Matheus G. Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 (editado) ops,postei errado Editado 29 de Setembro 2006 por matheusmanager Citar
JoeBM Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 Bom dia Cantona!!!! É com grande satisfação que venho parabenizar nosso grande time, pela conquista da UCL. O time está muito unido segundo meu garoto Sindre além de ter GRANDES estrelas do futebol mundial como Postiga. Agradeço por aceitar emprestar Igor Tudor e peço desculpas por ter sido grosso com você, é que nunca gostamos de ver um de nossos pupilos insatisfeitos em algum lugar. Também queria enfatizar que abrindo o mercado irei sugerir algum bom jogador sem duvidas nenhuma, basta que vocês me disponibilzem algum material para pesquisas intensas! Grato! De Nicósia - Chipre Caio Cologni - World Scouter Você já pode oferecer um atleta, visto que seu cara foi vendido por "força maior"... dá uma lida nos tópicos e vai entender... Amsterdam, 17 de Maio de 2009 JOEBM: Campeões sem jogar... estava de férias... hauahuahaua!!! Amsterdam, 23 de Maio de 2009 JOEBM: De novo... Tríplice Coroa!!! Só a UCL já teria me deixado feliz... estes títulos vieram de bandeja!!! Citar
DeAdSlAyEr Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 Olha a triplice coroa aeeee! boa! Citar
JoeBM Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 Feedback da WorldScouts Postiga e Borja são os novos JBP. Em uma decisão conjunta entre os Scouts (via MSN) e a Diretoria da Nike/Ajax os novos WorldScouts foram escolhidos os novos "Joga Bonito Players™". Borja - Entrou quando o time mais precisava e deu conta do recado, se tornando titular no time de Cantona e sendo essencial na conquista da Eredivisie. Postiga - Após uma contratação conturbada, o jogador mais caro comprado pela parceria mostrou o que é capaz ao ser eleito o melhor jogador da UCL e provavelmente vencer a escolha dos torcedores. Att., JoeBM CEO - WorldScouts Feedback da WorldScouts Sneijder voltou atrás de sua decisão e resolveu renovar contrato com o clube. Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
DeAdSlAyEr Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 olha meus dois jogadores mostrando q amam seu clube, isso ae! Citar
JoeBM Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 Feedback da WorldScouts Subimos duas posições no Ranking Europeu de Clubes. Prêmios do Ano Jogador do Ano Realmente me surpreendi... mas mereceu! Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
JoeBM Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 Amsterdam, 02 de Agosto de 2009 AJAX LEVA NA PRORROGAÇÃO Após empatar em 3x3 no tempo regulamentar, Ajax leva o título consecutivo com gols de Postiga e Zuñiga, o matador das finais. Citar
Quadrado Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 (editado) :D Mas que maravilha,meu cliente Zúñiga está vivendo um sonho, e vejo que minha insistencia em mais chances para ele deu certo, pude observar tambem a irregularidade dele que é fácilmente justificada pela idade,apesar de alternar entre bons e maus momentos,acho que a final da UCL foi uma excelente resposta de como pode valer arriscar nele.E o meu outro cliente Cárdenas está imensamente feliz em poder fazer parte de um clube tão grande e especial como o Ajax,apesar de ter perdido a titularidade nos ultimos jogos Cárdenas disse que vai fazer de tudo para recuperar seu bom futebol --------------- OFF - caraiooo huahuah esse zúñiga é um demonioooo! aqui na final da UCL ele tbm definiu o jogo eu com o PSV jogando contra o Arsenal,marcando um gol e sofrendo um penalti,se tiverem decisões de UCL coloquem o pivete Zúñiga em campo q é resultado garantido! :D Editado 30 de Setembro 2006 por Quadrado Citar
JoeBM Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 Feedback da WorldScouts Devido a insatisfação contínua dos jogadores, dois deles foram vendidos: gabiluh - Empresário de Sildoja; Situação atual: Vendido por 5M. luquinh4s - Empresário de Ali Karimi; Situação atual: Vendido por 5M. Seus scouts passam a ter respectivamente saldos de 15,7M e 5M. Preciso saber se vocês vão querer o dinheiro ou pontos. A Nike/Ajax informa que existe um valor para empréstimos aos scouts de 26M, mas que no momento não se interessa por nenhum atleta que não seja um lateral direito. Ele deve se encaixar nos padrões definidos pela parceria (Europa Central ou Africa), ter menos de 25 anos e ser jogador de sua seleção. JoeBM não responderá dúvidas sobre "jogador estar bom" via MSN nem Fórum. Quem quiser acompanhar, estou transmitindo... me pergunte o link via MSN!!! Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 Muitooo bom a triplice coroa !! Agora é ganhar o mundial de clubes... Quem foi o jogador do ano ?? Aqui não está aparecendo !! Citar
JoeBM Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 Amsterdam, 17 de Agosto de 2009 SUPERTAÇA DA UEFA - AJAX x SEVILLA Amsterdam, 22 de Agosto de 2009 O PAPA-TÍTULOS Com três gols de Sneijder, o Ajax conquistou mais um título, o segundo da temporada, contra o Sevilla. JOE-OFF: Dá medo do gnettoflu... ele xinga um jogador, e o cara faz gol... impressionante!!! Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 Mais um titulo !!! Um show do Sneijder heim !!! Citar
JoeBM Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 Mais um titulo !!! Um show do Sneijder heim !!! Para quem não está entendendo nada... segue o motivo... Os amigos estão acompanhando ao vivo... ehehehe... quem quiser, é só mandar MSN... Citar
JoeBM Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 Feedback da WorldScouts Sneijder prova amor ao Ajax e, aliado a sua boa fase, se torna "Joga Bonito Player". Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
DeAdSlAyEr Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 ALA MEUS DOIS JOGADORES VIRAM JOGA BONITO PLAYER! Meus jogadores Sneijder e Borja ficaram muito agredecidos e felizes por virarem jogadores do Joga bonito team, eles sentem que estão mostrando seu melhor futebol e já estão pensando em virar melhor jogador do mundo, Borja então ficou muito agradecido a torcida por ter eleito o mesmo ao jogador do ano, Sneijder depois de uma conturbada situação com seu treinador, diz q sempre sentiu um amor muito grande ao clube e que foi correspondido, é isso, grato DeAdSlAyEr Citar
Jou Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 (editado) Olá, Sr. Cantona. Envio lhe este e-mail de Madrid, cidade do clube conhecido mundialmente, o Real Madrid, para indicar-lhe junto com meu grupo ( que por motivo de força maior não tem nome) que é formado pelos seguintes scouts: Jou (Eu), luquinh4s, gnettoflu e Quadrado, assistimos atentamente a vários jogos do clube de Madrid e um jogador nos chamou a atenção, seu nome é Sergio Ramos e é um jogador muito versátil, que joga desde a zaga ate o meio campo... Segue uma foto do jogador: Gostaríamos que o Sr. oferecesse cerca de 40M de reais para a contratação do jogador e um prêmio de assinatura de 1.2 M de reais.... Como não temos todos esse dinheiro, só temos 14M gostaríamos que a Nike nos emprestasse o resto... Espero respostas se o empréstimo foi aprovado e se Sergio será contratado... Atenciosamente, JV Editado 30 de Setembro 2006 por jou Citar
JoeBM Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 Feedback da WorldScouts A Nike ficou muito feliz com a indicação por se tratar de um jogador que corresponde exatamente ao que ela procura. O jogador foi comprado pelo valor indicado e já pertence ao Ajax. Ele inclusive aceitou baixar seu salário para jogar a UCL pelo atual campeão. Save disponível para Download Para quem interessar, baixe aqui. Patch 6.0.3. Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
JoeBM Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 Amsterdam, 09 de Setembro de 2009 Amsterdam, 13 de Setembro de 2009 Amsterdam, 19 de Setembro de 2009 Amsterdam, 23 de Setembro de 2009 Citar
JoeBM Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 Amsterdam, 27 de Setembro de 2009 Amsterdam, 30 de Setembro de 2009 Amsterdam, 14 de Outubro de 2009 Todos os jogos foram acompanhandos por Quadrado, Jou, gnettoflu e luquinh4s!!! Valeu galera!!! Até amanha, pessoal!!! Citar
Gustavo M. Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 (editado) Venho aqui mpstrar a insatisfação do meu cliente Klaas-Jan Huntelaar por ter perdido a vaga de titular, sem motivos. Foi o terceiro colocado na artilharia da Liga dos Campeões mesmo sem ter jogado vários jogos, e poderia ter vencido a chuteira de ouro se permanecesse como titular. Todo jogo que entra marca pelo menos 1 gol. O jogador Postiga não faz gol há 5 jogos, mmsmo assim continua sendo o titular. Huntelaar foi escolhido o Jogador do Ano dos Adeptos na última temporada. Por esses e por vários outros motivos, meu cliente espera voltar a ser titular da equipe do Ajax, ou então terá que mostrar seu futebol em outra equipe. Sem mais, Gustavo-rj OFF: Parabéns Joe, 27 aninhos. Muitas felicidades para você Editado 30 de Setembro 2006 por Gustavo-rj™ Citar
Matheus G. Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 Parabéns Joe, muitas felicidades cara!!!!!!!!!! Citar
Corvão Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 (editado) Campanha irretocavel na UCL.. Ganhando até do Barça... A equipe realmente está muito perfeitinha, ainda mais com a contratação de Sergio Ramos.. Como a parceiria não se interessa por novas contratações.. Scouts são torcem por seus jogadores.. ^^ AHHHHHHHH E Parabens pelo Aniversário \0/ Editado 30 de Setembro 2006 por Corvão Citar
JoeBM Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 Venho aqui mpstrar a insatisfação do meu cliente Klaas-Jan Huntelaar por ter perdido a vaga de titular, sem motivos. Foi o terceiro colocado na artilharia da Liga dos Campeões mesmo sem ter jogado vários jogos, e poderia ter vencido a chuteira de ouro se permanecesse como titular. Todo jogo que entra marca pelo menos 1 gol. O jogador Postiga não faz gol há 5 jogos, mmsmo assim continua sendo o titular. Huntelaar foi escolhido o Jogador do Ano dos Adeptos na última temporada. Por esses e por vários outros motivos, meu cliente espera voltar a ser titular da equipe do Ajax, ou então terá que mostrar seu futebol em outra equipe. Sem mais, Gustavo-rj OFF: Parabéns Joe, 27 aninhos. Muitas felicidades para você Você tem razão em reclamar, mas não está a par dos fatos. Huntelaar se machucou gravemente na última temporada e por este motivo não jogou tanto. Mas ele é o "queridinho" do Ajax até pelo que ele já fez pela gente nas outras temporadas, e aos poucos ele vai entrando... fique calmo. OFF: Valeu... eheheh... perto dos 30... Campanha irretocavel na UCL.. Ganhando até do Barça... A equipe realmente está muito perfeitinha, ainda mais com a contratação de Sergio Ramos.. Como a parceiria não se interessa por novas contratações.. Scouts são torcem por seus jogadores.. ^^ Verdade... quem quiser indicar, é só vender um jogador... mas cuidado... a parceria pode ficar "nervosa" com a venda de uma peça chave... Citar
Matheus G. Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 ow vendeu o Jaime Lozano? E feliz aniversário novamente. Citar
Gustavo M. Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Postado 30 de Setembro 2006 Mas agora ele já deveria estar praticamente totalmente reuperado, pois a lesão foi no meio da outra temporada, e em alguns jogos le não fica nem no banco... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.