JoeBM Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 AMISTOSO INTERNACIONAL - AJAX X MAN UTD Amsterdam, 20 de Janeiro de 2008 ESTRÉIAS BRILHANTES O Ajax venceu o Manchester United em jogo amistoso por 3x1 na estréia de suas novas camisas. Helder Postiga estreou pelo time, fez dois gols e foi eleito o melhor em campo. A torcida cantou: Ooooh-Oh... Ooooh-Oh... Ora pois, o Português é matador!!! Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 nussa que musikinha hein ?!?!?!?! Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Sr Cantona Venho aqui por meio de todos dizer que apesar da conturbada contratação o nosso jogador POSTIGA estreiou muito bem e está muito feliz em trabalhar com o senhor !! Abraços Luquinh4s - WordScouts Citar
Mantrax Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Que posso dizer? Estréia magnifíca, espero que ele mantenha esse bom jogo, acredito q é tudo q Postiga mais deseja. Mantrax Citar
JoeBM Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Amsterdam, 03 de Fevereiro de 2008 Feedback da WorldScouts A Nike/Ajax considerou muito boa a indicação de Makoutu, porém o Genk rejeitou todas as propostas possíveis dentro do orçamento. A parceria também informou que não tem mais interesse de contratar novos jogadores, uma vez que o orçamento salarial se encontra acima do esperado, portanto, estão fechadas as indicações. Propostas de vendas serão aceitas normalmente. Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 JOE Carlos Magno está machucado ? Não sei se vc viu... Quero que venda o ALI KARINI !! Citar
JoeBM Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Amsterdam, 06 de Fevereiro de 2008 JOE Carlos Magno está machucado ? Não sei se vc viu... Quero que venda o ALI KARINI !! Sim... machucado... já ofereci o Karimi... ng quer... Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Postiga varia boa e ma partidas né !! Bela vitoria !! Acho que o postiga pode ser titular !! Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Joe Quando vai ter as demidas demissões ? Até amanha !! Citar
JoeBM Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Amsterdam, 10 de Fevereiro de 2008 Amsterdam, 17 de Fevereiro de 2008 Amsterdam, 20 de Fevereiro de 2008 Amsterdam, 25 de Fevereiro de 2008 Amsterdam, 29 de Fevereiro de 2008 Citar
JoeBM Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Amsterdam, 02 de Março de 2008 POSTIGA ATROPELA VICE-LIDER Português "matador" fez três gols e deixou o Ajax em situação confortável. Amsterdam, 06 de Março de 2008 Por hoje é só galera!!! Mais uma vez, parabéns aos Scouts que indicarm o Postiga... tá fazendo a diferença!!! Citar
Mantrax Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 (editado) Simplemente demais, já terminou o 1° turno e a equipe ainda está invicta, Joe, Postiga estah muito bem em gols, há foi umas 3, 4 vezes melhor em campo, a atuação dele está realmente sendo boa? Eu digo no sentido de se movimentar, participar das jogadas. Snejder bem, Mitea é craque, Radöi qdo entra corresponde, Cárdenas como sempre bem, o time parece estar em um de seus melhores momentos. Mas eu gostaria de saber fundamentavelmente como anda o Hunterlaar, desde a volta da lesão ele não faz nenhum gol, isso é algo q preocupa??? De resto, parabéns pela ótima fase, vai passar concerteza na Taça dos campeões, msmo Lyon sendo dificil VAI PASSAR, Postiga vai mete muito no seu antigo clube hahaha futuro grandioso ao Ajax. Boa noite, q jah passo da minha hora :P AHHhhhh a lesaum do StekelenGOD é de qto tempo??? Tomara q seja algo breve :D Mais uma coisa.... temos q fazer uma face pro Postiga hahaha :D Editado 26 de Setembro 2006 por Mantrax Citar
JoeBM Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Simplemente demais, já terminou o 1° turno e a equipe ainda está invicta, Joe, Postiga estah muito bem em gols, há foi umas 3, 4 vezes melhor em campo, a atuação dele está realmente sendo boa? Eu digo no sentido de se movimentar, participar das jogadas. Snejder bem, Mitea é craque, Radöi qdo entra corresponde, Cárdenas como sempre bem, o time parece estar em um de seus melhores momentos. Mas eu gostaria de saber fundamentavelmente como anda o Hunterlaar, desde a volta da lesão ele não faz nenhum gol, isso é algo q preocupa??? De resto, parabéns pela ótima fase, vai passar concerteza na Taça dos campeões, msmo Lyon sendo dificil VAI PASSAR, Postiga vai mete muito no seu antigo clube hahaha futuro grandioso ao Ajax. Boa noite, q jah passo da minha hora :P AHHhhhh a lesaum do StekelenGOD é de qto tempo??? Tomara q seja algo breve :D Ele é oportunista... se movimenta pouco, mas é igual o Túlio... está sempre no lugar certo para marcar... O time está muito bem... mas ainda peca na zaga... não sei porque... Huntelaar voltou mal (4 meses parado) e já é banco do Park... acho que só ano que vem... mesmo assim entra no segundo tempo dos jogos da UCL pela "moral adquirida". UCL é fácil... mas depois vai encrespar, apesar dos grandes estarem se comendo. Torço para pegar a Juventus, que já ganhei uma vez... acho que influencia... God já voltou... mas ainda está mal... se recuperando... conto com ele para o Lyon... Parabéns por um post tão bom, que DÁ GOSTO de responder... Citar
FelipeFogao Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Grande Ajax .. indo muito bem .. time entrosadissimo! Queria tmb dar os parabens pelos novos uniformes, são lindos, muito bem elaborados! Parabenizo tambem os scouts que indicaram o Helder Postiga, esse e matador nato, vai ser artilheiro de todas as competições que disputar com certeza! Queria saber também como anda a equipe de reservas e a sub-20? Já que tem promessas lá atuando! Abraço! Citar
Corvão Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 OOH! AAH! POSTIGA! Grande Postiga, muito fazedor de gols.. Jogando um futebol eficiente... =] Joe a campanha é irretocavel, jogando muito bem... Grandes vitórias, e uma caminhada segura Na UCl.. Agora contra o Lyon vai ser dificil, o postiga pode jogar? Achu q não neh, deve ter jogado pelo lyon.. Guidfwder [porcaria de nome dificil] Parabens pelos uniformes, estão maravilhosos.. esse terceiro, parece o Do Liverpool tbm terceiro =] [Agora Falando como Scout] Caro Sr Cantona Fico Satisfeito em saber que gostou da indicação do jogador Postiga, depois da imensa confusão gerada em torno dele, nada melhor do que o futebol que o mesmo vem apresentando. Gostaria de pedir ao senhor, que volte a dar chances ao jogador Stam, ele está arrependido de sua atitude e pede para voltar a ser relacionado nos jogos. Desde de já obrigado Frank Aguiar Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Uhh terror o POSTIGA é matador !! Aê joe o time está muito bem mesmo, o time se encaixou muitooo bem com a tatica né ? estão todos muito bem, todos que entram jogam bem e isso vai o time se manter invicto mesmo depois de tanto tempo. Acho que o time vai passar facilmente na UCL. Boa sorte Citar
Zaramelo Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Sr. Cantona,venho espressar a minha felicidade que a noss indicação do grande jogador Postiga tenha dado certo.Tinhamos certeza do potencial dele e sabiamos que indicariamos um jogador que faria diferença.Venho também em nome do jogador dizer da alegria dele por estar jogando e pelo ambiente no clube,disse também que acha a torcida fantástica e o clube lindo.Estou na Espanha a espera de mais verba,procurando por jogadores para quando tiver a verba em minhas mão indicalos. Abraços Zaramelo World Scout-NIKE/AJAX Citar
gabiluh Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 (editado) Caro Senhor Cantona Quero primeiramente agradecer a chance dada ao jogador Raido Sildoja em dois jogos, sendo que em um ele abriu o placar à nosso favor e pedir para que continue acreditando no garoto e colocando aos poucos como tem feito, pois sem dúvida trata-se de um jogador de muita importância para o futuro do clube. Gostaria também de saber em qual posição o senhor acha que o jogador Mirel Rãdoi atua melhor e se nessa posição (ou em outra qualquer) ele tem boas chances de ser titular, pois vejo que ele alterna partidas como volante, lateral e meia. Peço para que não veja esta pergunta como uma reclamação, muito pelo contrário, é bom ter um jogador polivalente no time e que joga bem onde precisa jogar. Aproveito para dizer em nome de Rãdoi que ele está muito feliz com a vida em Amsterdã e já tem planos de trazer sua família, que atualmente mora na Transilvânia, para estabelecer residência na Holanda. Preciso saber também se posso comprar os direitos federativos de algum jogador que esteja nas categorias de base do clube e qual seria o valor pago por tal aquisição. Parabenizo o seu trabalho e tenho a certeza que o título da Eredivise já tem dono e ano que vem teremos mais uma taça em nossa galeria de troféus. Bos sorte no resto da jornada rumo ao título! Abraços, Gabriel Luiz Corrêa, World Scout. Editado 26 de Setembro 2006 por gabiluh Citar
JoeBM Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Caro Senhor Cantona Quero primeiramente agradecer a chance dada ao jogador Raido Sildoja em dois jogos, sendo que em um ele abriu o placar à nosso favor e pedir para que continue acreditando no garoto e colocando aos poucos como tem feito, pois sem dúvida trata-se de um jogador de muita importância para o futuro do clube. Gostaria também de saber em qual posição o senhor acha que o jogador Mirel Rãdoi atua melhor e se nessa posição (ou em outra qualquer) ele tem boas chances de ser titular, pois vejo que ele alterna partidas como volante, lateral e meia. Peço para que não veja esta pergunta como uma reclamação, muito pelo contrário, é bom ter um jogador polivalente no time e que joga bem onde precisa jogar. Aproveito para dizer em nome de Rãdoi que ele está muito feliz com a vida em Amsterdã e já tem planos de trazer sua família, que atualmente mora na Transilvânia, para estabelecer residência na Holanda. Preciso saber também se posso comprar os direitos federativos de algum jogador que esteja nas categorias de base do clube e qual seria o valor pago por tal aquisição. Parabenizo o seu trabalho e tenho a certeza que o título da Eredivise já tem dono e ano que vem teremos mais uma taça em nossa galeria de troféus. Bos sorte no resto da jornada rumo ao título! Abraços, Gabriel Luiz Corrêa, World Scout. Mirel Rãdoi é tido com um volante em nosso elenco, porém as vezes precisamos de seu apoio na zaga. Os direitos de um atleta sub-21 podem ser comprados por 50% do valor real. Citar
CaioCologni Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Bom dia Joe, Meu garoto Mauro Rosales está desapontadíssimo em não ser presença constante nem no banco de reservas, ele acredita ter potencial suficiente para ser titular em uma grande equipe ainda. Ele declara seu amor ao Ajax, mas crê que a convivência com o treinador Eric Cantona está insuportável e pede para ser negociado o mais rápido possivel. Sem mais, Mauro Rosales, Caio Cologni - WorldScouter Citar
JoeBM Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Amsterdam, 09 de Março de 2008 Amsterdam, 14 de Março de 2008 http://img96.imageshack.us/img96/8808/20060926175718il5.jpg Amsterdam, 24 de Março de 2008 Amsterdam, 26 de Março de 2008 Amsterdam, 30 de Março de 2008 Amsterdam, 02 de Abril de 2008 Citar
Kalazans Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Bela vitória contra o Lyon... Agora é encarar o Milan de igual para igual. Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Acho que da pra ir pra final... Vamos ganha TUDOOOO esse ano !! Citar
JoeBM Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Amsterdam, 06 de Abril de 2008 Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 É CAMPEÃÃÃÃOOO AJAXXX !! Aê parabens !! RUMO AO TOPO !! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.