se fazer =] é mas os outros anos do AJAX não são muito bons e o do inter é otimo. Então tem que ganhar tudo pelo menos mas 2 vezes EU ACHO !! E a grana é só no final depois de ficar em 1° no rankin vender todo mundo !! :heh: Citar
coldcase Postado 6 de Outubro 2006 Denunciar Postado 6 de Outubro 2006 sergio ramos $#$#$%! e o lenny hein joe? sonho de consumo desde a época de voltaço hehe Leitura atualizada! Citar
JoeBM Postado 6 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Outubro 2006 Tbm vou ver hj o Primeiro Episódio da Terceira Temporada de Lost !! E o grupo esta mole heim !! Agora agente leva !! Tomara... estamos precisando... A SP de Lost... 5 minutos de orgasmo... depois... só embromation... veio poe uma ss do novo contratado!! Depois eu ponho!!! :thumbsup: Depois de certa relutancia,finalmente estou me demitindo devido a falta de tempo,dedicação e incompatibilidade de idéias com a própria Nike (na verdade é incompatibilidade de versões de fm :P) -------- vo continuar acompanhando como sempre OK... valeu pela sinceridade!!! tu boto o karol kisel a venda? =/ eu ja pedi faz tempo e oferecer a clubes Sim... ng quer!!! vc vendeu meu jogador, posso indicar outro ? putz, contratrei ele(Alexis Sanchez) de graça e vendeu por 17M hauahuaha Sem indicações no momento... estamos capitalizando... motivo: Objetivos... Sergio Ramos babaca.. pqp, tinha q fazer merda.. Mas valeu, pelo menos ganho os outros torneios, e faltam só 3 posiçoes a subir... Quanto dinheiro em caixa?, pois esse, na minha opinião, é o objetivo mais dificil... Os outros dois, um ja fora comprido e o outro tah quase.. =] Eu não acho o do dinheiro mais difcil não... Se vc reparar a INTER tem muito ponto na frente, quase em todos os anos ela está com mas de 30.000 então vai ser dificil tirar a diferença... Kra mas a conquista da UCL da muito ponto.. achu q dah para tirar facil.. A grana eh dificil pq non se pode gastar muito, e tem q arrecadar bastante.. E isso eh complicado de se fazer =] é mas os outros anos do AJAX não são muito bons e o do inter é otimo. Então tem que ganhar tudo pelo menos mas 2 vezes EU ACHO !! E a grana é só no final depois de ficar em 1° no rankin vender todo mundo !! :heh: Grana é fácil... ranking... acho difícil... só se a Inter passar um ano na UEFA CUP. sergio ramos $#$#$%! e o lenny hein joe? sonho de consumo desde a época de voltaço hehe Leitura atualizada! Pois é... FINALMENTE!!! Citar
mathas Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 puts ta indo mto bem cara... Lenny e Park Joo-Young sempre deixando os deles heheheh sorte ae Citar
Mantrax Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 Lenny vai acaba roubndo o llugar do Borja e Postiga ¬¬ o carinha q faz gol :P Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 O Lenny está indo bem heim !! O Carlos Magno tem jogado ?? o Sergio ramos foi vendido ? Citar
JoeBM Postado 7 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 puts ta indo mto bem cara... Lenny e Park Joo-Young sempre deixando os deles heheheh sorte ae Valeu... Lenny e Park bem mesmo... Lenny vai acaba roubndo o llugar do Borja e Postiga ¬¬ o carinha q faz gol :P Lenny foi comprado para fazer dinheiro.. hauahaua... O Lenny está indo bem heim !! O Carlos Magno tem jogado ?? o Sergio ramos foi vendido ? Lenny bem, Magno machucado e Ramos vendido... e vendido... :) Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 Caracaaa... A Juve ficou de fora, que bom menos um pra atrapalhar !! Citar
mathas Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 nossaa veio conseguiu desclassificar a Juve hahahha mto foda... Citar
JoeBM Postado 7 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 Mais importante que ganhar, é torcer para Inter e Roma perderem!!! Citar
Mantrax Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 Q jogaum contra o PSV joe, fantástico :blink: msmo assim a vitória naum veio hehe mas foi um jogaum, maldito Besagno :heh: Citar
Quadrado Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 to gostando de ver,Zúñiga apresentando uma certa regularidade,acho q na proxima temporada já consegue se firmar como titular absoluto ^^ Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 Vilakazi mandou bem heim !! Agora é torce pra inter perder !! Citar
JoeBM Postado 7 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 Zuñiga foi vendido ao Liverpool por 23M. Q jogaum contra o PSV joe, fantástico :blink: msmo assim a vitória naum veio hehe mas foi um jogaum, maldito Besagno :heh: Tadinho... fala assim dele não... to gostando de ver,Zúñiga apresentando uma certa regularidade,acho q na proxima temporada já consegue se firmar como titular absoluto ^^ Até seria, se a Nike não fosse gananciosa e o tivesse vendido a primeira oportunidade... Vilakazi mandou bem heim !! Agora é torce pra inter perder !! Vamos torcer!!! Citar
Quadrado Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Postado 7 de Outubro 2006 eitcha,a essa hora eu estaria rico :P NIKE GANANCIOSA!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.