Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] OOH! AAH! CANTONA!

Posts Recomendados

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cantonalogo2jh9.jpg

eplbs8.jpg

Amsterdam, 14 de Setembro de 2008

bbcsportsjw8.png

AJAX VOLTA A PERDER NA HOLANDA APÓS 42 JOGOS

Última derrota foi a mais de um ano.

Cantona reclama de "salto alto" do time, que enfrentou equipe rebaixável.

sp3220060927214531ze0.jpg

Amsterdam, 20 de Setembro de 2008

sp3220060927215824db4.jpg

uclsr9.png

Amsterdam, 23 de Setembro de 2008

sp3220060927220737cn4.jpg

Postado

Uma pena perder a invencibilidade !!

Mas foi boa a vitoria no bayer heim !!

O gol do Carlos Magno foi de rebote do penalty ?

Postado

Eu só digo uma coisa o Guarín é que tem que ser titular... mas parece que ele tem que mata 2 leões pra isso...

Postado

cantonalogo2jh9.jpg

eplbs8.jpg

Amsterdam, 28 de Setembro de 2008

sp3220060927221742hv9.jpg

Amsterdam, 01 de Outubro de 2008

sp3220060927222412uk1.jpg

uclsr9.png

Amsterdam, 15 de Outubro de 2008

sp3220060927223552nw1.jpg

Uma pena perder a invencibilidade !!

Mas foi boa a vitoria no bayer heim !!

O gol do Carlos Magno foi de rebote do penalty ?

Foi sim... eheheh... vitória fantástica...

Postado

O time está alternando boas e medias partidas né ???

O Vilakazi vai ficar muito tempo fora :???

Niguem fez proposta no Sneijder ???

Postado

cantonalogo2jh9.jpg

eplbs8.jpg

Amsterdam, 19 de Outubro de 2008

sp3220060927224249fr1.jpg

JoeBM: Grygera com esta atuação ridícula e comprometedora jogou fora sua ÚLTIMA chance de jogar pelo Ajax. Igor Tudor foi trazido de volta do Ajax 2.

Amsterdam, 22 de Outubro de 2008

sp3220060927225232jc1.jpg

JoeBM: Vergonhoso...

uclsr9.png

Amsterdam, 28 de Outubro de 2008

sp3220060927230155lu7.jpg

Postado

Agora é só mal momento...

Tem que mudar algo !!

Tenta mudar a tatica o capitão ou uns jogadores !!

Postado

cantonalogo2jh9.jpg

eplbs8.jpg

Amsterdam, 02 de Novembro de 2008

sp3220060927230749by6.jpg

JoeBM: Borja na véspera havia me pedido vaga... vocês acham que ele ganhou??? Óbvio... te cuidem, Postiga e Huntelaar...

Enquanto isso, Zuñiga e Karimi foram trazidos para o time titular, enquanto Muriqui e Marcelinho foram lançados ao Ajax 2.

Amsterdam, 16 de Novembro de 2008

sp3220060927232834ar8.jpg

JoeBM: Olhem os números deste "monstrinho"... sem querer fui até o time de reservas e ví "isto"... Aqui é o time da Nike... mas vai ser "Zuñiga +10" a partir de agora.

20060927233033wx7.jpg

uclsr9.png

Amsterdam, 19 de Novembro de 2008

sp3220060927233902sl8.jpg

JoeBM: Objetivo cumprido... classificamos sem depender do jogo contra o Bayern, que vai ser pedreira.

Agora é só mal momento...

Tem que mudar algo !!

Tenta mudar a tatica o capitão ou uns jogadores !!

Mudei toda a parte ofensiva... funcionou...

Postado

Muito boa as vitorias...

As Mudanças deram certo !!

esse Zuniga é o foda heim !!

Quero comprar ele pra mim huiahiuhauahui !!

Postado

Problema é que com uma derrota a moral do time abaixa...assim fica muito mais dificil pra vencer...acho q o problema não é o capitão (meu jogador hehehehe) pois foi justamente nos jogos em que ele não jogou que a equipe teve seus piores resultados...

provavelmente seja a tática...mudar alguma movimentação, tentar confundir a zaga adversária com dois ou três jogadores fazendo rotação dentro de campo...uma marcação mais apertada, talvez jogar em linha (se a defesa ainda não joga)...sao varias as possibilidades...mas aí eh com o joe pra tentar descobrir oq aconteceu...tenho uma tática que to usando no meu save com o Ajax aqui...se vc quiser testar eh soh falar Joe!

abraçao!

ps: realmente, Rãdoi surpreendeu até a mim que foi quem indicou...pelo menos ele calou a boca dos homens de terno lá da Nike! hehehehee

:specool:

Postado
worldscoutsluchinhabn9.jpg

Sr Cantona

Meu cliente Ali Karimi está muito feliz por voltar ao time A do Ajax, e espera entra aos pouco até conquistar sua vaga.

Sem mais

Luquinh4s

Postado

Nossa!

Zuñiga tá um monstro nos atributos técnicos...oq pode fazer ele jogar mal as vezes são os atributos psicológicos e físicos...ele deve ser uma vareta!

HUAhuahUAhuAhuAhuAHUUHAA

mas tem talento o garoto!

hehehehee

Olha o Chile voltando pra copa do Mundo!

AhuHAUHUAhua

Postado (editado)

Eta o time deu uma engasgada mais ta mto bem ainda.. mais e ruim quando o time vai mto bem pq ai vc acha que ta tudo certo e derrepente vai e perde na ucl que o principal objetivo!, importante e que o time mostrou suas falhas antes dos momentos descisivos na UCL!

Editado por Felipaum
Postado
Eu só digo uma coisa o Guarín é que tem que ser titular... mas parece que ele tem que mata 2 leões pra isso...

q isso cara! e tirar o Rãdoi!?!?!?!!?

HUahuAhuAhuAHUHUA

zoa zoa...mas a competição pela posição soh faz bem pro clube...e deixa uma duvida na cabeça do Cantona...hehehe

Postado

cantonalogo2jh9.jpg

eplbs8.jpg

Amsterdam, 23 de Novembro de 2008

sp3220060927234856lr8.jpg

JoeBM: South American Boys!!!

Amsterdam, 26 de Novembro de 2008

sp3220060927235146sa2.jpg

JoeBM: Hunt e Postiga no banco... quem diria!!!

uclsr9.png

Amsterdam, 02 de Dezembro de 2008

sp3220060928000006em4.jpg

JoeBM: Se tivessemos empatado, eles estariam fora da UCL e seria um encontro difícil a menos... uma pena...
Postado

Vlw Galera...

Até amanhaa !!

Postado

Putz!

Mas agora já era...o jeito é torcer pra que o Bayern cruze com alguma pedreira logo na próxima fase...

South American Boys?!

HUAHUAhuahuAuhA

realmente...tao dando um show na europa! mas por enquanto o unico Atleta Nike é da Holanda...veremos quem vai ser o proximo!

ehehehe

Postado (editado)

Borja e Zuñiga estaum realmente bem, eh bom saber q contamos com uma grande equipe, apesar de eu naum ter visto razões pra tirar o Postiga os garotos taum detonando.

Editado por Mantrax
Postado

leitura atualizada.

oq houve com o muriqui para ir pro ajax 2? sei que tem mto atacante..

mas ele eh bem versátil e joga mto bem no meio.. com a saida do sneijder creio que ele possa "cobri-lo".

Postado

Po o Guarin é um bunda mesmo ,o imbecil tem oportunidade e não faz merda nenhuma .... too revoltado... Joe pode bota ele pra teina MAC e MAD pq la atrás ta foda pra ele...

Postado

pow jOe ta indo mto bem....

Joe queria saber se por ex eu tenho 3% do passe do postiga eu acho e na epoca da compra eu paguei R$1,3 milhões e se eu quissese vender pra algum scout(caso algm quisesse)....isso é possivel??

e quanto ele ta valendo agora??

ae eu faria os calculos em cima do valor atual neh??

flw

Postado

Que conseideração, o Joe nem nem lê nossos trabalhosos comentários, O IGOR TUDOR pediu pra ser vendido e o Joe nem dá uma noticia do q será feito, é um absurdo!(isso não ocorreu só comigo)

Além do que uma estrela está sendo tratada como um garoto sem experiencia. Não são dadas as chances minimas, e mesmo jogando bem o Tudor é tirado do time!

Respeito aos Scouts JOE!

Postado
pow jOe ta indo mto bem....

Joe queria saber se por ex eu tenho 3% do passe do postiga eu acho e na epoca da compra eu paguei R$1,3 milhões e se eu quissese vender pra algum scout(caso algm quisesse)....isso é possivel??

e quanto ele ta valendo agora??

ae eu faria os calculos em cima do valor atual neh??

flw

Po se vc for vender pra outro scout acho que vc vende pelo preço que vc quiser....

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...