Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] OOH! AAH! CANTONA!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nossa qdo vi 1x0 em Amsterdã gelei hahaha

Graças a Heitinga, Muriqui, Postiga e infelicidade do Mitea :( espero q ele naum faça falta contra o Milán.

É estranho q nenhum atacante está conseguindo se adaptar ao estilo do postiga, Park e Hunterlaar naum conseguiram, Iakovenko eu naum vi jogar ultimamente, o q aconteceu com ele?? Já Muriqui parece estar jogando bem com Postiga, Milán vai ser difícil, mas naum impossível, boa sorte :)

--------- Edit-------------------

Nuam tinha visto a noticia do titulo, muito BOM, com jogas de folga, simplesmente fantástico, Cárdenas cracaço!!!!!

A lesaum do Postiga gera alguma preocupação???

Editado por Mantrax
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

worldscoutsluchinhabn9.jpg

Sr Cantona

Venho aqui parabenizalo pelo Sucesso do time nesse ano que está a passar.

O time está muito bem organizado graças a sua capacidade de montar a equipe,

acho que com um pouco mais de empenho e um pouco de sorte (futebol sempre tem que ter sorte) agente ganha a UCL e o MUNDO em dezembro !

Meus Clientes Carlos Magno, Benedict Vilakazi, Ali Karini estão muito felizes por ajudar o time nessa caminha rumo ao topo !!

Abraços e parabens

Luquinh4s

Postado
worldscoutsjoselitovi3.jpg

Caro Sr. Cantona, venho por meio desta carta dizer-lhe que o meu cliente, o Sr. Urby Emanuelson está muito feliz no Ajax, e contente por ter, graças ao clube, vencido o prêmio da Bota de Ouro. Gostaria também, aproveitadno o momento, de fazer uma reclamação. Vejo sempre o trabalho dos jogadores de ataque sendo enaltecido, porém o trabalho do meu cliente nunca foi elogiado, sendo ele o autor de muitas assistências em jogos decisivos e de alguns gols.

Quanto ao jogador Marcelinho, ele está "deliciado" com a cidade de Amsterdã e com as instalações do clube e pretende continuar por ai por muitos anos. Peço-lhe encarecidamente que o coloque para disputar algumas partidas, nem que sejam 10 ou 20 minutos.

Obrigado,

Joselito Sem (Com) Noção.

Postado

Po JOE o time ta mto bemneh??? pena que eu n to podendo acompanha :thumbsdownsmileyanim: (eh uma merda te que estuda) ¬¬

Postado

boa Joe, o time ta indo bem...

o Urby é bom, você ainda tem o Sahadewsing? Ele é bom ;]

parabens!

obs; vagas pra olheiro, me chame...

Postado

cantonalogo2ra9.jpg

uclsr9.png

Amsterdam, 17 de Abril de 2008

sp3220060926184553il4.jpg

eplbs8.jpg

Amsterdam, 20 de Abril de 2008

sp3220060926184930oz4.jpg

uclsr9.png

Amsterdam, 23 de Abril de 2008

bbcsportsjw8.png

"MALEDETOS" ITALIANOS

Mais uma vez o Ajax foi eliminado nas Quartas da UCL e mais uma vez por um time italiano. Desta vez foi o Milan.

Huntelaar e Postiga, apostas do treinador jogaram muito mal.

sp3220060926202819zv3.jpg

Postado
worldscoutscoldcasetf6.jpg

Caro Cantona, venho parabeniza-lo pelo titulo nacional e tambem pela vitória fora de casa contra o Lyon.

Aproveito para lhe informar, que Muriqui tem se dado bem com Postiga fora de campo. Ele mesmo me disse ser uma honra jogar com Postiga.

Postado

É .. uma pena a derrota .. mas não se ganha todo dia! Bola pra frente, temporada que vem o Ajax vai ser campeão!

Abraço!

Postado

puts pena te sido eliminado da UCL Joe...

mas Parabens pelo titulo no Holandes...

faltam quantas rodadas??

usa o time todo dae hehehe....

sorte ae

Postado

cantonalogo2ra9.jpg

eplbs8.jpg

Amsterdam, 27 de Abril de 2008

sp3220060926202555mo1.jpg

Amsterdam, 04 de Maio de 2008

sp3220060926203132aa7.jpg

Amsterdam, 10 de Maio de 2008

sp3220060926203641nf6.jpg

20060926203820qz1.jpg

20060926203949tp7.jpg

Postado

cantonalogo2ra9.jpg

eplbs8.jpg

Amsterdam, 19 de Maio de 2008

sp3220060926204407pl3.jpg

AMSTEL CUP - FINAL

Amsterdam, 25 de Maio de 2008

bbcsportsjw8.png

UMA TEMPORADA SEM PERDER

Cantona pode ter sido eliminado nas quartas da UCL, mas conseguiu um feito histórico ao ficar uma temporada inteira sem perder nos campeonatos holandeses, e levar com isto os títulos da Eredivise e da Amstel Cup.

sp3220060926204819do6.jpg

20060926205002wj9.jpg

Postado

Apesar da eliminação houve um ponto positivo, Hunterlaar desencantou :P

Postado

worldscoutsjoebmgj3.jpg

Feedback da WorldScouts

A Nike/Ajax definiu quem serão os 26 jogadores de seu plantel para a temporada 2008/2009, com o intuito de acalmar os Scouts que tanto ficam pedindo a Cantona que utilizem seus jogadores.

Ela espera que fique bem claro que quem não estiver na lista dificilmente jogará pelo time A do Ajax, e conta com a compreensão dos Scouts.

Goleiro

T - Stekelenburg

R - Vermeer

Lateral Direito

T - Carlos Magno

R - Sarr

Lateral Esquerdo

T - Urby Emanuelson

R - Raido Sidolja

Zagueiro

T - John Heitinga

T - Nik Besagno

R - Rouga

R - Grygera

Volante

T - Mirel Rãdoi

R - Freddy Guarín

Meia-Atacante

T - Cárdenas

R - Benedict Vilazaki

Meia-Direita

T - Mauro Rosales

R - Wesley Sneijder

Meia-Esquerda

T - Mitea

R - Matías Campos

Atacante

T - Park

R - Borja

R - Iakovenko

Ponta de Lança

T - Postiga

R - Huntelaar

R - Muriqui

S.L. Bing entrará no elenco como elemento coringa, uma vez que joga em várias posições.

Marcelinho foi o melhor pelo Ajax 2 e por isso ganha chance no time titular.

Os atletas não aproveitados poderão ser vendidos, bastanto a autorização de seu empresário (Scout).

A Nike/Ajax voltou a informar que não tem interesse na contratação de nenhum atleta até que o orçamento volte a normalidade.

Att.,

JoeBM

CEO - WorldScouts

Postado

Uma pena mesmo perder pro milan..

Mas bola pra frete que ano que vem agente chega no TOPO !!

Boa sorte

PS: vai ter demiçoes ?

worldscoutsluchinhabn9.jpg

Sr Cantona

O Iraniano Ali Karimi pediu para sair.

ele falou se ninguem se interesar ela vai mostra MUITO futebol no time B do Ajax e vai mostrar para o sr que tem valor !!

ABraços

Luquinh4s

Postado
Grande Ajax .. indo muito bem .. time entrosadissimo!

Queria tmb dar os parabens pelos novos uniformes, são lindos, muito bem elaborados!

Parabenizo tambem os scouts que indicaram o Helder Postiga, esse e matador nato, vai ser artilheiro de todas as competições que disputar com certeza!

Queria saber também como anda a equipe de reservas e a sub-20? Já que tem promessas lá atuando!

Abraço!

Sub-20 a poucos pontos do titulo... Ajax 2 também...

Nossa qdo vi 1x0 em Amsterdã gelei hahaha

Graças a Heitinga, Muriqui, Postiga e infelicidade do Mitea :( espero q ele naum faça falta contra o Milán.

É estranho q nenhum atacante está conseguindo se adaptar ao estilo do postiga, Park e Hunterlaar naum conseguiram, Iakovenko eu naum vi jogar ultimamente, o q aconteceu com ele?? Já Muriqui parece estar jogando bem com Postiga, Milán vai ser difícil, mas naum impossível, boa sorte :)

--------- Edit-------------------

Nuam tinha visto a noticia do titulo, muito BOM, com jogas de folga, simplesmente fantástico, Cárdenas cracaço!!!!!

A lesaum do Postiga gera alguma preocupação???

Vais ser difícil definir o ataque para a próxima temporada... dor de cabeça boa, como dizem... ehehhe... mas acho que vou de Park e Postiga.

Parabens pelo titulo merecido!

Valeu...

boa Joe, o time ta indo bem...

o Urby é bom, você ainda tem o Sahadewsing? Ele é bom ;]

parabens!

obs; vagas pra olheiro, me chame...

Saha vendido... fique atento para vagas... acompanhe!!!

É .. uma pena a derrota .. mas não se ganha todo dia! Bola pra frente, temporada que vem o Ajax vai ser campeão!

Abraço!

Tomara... é um titulo importantíssimo para nossas pretenções...

Temporada sensacional, nem mesmo a derrota para o Milan, manchou a campanha do Ajax!

Obrigado... e obrigado por estar lá ao vivo...

Apesar da eliminação houve um ponto positivo, Hunterlaar desencantou :P

Verdade... mas ele anda mal mesmo...

Uma pena mesmo perder pro milan..

Mas bola pra frete que ano que vem agente chega no TOPO !!

Boa sorte

PS: vai ter demiçoes ?

Sem demissões por enquanto... ehehehe...

Postado (editado)

Que bom !!

Pelo menos mais um pouco eu vou ficar !! :)

Editado por luquinh4s
Postado

worldscoutsjoebmgj3.jpg

Feedback da WorldScouts

20060926213637wn9.jpg

O Ajax 2 e o Ajax sub-21 ganharam seus campeonatos!

E eu voltei a ganhar os prêmios de melhor treinador.

Att.,

JoeBM

CEO - WorldScouts

Postado (editado)
worldscoutsfezimwk4.jpg

Sr. Cantona,

Desculpe pelo sumiço, mas no momento estou com muitos problemas pessoais, e não estou podendo trabalhar, gostaria de pedir paciência, que assim que puder retornarei.

Grato, Fezin.

-------------------------------------

Off: É tenso isso, estou em epóca de provas, to ferrado =/

Joe, se der posta umas imagens com os planteis sub-21 e reservas, e o dinheiro que eu tenho. To afim de pegar algum jogador jovem =)

Editado por fezin
Postado

E por hoje é só galera...

Final de "O Aprendiz"!!!

Postado

Vlw...

Até amanha então !!

Postado
worldscoutsgabiluhhv7.jpg

Paabéns pelas conquistas, apesar da derrota para o Milan faltando apenas um jogo pro tão esperado título, mas fica pro ano que vem.

Sinto orgulho de ter meus dois clientes, Raido Sildoja e Mirel Rãdoi, atuando pela equipe principal e Rãdoi jogando ainda de titular e CAPITÃO da equipe.

Abraços e bom descanso, o senhor merece depois de tçao cansativa temporada.

OFF: FEZIN Caramba!

meus 4M!!!!

AuhauhUHAuhAHUAuhAuha

Postado
OFF: FEZIN Caramba!

meus 4M!!!!

AuhauhUHAuhAHUAuhAuha

Não usei cara, hahaha o cara que eu quis não veio.. ta precisando? Eu douo de pra você qualquer coisa =)

Postado

worldscoutsquadradonk5sp4.jpg

Fico feliz em ver que meu cliente Cárdenas já se tornou peça importante na equipe porém eu creio que meu outro cliente sulamericano, o chileno Zúñiga tem futebol para estar no plantel principal apesar de sua pouca idade tem muita personalidade,e é um jogador que poderia ser utilizado e testado em jogos pelo campeonato holandês ou da copa holandesa até mesmo para poupar os outros atletas de possíveis jogos mais dificeis.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...