Odom Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Ajax + Nike é triste :( nike é coisa do Peeeeeesveee :( Citar
Samuel Grolli Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Muito bom Joe, to acompanhando! :D Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 [ A WorldScouts informa que hoje (16/09) a partir das 09:00 começa a segunda rodada de posts. Ela seguirá a nova regra, portanto, se o Bruno Athayde, por exemplo não postar até as 10:00, 4L3X pode postar na frente, e assim por diante, respeitando o limite de uma hora. JoeBM CEO - WorldScouts Então 4L3X vc já pode postar !! ;) Citar
JoeBM Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Então 4L3X vc já pode postar !! ;) Exato... e daqui a 36 minutos o próximo... acho que pegaram o espírito da coisa... Citar
JoeBM Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Feedback da WorldScouts Scouts que faltam postar a primeira rodada (podem fazer isso a qualquer momento): Atualizado em 16/09 às 10:30. K9999, Guifdwyer, Joselito, Ricardo LHP, gustavo-rj, Coldcase, Young, gnettoflu Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
JoeBM Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 DOWNLOAD DO SAVE A partir de agora ficou mais fácil. Eu "uppei" o save no rapidshare e agora vocês podem pegar para consultar preços e atributos de jogadores. O arquivo de download é bem pequeno, menos de 10M. Acho que vai ficar melhor para todo. Para baixar, clique aqui. Feedback da WorldScouts Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 (editado) Estou Baixando :) !! Editado 16 de Setembro 2006 por luquinh4s Citar
JoeBM Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Feedback da WorldScouts Já são 11:00 e o 4L3X ainda não apareceu. Desta forma, seria a vez do guifake. Como ele está no negativo, não poderia propor um jogador, desta forma, a vez passa automaticamente ao K9999. Caso ele não apareça até 12:00, o próximo Scout (guifdwyer) pode postar, e assim por diante. Quem tiver dúvidas sobre o procedimento, leia os posts anteriores. Vou almoçar e volto já. Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
Mantrax Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Oppsss Fiquei um dia fora e mudou tudo tudo, alguém pode me dar uma luz?? oO procurei no outro save e naum achei muitas explciações, vejo q este estámuito organizado e legal, mas alguém pode me dizer nem q seja por PM o q aconteceu?? Citar
Jou Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Olá Sr.Cantona Venho por este e-mail, dizer-lhe que o garoto empresariado por meu grupo, JV & DeAdSlAyEr, Félix, está gostando muito do Ajax e gostaria que eu lhe informasse que está encantadíssimo com o modo de treinamento que acontece no Ajax( ele é muito tímido e ficou com vergonha de lhe dizer assim, logo no começo, e espera melhorar ainda mais e trazer muitas glórias ao Ajax) Até mais, JV OFF: Joe, o save pra download ta com problema, o rapidshare dá que a pagina não pode ser exibida... Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 é pq ele postou o link meio que errado !! Ele postou assim: http://http//rapidshare.de/files/33321890/Canto.rar.html Com 2 http:// e com .html no final... o Certo é http://rapidshare.de/files/33321890/Canto.rar !! Citar
Jou Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 é pq ele postou o link meio que errado !! Ele postou assim: http://http//rapidshare.de/files/33321890/Canto.rar.html Com 2 http:// e com .html no final... o Certo é http://rapidshare.de/files/33321890/Canto.rar !! Opa, vlw luqinh4as Citar
mathas Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 JOE o save fico mto melhor!!! perdi a confusão no ultimo topico,pois tava sem PC e perdi a inscrição para novos scouts,mas ja vou adiantando que os scouts tão indo mto bem e quando abrir novas inscrições(se abrir)gostaria de participar..... sorte ae no Ajax e sorte aos scouts Citar
gabiluh Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 (editado) Senhor Cantona Gostaria de informá-lo que após observar Adrian Quaas Chimal (jogador que tinha indicado anteriormente e que ficou para a proxima rodada) mais detalhadamente, decidi retirar a minha oferta devido à sua conduta não-profissional. Assim, na minha vez de indicar, vou pensar melhor. Prometo também não repetir tal erro. Editado 16 de Setembro 2006 por gabiluh Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Pq vc retirou a proposta ?? Citar
gabiluh Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Porque baixei o save q o Joe colocou q vi q tinha jogadores melhores... e como eu tinha me precipitado, achei q ainda dvaa tempo de mudar... :specool: Citar
4L3X Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Joe só uma coisa nesse feedback voce poderia postar as finanças dos Scouts porque eu por exemplo não sei com qnt fiquei dps da contratação do Park em grupo :heh: Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Joe. Eu posso emprestar meu $$$ ? Citar
JoeBM Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Feedback da WorldScouts Segue as finanças dos Scouts (para saver o valor real, multiplique por mil) O Scouts Bruno Athayde tem um saldo de -60 para gastar. O Scouts 4L3X tem um saldo de -60 para gastar. O Scouts Guifake tem um saldo de -60 para gastar. O Scouts K9999 tem um saldo de 800 para gastar. O Scouts Guifdwyer tem um saldo de 800 para gastar. O Scouts Joselito tem um saldo de 800 para gastar. O Scouts Rafael Marolla tem um saldo de 800 para gastar. O Scouts Felipaum tem um saldo de -60 para gastar. O Scouts CaioCologni tem um saldo de 780 para gastar. O Scouts Ricardo LHP tem um saldo de 800 para gastar. O Scouts Jou tem um saldo de 650 para gastar. O Scouts gustavo-rj tem um saldo de 800 para gastar. O Scouts felipefogao tem um saldo de -60 para gastar. O Scouts Coldcase tem um saldo de 800 para gastar. O Scouts Quadrado tem um saldo de 700 para gastar. O Scouts Young tem um saldo de 800 para gastar. O Scouts gnettoflu tem um saldo de 800 para gastar. O Scouts Deadslayer tem um saldo de 650 para gastar. O Scouts luquinh4s tem um saldo de 8800 para gastar. O Scouts gabiluh tem um saldo de 18800 para gastar. O Scouts fezim tem um saldo de 800 para gastar. O Scouts nathanzudo tem um saldo de -60 para gastar. O Scouts matheusgurgel tem um saldo de -60 para gastar. Já são 13:00. O Joselito mandou avisar que pode pulá-lo. Desta forma, Marolla está liberado, como ele também disse que não quer indicar, segue com CaioCologni que tem saldo. Caso ele não apareça até as 14:00, pula para outro. Att., JoeBM CEO - WorldScouts Joe. Eu posso emprestar meu $$$ ? Na verdade, o Ajax não considera E MUITO MENOS ADMINISTRA um "empréstimo". Você pode simplesmente dizer em post que DEU seu dinheiro para um Scout. Depois você se vira e pega com ele de volta. E ele VAI TER DE POSTAR a devolução. Entendido as regras, sem problemas. Citar
gabiluh Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 (editado) mas essa grana emprestada nao podera ser convertida em pontos neh?! pq dai no fim, quando estiverem para ser feitas as demissoes, e um amigo meu tah endividado e eu cheio da grana...mas nao quero q ele seja demitido...empresto um monte de grana pra ele...e ele se safa... isos nao poderia ocorrer... certo? Editado 16 de Setembro 2006 por gabiluh Citar
JoeBM Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 mas essa grana emprestada nao podera ser convertida em pontos neh?! pq dai no fim, quando estiverem para ser feitas as demissoes, e um amigo meu tah endividado e eu cheio da grana...mas nao quero q ele seja demitido...empresto um monte de grana pra ele...e ele se safa... isos nao poderia ocorrer... certo? O Ajax é quem autoriza a conversão de pontos... este é um recurso entre clube e scout. Se for percebido a má fé, ambos os scouts serão sumariamente demitidos. Citar
gabiluh Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Opa! Aí sim! hehehe..certinho! evitar a corrupçao e a lavagem de dinheiro no Ajax...hehehe Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Só pq agente é BraZileiro já estão chamando agente de Corrupto !!! Citar
joga Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 desisto é o 3° já :S boa sorte e adeus! Citar
JoeBM Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Amsterdam, 21 de Agosto de 2005 Os times vão a campo com a seguinte formação: Primeiro Tempo 02' - O Ajax ataca freneticamente. 07' - Huntelaar lança Park... ele avança... entra na área... sai o goleiro... DE COBERTURA!!! GOLAÇO!!! 18' - O Ajax continua na pressão total. 40' - O time joga muito bem... Park e Huntelaar muito entrosados. Fim do Primeiro Tempo Cantona fala para não amolecerem.. - Os times voltam os mesmos. Segundo Tempo 45' - O Heracles vem para cima e marca so 43 segundos. 69' - Corner para o Ajax... 77' - Sai Borja e entra Boukhari, sai Huntelaar e entra Babel. 85' - E que estrela tem o garoto... em jogada de contra-ataque Babel parte livre e marca... 87' - Maxwell falha... e o Heracles quase empata... 90' - Pressão total dos donos da casa... Grygera falha, e Vonk defende... 92' - Cantona tira Park para ganhar tempo... e consegue... o Juiz encerra a partida!!! ESTRÉIA COM VITÓRIA Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.