JoeBM Postado 29 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 Carlos Magno se redimiu !! O time está bem... Como é essa parada de 4atacantes ?? Posta o desenho tatico ai !! é simples... imagina você pegar o 442 básico, e puxar os dois caras das pontas para frente do ataque de MAC, com seta para frente até no ataque, e botar os caras do ataque com seta para o lado... mas não dá muito certo não... desisti... apesar de fazer o 4x4 contra o Liverpool com ela... Citar
Mantrax Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 (editado) Serah q Postiga finalmente se entenderá com alguém no ataque???? :P Eu sempre utilizava ele como único naquele 4-3-3 do chelsea, mas tem muitos atacantes bons no elenco pra utilizar um somente isolado :yes: Se analisar bem vc naum pego o pior dos adversários, visto q tem ali Inter, Milán, Chelsea, Barcelona. Acho q eh possível passar SIM. Editado 29 de Setembro 2006 por Mantrax Citar
JoeBM Postado 29 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 Amsterdam, 08 de Março de 2009 JoeBM: Time jogando redondo... Amsterdam, 16 de Março de 2009 Amsterdam, 19 de Março de 2009 Amsterdam, 25 de Março de 2009 JoeBM: Confesso que rezei para o jogo acabar assim... o ataque deles é muito roubado... Amsterdam, 01 de Abril de 2009 JoeBM: Putz... que vitória... obrigado ao gnettoflu que acompanhou comigo!!! Usamos uma técnica nova... xingar os jogadores... deu resultado!!! Citar
DeAdSlAyEr Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 Venho aqui lhe agradecer pela nova chance dada ao jogador Félix Borja e agora ele sente que está jogando o verdadeiro futebol monstruoso dele, grato DeAdSlAyEr Citar
JoeBM Postado 29 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 Amsterdam, 06 de Abril de 2009 Amsterdam, 11 de Abril de 2009 JoeBM: Boa vitória... importante dar moral para o super-jogo que vem aí... os reservas ganharam o campeonato pela terceira vez consecutiva... Amsterdam, 15 de Abril de 2009 JoeBM: Acho que vai ser muito difícil, mas não impossível... Citar
JoeBM Postado 29 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 Amsterdam, 19 de Abril de 2009 Amsterdam, 22 de Abril de 2009 AFINAL A FINAL Cantona e seus pupilos venceram o "trauma italiano" e finalmente forma a final da UCL. O jogo será contra a Juventus, outro time italiano, mas que já foi batido pelo Ajax em outra UCL. Borja foi o homem do jogo, e tem tudo para virar um "Joga Bonito Player" este ano. Citar
JoeBM Postado 29 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 Amsterdam, 26 de Abril de 2009 Amsterdam, 29 de Abril de 2009 Amsterdam, 03 de Maio de 2009 Citar
DeAdSlAyEr Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 (editado) ai ai ai, que coisa linda, AJAX JA É CAMPEÃO DA UCL! Borja vai virar joga bontio player? será será? ;D ta indo MUITO bem! final da ucl ainda hj? Editado 29 de Setembro 2006 por DeAdSlAyEr Citar
JoeBM Postado 29 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 Amsterdam, 06 de Maio de 2009 Amsterdam, 10 de Maio de 2009 TÍTULO ADIADO Sem Borja, machucado, o Ajax apenas empatou e perdeu a chance de levar o título. Tudo será decido na última rodada, onde o Ajax enfrenta o já rebaixado Heerenveen e o PSV enfrenta o FC Groningen. Amsterdam, 13 de Maio de 2009 CANTONA CONQUISTA A EUROPA Cantona e seus pupilos venceram o "trauma italiano" e finalmente forma a final da UCL. O jogo será contra a Juventus, outro time italiano, mas que já foi batido pelo Ajax em outra UCL. Borja foi o homem do jogo, e tem tudo para virar um "Joga Bonito Player" este ano. Feedback da WorldScouts Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
DeAdSlAyEr Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 É CAMPEAO PORRA!! Mt engraçado nois xingando jogador, joe tiro o cardenas botou zuniga a gente xingo ele e ele fez gol aokakoakoaok é isso ae! go go go Ajax campeão mundial!! Citar
JoeBM Postado 29 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 É CAMPEAO PORRA!! Mt engraçado nois xingando jogador, joe tiro o cardenas botou zuniga a gente xingo ele e ele fez gol aokakoakoaok é isso ae! go go go Ajax campeão mundial!! Valeu o apoio "ao vivo" galera!!! Muito show de bola!!! Parabéns aos scouts que mandaram muito bem nas indicações... valeu mesmo... Amanhã eu faço os posts explicando as reações da parceria e tudo... Valeu!!! Até amanhã!!! Citar
Odom Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 Nossa, estragou fortemente a camisa do Ajax Citar
Corvão Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 Caro Sr Cantona.. Primeiramente gostaria de Parabenizar vossa senhoria pela excelente conquista da UCL. Não pude estar no estadio durante a caminhada, porém vi todos os jogos em VT, e digo que fiquei bastante emocionado e feliz com as partidas, pricipalmente contra Liverpool, Bayern, Internazionale e claro a Final contra a Juventus. Gostaria também em felicitar os jogadores que receberam os premios, principalmente Postiga, pois o mesmo chegou desacreditado por alguns e mostrou ser um grande jogador, e mostrou isso vencendo o premio de melhor jogador da UCL. Finalmente, quero parabenizar toda a equipe World Scouts, pois conseguimos montar uma grande equipe, e fazemos parte dessa conquista. Então é isso.... Frank Aguiar Off: Parabens Pela conquista, foi muito lindo,.... Uma pena non poder assistir ao jogos ao vivo, deve ter cido muito dahora ^^ Ooh! Aah! Postiga! Citar
Zaramelo Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 Parabéns Joe.Agora estou no PC do meu pai,mais mais tarde eu vou postar do meu...ABRAÇOS Citar
Mantrax Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 Fantástico, todas discussões VALERAM a pena com esse grande título :yes: Citar
Zaramelo Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 Caro Sr.Cantona,fiquei um tempo afastado pois estava fazendo um tour com a família pelo Brasil,mais agora estou de volta.Quero parabenizar ao Senhor pela incrivel campanha,muito boa mesmo e o título foi apenas consequência de um duro trabalho do elenco,do Sr.,da Nike e de nós WORLD SCOUTS,então estamos todos de parabéns.Queria também parabenizar um jogador em especial,HÉLDER POSTIGA que como já foi dito por um de meus amigos scouts chegou muito desacreditado e surpreendeu fazendo muitos gols e ótimas partidas.Então quero dizer a todos que fazem parte deste trabalho,e deste ótimo elenco,unido e brigador NIKE/AJAX, MEUS PARABÉNS!! Atenciosamente Zaramelo World Scout OFF:NÃO É MOLE NÃO,AJAX CAMPEÃO!!! :heh: Citar
mathas Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 OOhh AAhh POSTIGA!!! hahahaha melhor jogador da UCL.... parabens ae Joe!!! Citar
Tortao Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 bom joe, espero q agora abra vagas para scout ou para qq otra coisa ta mto rlz teu save cara =] ajax eh meu time na holanda ajoiejioaeiojea =] Citar
nathanzudo Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 Pesso a venda do meu cliente, Karol Kisel. Citar
jroliveira Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 Grande título. Parabéns... Citar
M1to 100ni Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 ae joebm parabens pelo titulo, sumi uns 3 dias e vc ja conquistou a UCL :P Citar
Felipaum Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO FALANDO VEM AI TRIPLICE COROA A NAO SER QUE JA SAIU DA AMESTEL CUP Citar
CaioCologni Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 Bom dia Cantona!!!! É com grande satisfação que venho parabenizar nosso grande time, pela conquista da UCL. O time está muito unido segundo meu garoto Sindre além de ter GRANDES estrelas do futebol mundial como Postiga. Agradeço por aceitar emprestar Igor Tudor e peço desculpas por ter sido grosso com você, é que nunca gostamos de ver um de nossos pupilos insatisfeitos em algum lugar. Também queria enfatizar que abrindo o mercado irei sugerir algum bom jogador sem duvidas nenhuma, basta que vocês me disponibilzem algum material para pesquisas intensas! Grato! De Nicósia - Chipre Caio Cologni - World Scouter Citar
coldcase Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 CAMPEAO!!!!!!!!!!! OLHA O BESAGNO NA SELEÇÃO DA UCL!!! Citar
Matheus G. Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Postado 29 de Setembro 2006 (editado) ÈÈÈ`campeão. Já ofereceu o Jaime Lozano ? ---------------------EDIT------------------- Eu sou o matheusgurgel2006, é porque eu não to em casa, só posso entrar com aquele nick lá. Editado 29 de Setembro 2006 por matheusmanager Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.