JoeBM Postado 28 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Amsterdam, 14 de Setembro de 2008 AJAX VOLTA A PERDER NA HOLANDA APÓS 42 JOGOS Última derrota foi a mais de um ano. Cantona reclama de "salto alto" do time, que enfrentou equipe rebaixável. Amsterdam, 20 de Setembro de 2008 Amsterdam, 23 de Setembro de 2008 Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Uma pena perder a invencibilidade !! Mas foi boa a vitoria no bayer heim !! O gol do Carlos Magno foi de rebote do penalty ? Citar
DeAdSlAyEr Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 é pq o sneijder nao jogo ;x Citar
gnettoflu Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Eu só digo uma coisa o Guarín é que tem que ser titular... mas parece que ele tem que mata 2 leões pra isso... Citar
JoeBM Postado 28 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Amsterdam, 28 de Setembro de 2008 Amsterdam, 01 de Outubro de 2008 Amsterdam, 15 de Outubro de 2008 Uma pena perder a invencibilidade !! Mas foi boa a vitoria no bayer heim !! O gol do Carlos Magno foi de rebote do penalty ? Foi sim... eheheh... vitória fantástica... Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 O time está alternando boas e medias partidas né ??? O Vilakazi vai ficar muito tempo fora :??? Niguem fez proposta no Sneijder ??? Citar
JoeBM Postado 28 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Amsterdam, 19 de Outubro de 2008 JoeBM: Grygera com esta atuação ridícula e comprometedora jogou fora sua ÚLTIMA chance de jogar pelo Ajax. Igor Tudor foi trazido de volta do Ajax 2. Amsterdam, 22 de Outubro de 2008 JoeBM: Vergonhoso... Amsterdam, 28 de Outubro de 2008 Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Agora é só mal momento... Tem que mudar algo !! Tenta mudar a tatica o capitão ou uns jogadores !! Citar
JoeBM Postado 28 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Amsterdam, 02 de Novembro de 2008 JoeBM: Borja na véspera havia me pedido vaga... vocês acham que ele ganhou??? Óbvio... te cuidem, Postiga e Huntelaar... Enquanto isso, Zuñiga e Karimi foram trazidos para o time titular, enquanto Muriqui e Marcelinho foram lançados ao Ajax 2. Amsterdam, 16 de Novembro de 2008 JoeBM: Olhem os números deste "monstrinho"... sem querer fui até o time de reservas e ví "isto"... Aqui é o time da Nike... mas vai ser "Zuñiga +10" a partir de agora. Amsterdam, 19 de Novembro de 2008 JoeBM: Objetivo cumprido... classificamos sem depender do jogo contra o Bayern, que vai ser pedreira. Agora é só mal momento... Tem que mudar algo !! Tenta mudar a tatica o capitão ou uns jogadores !! Mudei toda a parte ofensiva... funcionou... Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Muito boa as vitorias... As Mudanças deram certo !! esse Zuniga é o foda heim !! Quero comprar ele pra mim huiahiuhauahui !! Citar
gabiluh Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Problema é que com uma derrota a moral do time abaixa...assim fica muito mais dificil pra vencer...acho q o problema não é o capitão (meu jogador hehehehe) pois foi justamente nos jogos em que ele não jogou que a equipe teve seus piores resultados... provavelmente seja a tática...mudar alguma movimentação, tentar confundir a zaga adversária com dois ou três jogadores fazendo rotação dentro de campo...uma marcação mais apertada, talvez jogar em linha (se a defesa ainda não joga)...sao varias as possibilidades...mas aí eh com o joe pra tentar descobrir oq aconteceu...tenho uma tática que to usando no meu save com o Ajax aqui...se vc quiser testar eh soh falar Joe! abraçao! ps: realmente, Rãdoi surpreendeu até a mim que foi quem indicou...pelo menos ele calou a boca dos homens de terno lá da Nike! hehehehee :specool: Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Sr Cantona Meu cliente Ali Karimi está muito feliz por voltar ao time A do Ajax, e espera entra aos pouco até conquistar sua vaga. Sem mais Luquinh4s Citar
gabiluh Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Nossa! Zuñiga tá um monstro nos atributos técnicos...oq pode fazer ele jogar mal as vezes são os atributos psicológicos e físicos...ele deve ser uma vareta! HUAhuahUAhuAhuAhuAHUUHAA mas tem talento o garoto! hehehehee Olha o Chile voltando pra copa do Mundo! AhuHAUHUAhua Citar
Felipaum Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 (editado) Eta o time deu uma engasgada mais ta mto bem ainda.. mais e ruim quando o time vai mto bem pq ai vc acha que ta tudo certo e derrepente vai e perde na ucl que o principal objetivo!, importante e que o time mostrou suas falhas antes dos momentos descisivos na UCL! Editado 28 de Setembro 2006 por Felipaum Citar
gabiluh Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Eu só digo uma coisa o Guarín é que tem que ser titular... mas parece que ele tem que mata 2 leões pra isso... q isso cara! e tirar o Rãdoi!?!?!?!!? HUahuAhuAhuAHUHUA zoa zoa...mas a competição pela posição soh faz bem pro clube...e deixa uma duvida na cabeça do Cantona...hehehe Citar
JoeBM Postado 28 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Amsterdam, 23 de Novembro de 2008 JoeBM: South American Boys!!! Amsterdam, 26 de Novembro de 2008 JoeBM: Hunt e Postiga no banco... quem diria!!! Amsterdam, 02 de Dezembro de 2008 JoeBM: Se tivessemos empatado, eles estariam fora da UCL e seria um encontro difícil a menos... uma pena... Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Vlw Galera... Até amanhaa !! Citar
gabiluh Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Putz! Mas agora já era...o jeito é torcer pra que o Bayern cruze com alguma pedreira logo na próxima fase... South American Boys?! HUAHUAhuahuAuhA realmente...tao dando um show na europa! mas por enquanto o unico Atleta Nike é da Holanda...veremos quem vai ser o proximo! ehehehe Citar
Mantrax Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 (editado) Borja e Zuñiga estaum realmente bem, eh bom saber q contamos com uma grande equipe, apesar de eu naum ter visto razões pra tirar o Postiga os garotos taum detonando. Editado 28 de Setembro 2006 por Mantrax Citar
coldcase Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 leitura atualizada. oq houve com o muriqui para ir pro ajax 2? sei que tem mto atacante.. mas ele eh bem versátil e joga mto bem no meio.. com a saida do sneijder creio que ele possa "cobri-lo". Citar
gnettoflu Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Po o Guarin é um bunda mesmo ,o imbecil tem oportunidade e não faz merda nenhuma .... too revoltado... Joe pode bota ele pra teina MAC e MAD pq la atrás ta foda pra ele... Citar
mathas Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 pow jOe ta indo mto bem.... Joe queria saber se por ex eu tenho 3% do passe do postiga eu acho e na epoca da compra eu paguei R$1,3 milhões e se eu quissese vender pra algum scout(caso algm quisesse)....isso é possivel?? e quanto ele ta valendo agora?? ae eu faria os calculos em cima do valor atual neh?? flw Citar
CaioCologni Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Que conseideração, o Joe nem nem lê nossos trabalhosos comentários, O IGOR TUDOR pediu pra ser vendido e o Joe nem dá uma noticia do q será feito, é um absurdo!(isso não ocorreu só comigo) Além do que uma estrela está sendo tratada como um garoto sem experiencia. Não são dadas as chances minimas, e mesmo jogando bem o Tudor é tirado do time! Respeito aos Scouts JOE! Citar
gnettoflu Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 pow jOe ta indo mto bem.... Joe queria saber se por ex eu tenho 3% do passe do postiga eu acho e na epoca da compra eu paguei R$1,3 milhões e se eu quissese vender pra algum scout(caso algm quisesse)....isso é possivel?? e quanto ele ta valendo agora?? ae eu faria os calculos em cima do valor atual neh?? flw Po se vc for vender pra outro scout acho que vc vende pelo preço que vc quiser.... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.